Cansei de ser gato

Cansei de ser gato Amanda Nori
Stefany Guimarães




Resenhas - Cansei de ser gato


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Nane 19/04/2024

Imagens fofinhas do Chico quando ele cansou de ser gato. Hahahahah
Chico se presta hahahhahah
Muito fofo nas suas mil facetas
comentários(0)comente



Thais.Carvalho 02/03/2021

O livro contém fotos dos vários personagens que o gatinho Chico virou após cansar de ser gato. Não tem como não se apaixonar pelo Chico.
comentários(0)comente



Laura 31/01/2021

Perfeito, sem defeitos, obra-prima, melhor livro que já li, estou morrendo de amores e meu gato adorou
comentários(0)comente



AmadosLivros 29/12/2016

Resenha do blog Amados Livros
Não sei quanto a vocês, mas eu amo gatos! Então, não é nenhuma surpresa que quando eu descobri a página Cansei de ser gato no facebook eu fiquei completamente apaixonada.
Esse pequeno livro, é uma coletânea com algumas fotos do gato Chico (nosso astro) em algumas de suas fantasias (Quem acompanha a página, pode já ter visto as fotos lá). E, além das fotos contém algumas informações sobre o Chico e imagens dos bastidores.
É um livro totalmente visual, onde não há uma história, mas sim belas fotografias divertidas para serem apreciadas.

(Continue lendo no blog)

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2015/07/livro-cansei-de-ser-gato.html
comentários(0)comente



kleris aqui, @amocadotexto no ig 27/05/2015

Cansei de ser gato é um pequeno fotolivro fofo que reúne alguns desses momentos mais excêntricos de Chico e uns bastidores mais.
Vocês já conhecem o Chico? Ele é um gatinho que povoa nossas timelines do Facebook e Instagram faz um tempo, sempre em crise de identidade. Todo dia ele tenta ser outra coisa, porque... cansou de ser gato.

Há algum consenso inexplicável, mas compreensível, sobre como internet AMA imagens, vídeos e gifs de gatos. Excentricidades, estripulias, fofuras. Me passe um link com os melhores 50 gifs e pode ter certeza que vou passar um bom tempinho me divertindo. Diria o Youpix, eles são os reis da internet.

Então imaginem o que é uma page sobre um gato que não quer ser mais gato. Chico tem mais de 300 mil curtidas e quase 80 mil seguidores no insta. No ano de 2014 foi até finalista da seleção Melhores da Websfera (organização do Youpix) na categoria Fanpage do Ano. Pelo jeito, “nesses tempos novos, também dá pra ter uma 'página de Facebook de cabeceira'”.

Cansei de ser gato é um pequeno fotolivro fofo que reúne alguns desses momentos mais excêntricos de Chico e uns bastidores mais. Suas donas sempre preparam todo um cenário, vestimenta, e o Chico lá, em uma nova persona a cada dia. Imagino a bagunça que dá.

A graça (e fofura) toda não se centra apenas nas fotos, mas nos comentários de postagem (logo, no livro também). Chico acompanha todas as novidades conosco. Como webcelebridade, já foi muitos (Lady Gaga, Félix da novela, John Lennon, Christian Gray, minion, político, fotógrafo, churrasqueiro, sushi).

As criadoras planejam novas edições, quem sabe dedicado a categorias, memes, filmes, música. Não há texto regular, nem histórias, é realmente um apanhado da página dedicada a esse gato. Apesar de parecer um livro de criança (pelo tamanho e edição), o conteúdo não é nada infantil. Curto e rápido, é um mimo certeiro para quem ama gatos e quer um pouco desse conteúdo online consigo.

"Recebo cerca de 300 comentários, sugestões pelo site e pelas redes sociais todos os dias, pelo menos 500 pedidos de casamento e 1000 mensagens de pessoas querendo me apertar."

Quem não quer apertar essa coisinha linda?

Para saber mais, acompanhem pelo Instagram, pelo Facebook e pelo site oficial (tem extras lá!).
https://instagram.com/canseidesergato_/
https://www.facebook.com/canseidesergato
http://www.canseidesergato.com.br/#/home

(resenha com corte de trechos; leia-os integralmente no link da resenha)

site: http://www.dear-book.net/2015/05/resenha-cansei-de-ser-gato-amanda-nori.html
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR