Sugar

Sugar Vanessa de Cássia

Resenhas - Sugar

Marina516 20/06/2023

Adorei!
Li em dois dias? Li em dois dias. O livro é bem curtinho, quem tem tempo livro consegue ler em algumas horas numa facilidade tremenda porque ele te prende do começo ao fim, sem exagero nenhum. Eu amei cada parte, cada detalhe, muito bom. Super recomendo!!!!!

A Livradora @_fabialivradora 06/01/2023

Pois é...
Leitura feita para o Desafio Literário da Cieli e sem delongas ... É apenas sexo, sexo e sexo.
Uma pequena, bem pequena introdução para nos ambientar sobre os personagens e depois é só pegação. Fiquei até com dó da Flora no começo. Ela realmente estava precisando de uma terapia, meditação, sei lá. Foi bater os olhos no vizinho e já era... Pregação total e sem dó e em qualquer lugar. Cita livros como Cinquenta Tons de Cinza, Morro do ventos uivantes e Belo Desastre...
Final bem precisivel !
Mas... Desafio cumprido!

Jessie.xw 11/11/2022

eu sabia q era um livro q tinha hot mas eu não esperava q fosse ser na quantidade q foi alakakakak e nem eram isso tudo q tinham prometido, mas a leitura foi bonzinha

Fabi 16/10/2022

Simplesmente...
? Nesse livro a autora nos apresenta a história de Flora e Paulo.

? Flora é professora de inglês em um cursinho, mora sozinha e sempre teve dedo poder para seus namorados.

? Paulo solteiro que vive rodeado por mulheres bonitas é treinador de MMA.

? Flora sempre via sei vizinho saindo de casa acompanhado mas ficava imaginando como seria se o mesmo desse bola pra ela.

? Paulo ficava intrigado com a vizinha sempre bem recatada e sem que a mesma desconfiasse ficava a provocando.

? Um belo dia Flora chegou do trabalho e decidiu que iria continuar lendo o livro erótico que uma colega tinha lhe emprestado. E quando ela tava pronta para começar a leitura e se divertir eis que tocam a campainha e ela ao ver quem é que resolveu a interromper.

? Paulo fica intrigado com Flora cantando uma música e arranja uma desculpa para de "apresentar" a vizinha. E chegando lá se depara com uma vizinha toda errada. Ele consegue entrar na casa e acaba fazendo uma proposta pra sua vizinha.

? Qual será a proposta que Paulo irá fazer pRa Flora? Flora por sua vez irá aceitar a proposta do vizinho?

? Personagem bem descritos, que vão te conquistando a cada página lida.

? A autora tem uma escrita leve e fluida com uma pegada bem hot.

Evelinny 28/06/2022

Oq dizer?. Muito ruim!!. achei q iria gostar mais, já li melhores muito melhores, se estiver com tédio e quiser ler qualquer coisa não leia esse

Cella 27/12/2021

sla
Não lembro bem oq achei desse... achei a história meio confusa, mas acho que, provavelmente, quem leia esse livro esteja em busca de hots, não de uma história super produzida

Vanna10 14/10/2021

Erótico??
Os hots não são tão bons assim? tem realmente muita sacanagem mas não é isso tudo.
Os personagens são uma figura kkkkk tem umas coisas que só em livro msm

Queilinha 20/02/2021

Sugar...
Foi meu primeiro livro da ruiva e tatuada Vanessa de Cassia.
O livro apesar de bem hot, ou melhor dizendo, erótico mesmo rsrsrs, ele é bem bacana de ler e é uma leitura que te prende.
Tem aquela ?pegada? estilo 50 tons de cinza (minha opinião), mas, de um jeito irreverente e divertido. A narrativa da Flora é bem leve e chega até ser engraçada.
Estou muito afim de ler a continuação, e as palavras em inglês dentro da narrativa do livro dão um charme a mais na história.
Pra quem curte livros bem hot, romance erótico, eu super recomendo.
Leia sem moderação ?.

Palmela 20/04/2020

Sugar
Este livro conta a história de Flora,e seu vizinho muito sexys Paulo. Flora uma professora de Inglês em busca de novas aventuras. E quem está disposto a lhe dar estas novas aventuras e seu novo vizinho em troca de um copo de açúcar.
É um história muito rápido de se ler e divertida!

leitorDedicado 26/09/2019

Interessante para saber...
Como pensa uma mulher encalhada, aliás encalhadona..rssss

Francieli.Baldin 17/09/2019

Meio loco esse livro
Sugar foi o apelido já que a primeira vez que Paulo foi até flora, era para pedir açúcar em troca de prazer.
Adorei essa parte do livro dizendo sobre os livros eroticos: "se controla, pervertida de livros eróticos, isso vai acabar com a energia de seu maridinho!...Pois é, esses livros nós levam a outra dimensão e nos fazem viajar em cada linha."
A parte Louca é que flora abre a porta de seu AP só de avental e calcinha vibratória, tem relação íntima sem proteção com o vizinho. Depois em um barzinho Paulo aposta a calcinha dela em um jogo de bilhar e eles transam na mesa de bilhar enquanto um amigo vigia a escada para ninguém subir. Ela tem a coloca uma camiseta na câmera e vai nua bater a porta de seu vizinho. Rola uma cena de ciúmes e uma armação. Depois achei idiota flora ir na academia ir provocar Paulo, onde outro cara beija ela e outro carinha taça um beijo forçado nela e Paulo vê e perde a luta e a aposta. Depois disso tem um romance e até pedido de casamento. É um livro pornô, bastante sexo.

Edy 25/12/2018

Sexo ...
Só tem isso no livro não que isso seja Ruin mais eu queria mais história .
Bom vamos ver na continuação se a história de desenvolve .??

Rafite Muniz 18/01/2016

péssimo
O que falar desse livro!! Sem conteúdo, não merece nem uma estrela.

esmeralda.literaria 23/12/2015

Quente
História quente, rápida e sem maiores dramas ou problemáticas. Para quem busca erotismo e final romantizado, eu super recomendo. Gostei