All Access

All Access Karolyn James

Resenhas - All Access

SakuraUchiha 15/07/2015

Essa série é muito boa.
'All Access' é o primeiro livro da série "A Brothers of Rock", e é sobre uma banda chamada 'Chasing Cross'.
Gostei dessa série simplesmente por se tratar de uma banda mais madura, que já está na estrada há 10 anos e conquistaram tudo que poderiam imaginar.
O primeiro livro é sobre Johnnie, o vocalista da banda. Ele conhece Jess em um café ao acaso, e logo fica interessado nela, principalmente pelo fato dela não o reconhecer. Jess é uma escritora, e foi ao café para tentar escrever seu próximo livro, e ela conhece Johnnie na fila, porém ela não sabia que ela era um famoso rockstar. Mais tarde ela acaba indo justamente ao show dele. Ele está no final da turnê e pronto para uma pausa. Johnny leva Jess para sua cabana na montanha, e faíscas voam entre eles.
Além da estória dos dois, temos Johnnie em um dilema sobre lançar um disco solo, coisa que ele não quer. Mas quando mais tempo ele passa com Jess mais a ideia vai fluindo e ele percebe que isso pode acontecer.
O livro flui muito bem, o romance contado entre eles é belo e maduro, dando prazer de ler. A estória é ótima, embora curta, e eu amei todos os personagens.