Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Cálice De Fogo

taylors19 27/11/2022

simplesmente, hp . <3
acabei, mais um favoritado, a cada livro que leio eu me apaixono mais ainda pelo harry, ele é meu tudinho, hp cura meu coraçãozinho ! ???

Alberto 10/04/2021

Mais maduro
Assim como os personagens cresceram, a autora trouxe temas mais maduros, incluindo o desfecho, que foi bem tenso e deixou aquela ansiedade pelo que virá no próximo livro. ??

Bruno 31/10/2021minha estante
Esse é o meu favorito. Eu adoro a copa do mundo no início do livro.

carol 31/10/2021minha estante
nossa sim! todo mundo comenta que esse livro é muito parado e eu concordo. é bom, mas não é um favorito

Nícolas 28/12/2023

O cálice de fogo
Sempre achei que golfe é o esporte mais tedioso para se assistir. Mas o torneio tribruxo ganhou. Como assim não tem nenhum tipo de telão mágico para o pessoal assistir? Como eles não podem... Sei lá... Assistir a competição em algum tipos e bola de cristal.

Mas o que mais me deixou incomodado nesse livro foi o plano do cebolinha que o pessoal fez para atrair o Potter. Pq precisava ser a taça tribruxo? Pq o malandro não pegou uma meia encardida, transformou em chave de portal e jogou para o Harry dizendo "pensa rápido"? Teria economizado um tempo terrível.

Enfim, o livro é bom, mas foi o que faltou mais motivação para o plot acontecer.
camila_sanches 28/12/2023minha estante
Eu AMEI essa resenha kk

Joyce Ferreira 30/11/2021

J.K Rowling deixando com gostinho de quero mais. Os filmes são incríveis mas os livros estão sensacionais. Louca para ler o próximo já.

seafemea 14/04/2023

Um dos melhores livros da série.
Adorei a experiência de ler esse livro, com os dois primeiros eu praticamente me obriguei a continuar a leitura, mas com os dois seguintes foi diferente. O universo fica mais abrangente e a gnt descobre mais coisas do passado e da história do Voldemort. Fiquei muito empolgada no confronto do final do livro. Espero q a próx leitura seja tão emocionante quanto essa.
Vitor Cano 14/04/2023minha estante
É o meu favorito da série!

seafemea 14/04/2023minha estante
Nossa, é muito bom! Vou esperar completar a série e escolher o meu preferido, gostei muito do Prisioneiro de Azkaban tbm.

Kethlyn 29/12/2022

O meu favorito de novo
Toda vez que eu lia um novo livro de HP pensava "Não, esse é o meu favorito". E assim fui eu durante toda a saga. Mas eu acho que esse foi mesmo - risos.
Allysoonsz 29/12/2022minha estante
Esse livro é excepcional viu u.u

Kethlyn 29/12/2022minha estante
Simm, eu devorei

Thati 02/06/2022

O final de Cálice de fogo é um dos que eu mais gosto. O Voldemort retornando e eles descobrindo toda a verdade no final nunca fica chato
auany0 02/06/2022minha estante
Eu amo demais o livro de Cálice ?

Audria.Machado 14/05/2020

O melhor da saga até o momento , impressionante como ele fluiu mais rápido do que os anteriores

Karen J 24/01/2021

Harry Potter transcende o tempo
Resolvi reler o cálice de fogo, assim como a saga completa do bruxinho que havia conquistado meu coração quando pequena (confesso, estava com saudades rsrs), e percebi a cada página virada mais e mais informações que tinham me passado desapercebidas a época. Tudo bem, é o que geralmente ocorre com a maioria das releituras da vida de um leitor, mas a sensação ainda (ao menos pra mim) continua mágica. Interessante é dizer que mesmo não possuindo mais a mesma mentalidade da minha infância (li Harry Potter aos 11) ainda sim ele continua a me cativar com sua narrativa bem construída e fluida. Com certeza Harry Potter é uma das minhas sagas favoritas.
Jenifer25 24/01/2021minha estante
Harry Potter sempre será atemporal

Lary 23/11/2021

Sobre o Cálice de Fogo
No livro 4 dessa saga que amo desde os 12 anos, é possível acompanhar as aventuras de Harry Potter e seus amigos nas aulas de Hogwarts e no Torneio Tribuxo.
Além disso, conseguimos saber com detalhes o processo da ?ressurreição? de Voldemort e um pouco da sua biografia.
Eu gostei, claro? mas, ainda prefiro a Câmara Secreta, Ordem da Fênix
e Enigma do Príncipe.
???

Eduarda.Silva 10/09/2021

Harry Potter e o Cálice de Fogo
Gente, que livro SENSACIONAL, são tantas emoções que eu nem consigo descrever.

Confesso que no início a leitura é um pouco arrastada, mas ao decorrer dos capítulos, você simplesmente não consegue largar o livro.

O Torneio Tribuxo enriqueceu muito a narrativa, as missões extremamente detalhadas, personagens de outras escolas (eu nem sabia que isso existia, socorro) e tudo mais, amei o fato de adicionarem no livro mais seres mágicos como os dragões, as sereias etc.

Só não se tornou o meu favorito da saga porquê no final eu chorei feito um bebê, mas ok, sem spoiler kkkk (se preparem em)

E com esse livro eu me tornei a chata do "o livro é MUITO melhor", o filme cortou diversos diálogos e cenas importantes, eu estava esperando a participação do Dobby e da Winky, pode parecer besteira, mas fiquei extremamente chateada com isso.

Werllen.Rubio 04/05/2022

Já quero o próximo
Esse livro foi muito gostoso de ler, nem parece que tem muitas páginas, é o que foi essa reta final, ansioso para o próximo, o círculo está se fechando.