Portal Guardians

Portal Guardians Elle Casey

Resenhas - Portal Guardians

-Koraline 06/01/2022

No sétimo livro da Guerra dos Fae, muitas revelações são feitas, mas ainda existem segredos a serem revelados, especialmente pela Maggie, e também o fechamento do ciclo dos dragões, já estou ansiosa para saber qual será o arco principal dos últimos três livros.

Saphire 27/06/2021

Passatempo
Eu tentei reler essa saga porque eu lembrava dela ser muito divertida, e de fato ela é. Na época tinha parado no livro 4 porque não tinha mais tradução, mas agora consegui ler até o livro 7, que no caso seria esse.
Eu fiquei muito decepcionada com o final desse livro em específico porque ele me parece com um final mal feito pra saga. Eu sei que tem mais livros, mas depois disso não estou com a menor vontade de ler os próximos por agora.
Apesar disso eu acho que vale a pena a leitura pelo que eu já falei, é muito divertido de ler, você dá altas risadas em todos os livros e eu particularmente adoro como a autora cria expressões "ousadas" com a palavra PIXIE, acho muito engraçado.
A personagem principal é uma adolescente chata e a história gira em torno dos seus delírios de que o mundo gira em torno dela - e gira, afinal a autora faz acontecer, mas ao mesmo tempo ela é divertida.
Resumindo, não leia pelo enredo perfeito - apesar de não ser um dos piores também - leia para se divertir e passar o tempo :)

Ellen 07/09/2021

Comecei a ler "A Guerra dos Fae" pensando que era uma trilogia, depois descobri um quarto livro. Pesquisando vi que a autora, Elle Chase, escreveu mais seis volumes, os últimos sem tradução para o português o que é uma pena! Apesar da protagonista ser chata, gostei da série. A autora peca em alguns momentos e mesmo assim consegue escrever uma história que prende. A impressão é que em alguns momentos ela quer se ver livre da narrativa e nos entrega os fatos de forma apressada, o que leva o leitor a pensar: "Espera! Como assim?".
Este volume tem um final de feliz, mas fica a curiosidade em saber como Jayne dará conta de suas novas atribuições. Impulsiva como ela é, sempre vai "dar ruim". E os outros fae? E o Ben? Uma criatura tão obstinada, não abrirá a mão de suas aspirações tão facilmente. Pelo menos, neste volume a autora não encerrou o livro no auge da ação como em outros exemplares.
Sentirei saudades dessa turma. Até mesmo da chata da Jayne. Ela tem muitos defeitos, mas um bom coração. É até boa conselheira e amadureceu, um pouquinho rsrsrs...

?Seja como for, cara. Eu definitivamente estou voltando aqui para deixar você sair. Você precisa de uma intervenção ou algo assim.? Eu balancei a cabeça, me afastando, imaginando o que tinha dado a esse demônio louco a ideia de que o sofrimento era o que precisávamos para aproveitar a vida.