El libro de Noah

El libro de Noah Lena Valenti

Resenhas - El Libro de Noah

Keila Gonçalves 03/06/2014

O Livro de Noah
Finalmente o livro de Noah, um dos personagens mais esperados da Saga Vanir...pelo menos pra mim! Noah me ganhou desde do primeiro livro, e fiquei desejando a sua HISTORIA todo esse tempo - e como diz o ditado, "tudo o que é bom vale a pena esperar."

Este livro tem mais presença e importância, já que "O Ragnarök" começou. Os clãs se uniram para lutarem juntos. E no meio da batalha iminente, um berserker e uma valquíria deverão viajar juntos para descobrir os segredos reservados para eles...sem saber que o melhor e o mais importante será descobrir um ao outro na guerra e na sedução. Quando o amor e a coragem brilham tanto como o sol, não se pode tapar somente com os dedos.

Se eu tivesse que descrever este livro, eu diria que é revolucionário! Pela tremenda história entre as suas páginas e a importância dos eventos que ocorrem nelas. Um livro no auge de seus personagens...que irá mantê-lo ligado a partir da primeira à última página.

Esse com toda a certeza não vou entrar muito em detalhes...pois há uma abundância de coisas fantásticas e fodas nessa historia que você vai ter que descobrir sozinho, então corra para ler.

Lena como sempre, soube escrever uma história fantástica com um casal maravilhoso, que vai te faz rir e ti emocionar. Nanna é a típica valquíria, que não se abate por nada... e enfrenta seu companheiro de igual para igual. Noah é o tipo macho alfa, mas cheio de considerações e cuidados para sua companheira eterna. O amor dos dois ultrapassa o tempo e a morte.

O livro combina romance, emoção, erotismo, ação, confiança...foi tudo muito lindo!!!

Uma história onde as peças começam a se encaixar perfeitamente como um quebra-cabeça...você vai viver uma aventura épica... cheia de magia, ação, sorrisos, excitação, desejo e sobretudo, com um final que vai deixar todos...com a boca aberta.

Este livro foi mágico!
Leitura maravilhosamente encantadora.
A cada livro Lena Valenti se supera!!!!!!!

Recomendo!