Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - Percy Jackson and the Olympians - The Last Olympian

rayray 07/06/2021

Vou fazer a resenha lá no meu perfil sobre livros no insta (@booksbyrays) vou postar hoje dia 07/06 então vai lá seguir que tem muita coisa legal ?

Luizacastrods 03/06/2021

Falta de um fechamento
Eu amo a saga no geral, mas eu fico muito irritada as vezes como rola o último livro. As coisas acontecem muito rápidas e os personagens não são aprofundados, isso me incomodou bastante. Tipo, não tem necessidade sabe?? O livro é tão fino, poderia muito ter aumentado o número de páginas pra desenvolver melhor os fatos.

Outra coisa é que claramente o Tio Rick quis aproveitar o embalo e deixar aberta essa saga pra que as pessoas lessem Heróis do Olimpo, mas aí o final fica meio cagado. Enfim gente, recomendo a saga mas reconheço que o último livro é o pior.

Luizacastrods 03/06/2021

Falta de um fechamento

Lella 01/06/2021

Não é uma resenha só queria dizer o quanto eu amei <33
QUE LIVRO BOM!!!! não sei nem o que dizer, sem dúvida o melhor de todos. O tanto que eu chorei ajajwjwjj

Triz 31/05/2021

minha vida em tristeza pra sempre
mds eu acabei pjo msm? minha ficha nao caiu, cara foi tudo tao maravilhoso, eu amei essa serie do percy do inicio ao fim, foi tudo tao maravilhoso, eu senti como se estivesse la lutando ao lado deles a todo momento, sentindo a esperança deles, a felicidade, a guerra, tudo tudo simplesmente incrível, chorei horrores, vou chorar toda vez que eu lembrar, esse livo 5estrelas

Igor 10/05/2021

O autor soube amarrar o livro de forma muito coesa, escrevendo uma história dinâmica e agradável. Me irrita um pouco apenas a conclusão da grande profecia, foi aceitável, mas poderia ser muito mais grandioso.

Maria Eduarda Velasco 03/05/2021

Perfeito
Só tenho elogios ao Rick Riordan, apesar de não ser o meu livro favorito da saga, é um livro MUITO bom, prende do começo ao fim e proporcionou um encerramento maravilhoso com gosto de quero mais.

Não tinha pretensão de ler os outros livros dele, não por hora, mas agora estou na expectativa, tenho certeza que serão tão bons quanto Percy Jackson e os Olimpianos

ceci 07/04/2021

Perfeito perfeito perfeito
ai mds eu não sei nem por onde começar

a batalha contra o Kronos durou quase todo o livro e foi incrível, todas as coisas que tinham que ser resolvidas foram resolvidas e de um jeito que não dava pra ser melhor

a evolução dos personagens é tão perfeita, eu fiquei tão orgulhosa deles no final, apesar de tudo que eles passaram eles se saíram muito bem e deu tudo certo na medida do possível

passei muitos panos pra muitas pessoas (cof cof Nico, Silena, Hades, Luke...) enfim cadelinha deles kkkkkkkk

tô muuuuito ansiosa pra começar heróis do olimpo socorrooo

lalalalla 06/04/2021

eu não tenho nem palavras pra descrever o que eu tô sentindo agora, então só vou dizer uma coisa: cada segundo valeu a pena. e essa pra mim é a resenha mais percy jackson e os olimpianos possível.

Cassie 04/04/2021

Definitivamente não é um dos meus melhores da saga, mas ainda conseguiu entregar tudo o que prometia.

Cassie 04/04/2021

Well 08/03/2021

Enfim, o desfecho da saga do patrão
Essa foi a segunda vez que li a saga PJO. a primeira vez que li, foi la em 2011/2012. Ler sem lembrar de nada foi uma das melhores coisas que ja fiz!

Por quatro livros nós vemos o Percy e seus amigos enfrentando vários monstros e tentando cumprir uma profecia sem morrer. Isso nao foi diferente em O Último Olimpiano, porém com o plus que, dessa vez, a missão nao era sobre uma profecia qualquer; era sobre a Grande Profecia, aquela que decidira o destino do mundo!

Tomando conhecimento da profecia que está destinado a cumprir, Percy convoca todos seus amgs campistas para impedir a glória do titã Kronos, mas, como tudo na vida do Cabeça de Alga, não será nada fácil.

Percy vê amigos caindo em batalha, vê amigos entrando em perigo de forma "desnecessária", se vê contando com quem ele nao imaginava que poderia contar e, enfim, cumpre sua profecia. mas será que foi como imaginávamos?

Rick Riordan se superou neste último livro. Conseguiu criar algo envolvente do começo ao fim, onde a cada capítulo que você lê, você deseja ler mais, a ponto de chegar no final e ficar "cadê o resto?".

Obrigado pela aventura Percy, Grover e Annabeth. Vocês foram incríveis ?.

Lia 25/02/2021

Sabe vou ser sincera em dizer que esse com certeza é o meu favorito da serie dos olimpianos nota 10 tanto que eu usei simplismente 39 post-it (pra algumas pessoas pode ser pouco mas pra um livro desse tamanho eu acho bastante) chorei bastante por sinal. Mas eu com toda certeza recomendo essa serie, por sinal estou ansiosa pra começar HDO