Entre os Reinos

Entre os Reinos Elle Casey

Resenhas - Between the Realms

-Koraline 06/01/2022

O sexto livro da série é com certeza o que contém mais revelações chocantes até agora, e para mim o problema desse livro é que alguns personagens, como o Finn e a Becky mal aparecem.
Bru 27/05/2022minha estante
Aaaaaaaa, pensei que quase ninguém conhecia esses livros

-Koraline 27/05/2022minha estante
haha pena que a editora decidiu traduzir apenas até o quarto livro

Bru 27/05/2022minha estante
Saudades de baixar os traduzidos no portal do sobrenatural

Ellen 06/09/2021

Sobre esta série: nada é o que parece ser. Seguimos com uma Jayne desbocada, impulsiva, insuportável em muitos momentos, mas uma pessoa de bom coração. Pelo jeito todos ali têm segredos e as diferenças entre Fae de Luz e Fae de Trevas nunca estiveram tão confusas. Está difícil para Jayne saber em quem confiar.
Muitos trechos me fizeram rir.
O que me chateia é que são dez volumes e nem todos foram traduzidos para o português. Uma pena porque é uma boa história.

07/09/2020

Sigo viciada na série, mas pensando em como lerei os próximos em inglês.. hahahah

Sereinllover 12/07/2021

Sei lá
Eu só desisti de usar senso crítico com essa série e aproveitei o livro. Não sei direito o que tá acontecendo, mas posso resumir esse livro da série em uma palavra; confusão.

Sara277 26/11/2021

Irritante e viciante!
A autora faz um monte de merda! Destrói todas espectativa que eu tinha para os casais! Mas o livro continua sendo maravilhoso, apensar de me irritar muito!!

Amanda Santos 15/04/2023

Que venha o próximo...
Sigo gostando muito da história de Jane. Só achei que o foco desse livro foi meio confuso, deu um destaque muito grande para Spike (mas gosto dele, então não foi tão ruim assim), mas deixou outros de lado, a batalha tão esperada também ficou de lado... As revelações do final foram ótimas, pois nunca gostei do tal personagem. A única coisa cansativa é essa mania de Jane querer participar de tudo, é meio irritante. Mas assim são as protagonistas ne...