Planos do Coração

Planos do Coração Abby Green
Annie West

Resenhas - Planos do Coração

Beta Oliveira 01/09/2020

PERDÃO & PAIXÃO - Abby Green: O livro vale para mostrar que toda história tem mais de um lado, que o pior inimigo pode ser você mesmo e que algumas pessoas são capazes de sobreviver a agruras horríveis. Siena merecia alguém que a amasse sem quaisquer asteriscos desde sempre. Andreas, por mais que se redima, sempre vai parecer insuficiente para ela, na minha opinião de leitora.

PROMESSA ETERNA - Annie West: Jovem garota resiliente encontra em homem egoísta a chance de escapar de um inferno. Leila não perdeu a sanidade após todas as perdas e o sofrimento pelo qual passou. Foi corajosa até quando teve medo. Merecia um caminho mais suave rumo ao amor. A jornada dela compensa a leitura.

Os textos sobre Promessa Eterna, de Annie West e Perdão & Paixão, de Abby Green, estão no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/08/cap-1710-promessa-eterna-annie-west.html