Círculo de Heróis

Adam Jay Epstein

Resenhas - Círculo de Heróis

Cinti 28/03/2015

Procurando os descendentes...
No segundo volume da série Vastia estava sendo atacada por uma exército de zumbis e nossos heróis já sabiam como invocar a Torre Volante para acabar com Paksahara. Porém eles precisavam reunir 7 descendentes animais para fazer isso em uma das três Pedras de Glifo.
Então, Aldwin, Skylar e Gilbert parte em uma expedição para encontrar esses animais mágicos e convencê-los a salvar o reino. Eles passarão por inúmeras regiões de Vastia e enfrentaram diversos perigos, além de tentar fugir aos seus inimigos.
Eles precisarão reunir um Mangusto, um Sapo-Real, um Carcaju, um Macaco Gritador, uma Cobra-Real, um Sabujo e um Cavalo de Luz.
Durante essa aventura Aldwyn vai descobrir o paradeiro de sua irmã gêmea, vai enfrentar novamente o seu tio, vai descobrir mas poderes e vai ajudar um jovem mago que havia perdido seus poderes muito antes de Paksahara, durante um duelo.
Como sempre um livro infanto-juvenil cheio de ação e muito divertido pra garotada.