Aluga-me Teu Corpo

Aluga-me Teu Corpo Adriana Vargas

Resenhas - Aluga-me Teu Corpo

Caroline.Weber 12/02/2018

Neste jogo não se empata, somente se ganha. Lembrou do perfume cítrico que vinha do corpo grande e atrevido. Do toque firme e malicioso que percorreria sua pele em silêncio. Dos lábios travessos e sensuais, entreabertos como se estivessem preparados para recebê-la a todo o momento em algum ângulo. Arrepiou-se. Theo não era qualquer idiota que ela brincaria de gato e rato. Thazie não conseguiria fazê-lo ceder aos seus caprichos sem um arranhão, deveria apenas se lembrar que ele era um ótimo jogador e o mais famoso criminalista do Tribunal do Juri, e ela, a doce estagiária que fingia pudores.

@donzelaobscura 28/04/2017

Resenha e impressões
Thazie é uma universitária de direito nos seus 21 anos, mas há algo nela que ninguém sabe: é ninfomaníaca. Nem mesmo a família desconfia tal fato ao qual a mesma faz questão de ocultar por trás de roupas formais e óculos, dando um ar de seriedade. E quem desconfiaria de uma jovem estudante de direito tão recatada e de índole impecável ?
Thaz frequenta o DASA que é uma instituição para viciados em sexo, onde nem ela mesma acreditava em cura para a sua doença, mas se deixou levar ao conhecer alguém a qual foi simplesmente usada, humilhada e rejeitada e dali por diante passou a desejar vingança.
Com o passar do tempo notou seu novo vizinho e que vamos combinar era um deus de tão lindo e sensual! Seu nome? Theo. Thaz passou a desejá-lo ardentemente, não parava de pensar e fantasiar sobre ele e queria muito mais, precisava conhecer cada milímetro daquele corpo, sentir o sabor... Mas sua vida sempre se resumiu em casas de prostituição, onde a mesma sentia tesão em pagar por sexo para se satisfazer da forma que bem lhe entendesse, pois tudo girava em torno de si e ela quem era dona da situação, mas nunca em sua vida alguém a fez arder daquela forma, sem nunca a ter tocado.
Certo dia, ao entrar na sala da universidade para a primeira aula daquele dia, eis que surge o novo Professor de Direito Criminal e advinha que coincidência ? Seu vizinho gato! Thazie quase tem um troço, pois quase não consegue conter-se. Passou a travar uma luta dentro de si, mas é daí que os jogos apenas começam.
Theo, Advogado Criminal e Professor da universidade, passou a querer conhecer mais a sua vizinha e desvendar seus mistérios, pois com sua vasta experiência de análise e julgamento, sabe que tem muito mais ali do que aparenta.
Impressões sobre o livro e minha opinião:
O li em PDF cedido pela própria autora e parceira Adriana Vargas e que agradeço demais a confiança!
O livro não é em nenhum momento vulgar como já li alguns por ai, é uma mistura de romance e sensualidade pura, sem pudores, mas escrito de uma forma profunda e reveladora, mas não apenas sexo.Claro que no estilo bem hot e com um enredo bem colocado.
Te faz acompanhar o crescimento da personagem Thazie e o quanto ela não sabe o que é realmente amar-se e ser amada, onde batalhas mal resolvidas a fazem afundar mais ainda e a única forma que conhece é entregar-se fisicamente nunca forma de preencher o vazio dentro de si.
É intenso, quente, excitante e tanto Theo quanto Thaz são fogo em meio a água. Pura sensualidade! É de tirar o fêlogo! Ficou um gostinho de quero mais no final.
Amei o livro!!!

site: http://apenassentidos.blogspot.com.br/2017/04/resenha-aluga-me-teu-corpo-romance-hot.html?m=0
Duda Mel @epifania_literaria 28/04/2017minha estante
Que sensacional! Gostei demais dessa sinopse e já quero ler. Agora super entendo o motivo da autora ter gostado. Final incrível e deixou com desejo incrível. Thazie parece realmente uma personagem bem peculiar e venhamos e convenhamos, isso é sempre um arraso.

@donzelaobscura 03/05/2017minha estante
Adoro personagens assim também ^^

Déborah - @lisossomos.lisos 24/07/2015

#ResenhaDeby - Aluga-me teu corpo
Eu queria muito ler esse livro da Adriana desde que tinha ouvido falar dele há um bom tempinho atrás, os motivos eram simples: gostei da escrita dela e gosto de um bom hot.

Porém o livro não era bem como eu imaginava. No começo fiquei meio chocada com a Thazie, ela é uma universitária de direito, 21 anos e compulsiva por sexo (doente também é bem empregado).

Logo no Prólogo eu vi que realmente Thazie era doente e não tinha amor próprio, pois ela pagava para ter sexo a qualquer momento e quase o tempo todo, mas em casa ela tinha um estereótipo totalmente diferente. Usava óculos (com lente de vidro), usava roupas comportadas (com cinta liga por baixo) e nunca maquiagem.

Esse estio mudava um pouco quando ela ia atrás de sexo. Ela participava do DASA para ajudar pessoas que sofriam com o mesmo problema que ela. Mas ela conheceu alguém lá por quem se apaixonou e a machucou, a partir daí ela decidiu se vingar de todo e qualquer homem e que ela teria as rédeas da relação.

Thazie, então conhece Theo, seu vizinho/professor/chefe mega gostoso. Claro que com a compulsão e o tipo daquele homem ela fica mega louca por ele, ainda mais tendo aproximação com ele de todos os lados.

Só que além de advogado Theo compreende pelo que a jovem passa e tenta ajudá-la, mas não é só isso, ele quer provar que ele consegue ser "pior" e mais dominador do que ela.

Esse livro não é só hot, não nego que a maioria das cenas são bem quentes e sem medir palavras, mas também mostra um certo romance e a importância do amor próprio que a Thazie não sentia por si mesma, já que ela se vestia e agia de modo totalmente diferente de como era.

Você passa a entender um pouco mais a Thazie e querer que ela mude e que o Theo também deixe de ser tão durão e se renda à paixão, mas eles passam por muita coisa ruim.

No final eu já estava uma pilha de nervos de como seria tudo depois de alguns acontecimentos tensos. E eu gostei muito do final.

Acho que o livro terá uma continuação porque o final dá margem para que tenha algo mais, mas o final está bem fechado.

A diagramação é boa, alterna entre as duas imagens acima nas aberturas de capítulo.
O que me incomodou foi o tamanho da letra, achei meio pequena (gosto de letras grandes) e, infelizmente, a Modo tem alguns probleminhas com a parte de revisão que incomoda de vez em quando.

Se você gosta do estilo vale a pena dá uma chance.