Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

Jessica 19/04/2024

Tô curtindo a viagem
Tinha decidido que não leria esse, e mudei de ideia no final. Curti a viagem, achei algumas coisas, errinhos ao meu ver, mas acho que percebi pq tô lendo todos seguidos. Mas no geral gostei bastante

Gustavo_gm 19/04/2024

Maravilhoso. A cada livro lido, melhor a história fica. Esse livro é muito bom. Ancioso para o próximo

Eduardo1965 18/04/2024

Cada livro que termino da série, fico mais impressionado ainda, que sejam assim os próximos. É o tipo de livro que me deixa reflexivo o dia inteiro, louco para ter tempo de chegar em casa e devorar o máximo de páginas possíveis antes do sono bater.

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Assim né, os outros alunos começam a sentir inveja, mas com razão Harry é sempre o centro das atenções, bom que ele vai amadurecendo.

Amyka 17/04/2024

Minha opinião sobre
Bom, realmente bom! Além da doce fantasia, senti a real tensão nas últimas páginas. O início da desgraça surge, dando aquele arrepio, junto a tristeza da perda de personagens bons para a trama e a raiva de personagens ignorantes.
P.s. finalmente o Harry fica bonitinho na capa do livro.

tete 17/04/2024

Amo reler esses livros só p lembrar do TANTO q eu amo o Dobby
LINDO NUNCA ERROU E SE ERROU FOI TENTANDO ACERTAR

Victoria.Nara 17/04/2024

Harry sofrendo mais a cada livro
Não seria diferente, um 5 estrelas sem nem pensar duas vezes. fui feita de palhaça nas últimas páginas e como não ficar triste com a morte de Cedrico?
enfim, agora que terminei esse, partiu assistir o filme.

vi_carvalho21 16/04/2024

Magnífico!!!?
Não é meu favorito da saga, mas é muito bom também. É muito envolvente, pelo tamanho da até um medo de ser lento, mas é ser rapidinho de ler. As cenas de ação da para visualizar certinho, menos o do quadriboll que não tenho imaginação suficiente ?

A cena do cemitério sempre me arrepia. No final, sempre choro pela morte do Digorry ??

Evelyn84 16/04/2024

Leitura leve e gostosa
Não tenho muito o que comentar.
Uma leitura suave e tranquila!
Achei a história bem longa, comparada aos primeiros livros! Mas foi prazerosa!
O arco da história é quase o mesmo, com suas diferenças, claro!
Mas eu gostei bastante!

jessie's 15/04/2024

Eu terminei sexta feira e comecei sábado, e só estou atualizando hoje (segunda-feira) porque esqueci ?. Não tenho muito o que falar, é muito bom ?

Luana 14/04/2024

Ele voltou
Assim como os outros livros do Harry, gostei de ler. Ele seguiu bem o mesmo padrão, o negócio vai pegando fogo só no final kkkkk o que dá vontade de ler o próximo. Maaaas, senti que nesse eu me enrolei mais pra ler?

flavi 14/04/2024

Gostei achei mto legal, meio lento demais em algumas partes mas tudo bem. esse livro meio que me fez odiar o filme pqp eles não entregaram nada, tiraram as partes mais pika