O Livro dos Espíritos

O Livro dos Espíritos Allan Kardec

Resenhas - O Livro dos Espíritos

nicolasmaia 19/06/2009

Excelente
Muito bom, abrangendo a maioria dos tópicos referentes ao nosso progresso como espíritos imperfeitos, rumo à perfeição.

Morango 02/06/2009

Elevando-se
Mais que um livro de perguntas e respostas...um verdadeiro ensinamento para aqueles que querem elevar o espírito e aprender assim que a matéria é êfemera.
Uma boa pedida para aqueles que querem entender a razão e o significado das coisas ao seu redor.
>Cegos aqueles que enxergam com os olhos
Marcia 16/12/2020minha estante
Não importa a religião que se professe ou se não seguimos nenhuma. O livro explica racional e objetivamente as questões da vida.

Propedeuta 26/04/2009

Descobrindo-me espírito!
A cada releitura do livro dos Espíritos eu me redescubro espírito e me vejo vivendo como espírito, embora envolvido nas faixas de um corpo de carne.
Ler todo dia um trecho nos ajuda a identificar em nós o ser imortal, assimilar as consequências filosóficas dessa imortalidade e passar a agir no mundo de forma a voltarmos para a Pátria Espiritual enriquecidos pelos valores da alma, aqueles que Jesus ensinou que "a ferrugem e a traça não roem e os ladrões não roubam"...

Andrefec 26/03/2009

Sempre o estou relendo...mesmo para as pessoas que não são Kardecistas, vale muito a pena ler....

Vânia 23/03/2009

Aprendizado
O básico do básico na doutrina espírita.

Barrozo 14/03/2009

Para quem não tem religião
Um dos livros básicos da codificação kardecista, escrito através de perguntas e respostas, que apresenta a doutrina espírita em seus aspectos científicos e filosóficos. Vale estudar.

Aiko 27/02/2009

Razão e sensibilidade
Um livro muito bonito, que elucida as mais diversas dúvidas. Do que acontece agora, e depois da morte. Conforta e dá esperanças. É cheio de razão, sem nunca perder de vista a delicadeza.

Adriana Andion 19/01/2009

leitura obrigatoria
acredito que o Livro dos Espiritos é uma leitura obrigatoria para conhecermos um pouco da doutrina espirita. Mas é claro, ler sem preconceito, apenas para conhecer.

Muito interessante a crença em relaçao a vida e morte.

Laine 10/01/2009

O livro dos espíritos é um estudo de perguntas e respostas de temas que nos põeem a refletir. Imortalidade da Alma, os espíritos e suas relações com o Homem, vidas passadas, vidas presentes, vidas futuras, e o que os nossos próprios atos guardam para o nosso amanhã.
Perfeito para quem tem curiosidade de conhecer a Doutrina Espírita, e imprescindível para aqueles que a praticam.

Daniel Castroo 09/01/2009

Leitura obrigatória para qualquer um, o livro é baseado em perguntas e respostas, e por incrivel que pareça elas são muito atuais.