A Última Canção de Bilbo

A Última Canção de Bilbo J. R. R. Tolkien

Resenhas - A Última Canção de Bilbo

Debs Vegs 12/01/2023

Lindo!
O livro é curto (afinal, é uma canção) mas as ilustrações são maravilhosas e acompanham a história, muito bem feito e no final temos notas sobre cada ilustração e suas bases, recomendo ter na coleção de todo fã do tolkien!

Leticia 07/10/2021

Interessante poema
Uma história breve em poesia que complementa, de certa forma, O Hobbit. Achei muito bonita, cheia de ilustrações bem coloridas que mostram o trajeto de Bilbo.

Juliana 18/08/2020

Poético
Ótimo livrinho do poema do Bilbo, com imagens tanto de O Senhor dos Anéis quanto do Hobbit. Bem legal para ler para os filhos menores, uma ótima maneira de introduzir Tolkien aos pequenos.
Thiago.Vinicius 26/09/2020minha estante
você leu em pdf? se sim, poderia me dizer onde? ?

Juliana 26/09/2020minha estante
Oi, Thiago. Eu comprei o livro. As ilustrações são muito bonitas!

rafaelmello 16/04/2020

Canção maravilhosa
Com menções das histórias de O Hobbit e Senhor dos Anéis, com ilustrações lindíssimas de alguns feitos daqueles livros.

Thais 08/04/2020

Um ótimo adendo
Um singelo e lindo adendo para aqueles que são fãs da saga Senhor dos Anéis

Hudson.Suecco 08/03/2019

Exemplar obrigatório na estante dos fãs da Terra-Média
Livro curto, porém fascinante!
Um poema que retrata a despedida de Bilbo Bolseiro da Terra-Média.
Um quê de nostalgia e saudade, com ilustrações primorosas de suas aventuras.
Excelente para introduzir a literatura Tolkeniana às crianças.

Flavia.Cordeiro 27/08/2017

Lindo e surpreendente
O livro é curto e traz a tradução de um poema do Bilbo Bolseiro, intitulado " A última canção", e conta sobre a viagem dele pras Terras Imortais, ao final da Terceira Era.

Me surpreendi com a beleza e qualidade dessa edição! As ilustrações são maravilhosas! Uma parte delas está diretamente relacionada ao poema e as ilustrações da parte inferior de cada página relatam cronologicamente as aventuras do Bilbo narradas em O Hobbit. Cada detalhe das ilustrações é impecável, e todas são muito fiéis e vinculadas aos livros.

Achei muito interessante que, ao final do livro, cada ilustração é explicada detalhadamente, fazendo a respectiva referência ao livro correspondente.