Puella Magi Madoka Magica #02

Puella Magi Madoka Magica #02 Magica Quartet...

Resenhas - Puella Magi Madoka Magica #2

Lívia Lopes 28/12/2022

MUITO MELHOR QUE O PRIMEIRO
Esse segundo volume me surpreendeu demais!! Não gostei tanto do primeiro, então li sem expectativa nenhuma e foi a melhor coisa. Eu adorei que tem várias passagens que trazem reflexões e lições importantes, como por exemplo: que errar também faz parte da vida e é normal, que se deve ter cuidado ao praticar magia envolvendo outras pessoas (e isso convém muito com a bruxaria da vida real), que milagres sempre tem um preço a se pagar, apologia ao fato de nós humanos nos importarmos tanto com nossa "casca" (corpo) quando o que realmente importa é a nossa alma. Confesso que minha mente explodiu com tantos questionamentos que eu me fiz enquanto lia esse mangá.

A Sayaka me irritou em alguns momentos kkk, ela tem um gênio forte... mas senti muita pena dela também. A Madoka em um determinado momento tomou uma decisão que demonstra o quanto somos capazes de abrir mão de coisas que significam muito pra nós em nome da amizade verdadeira.

O plot twist das últimas páginas (socorrooooo), tenho nem palavras!!! Vou ler o 3° volume imediatamente (e cheia de expectativas).

estantedogabs 02/08/2022

Amo como essa história mistura bem as "cores" das garotas mágicas fofas com acontecimentos e um fundo bem mais obscuro do que se espera. Gosto da complexidade e que não enrolam pras coisas acontecerem!

looflatlantis 19/05/2022

Sempre que você ora por alguém, amaldiçoa outro.
E os plot twists não param! Esse volume mostra as consequências de ser uma garota mágica e a verdade por trás dos desejos do contrato. Kyubei como antagonista é ótimo mas estou criando um odiozinho dessa criaturinha. Enfim, animadíssima para ler a última parte.

thai 22/08/2021

Incubator
2/3 da trilogia da Madoka, sayaka decepcionou e revelação do incubator. Cada vez melhor. Recomendo!!

GuiBrandao 16/06/2021

De deixar ansioso pelo próximo
os plot twists não param de acontecer e isso é tudo pra mim, o kyubey é o antagonista perfeito mt bom

Mel ð¯ 04/06/2021

Não é tão colorido assim...
Nessa continuação, a história começa a ficar um pouco mais pesada quando começamos a descobrir as motivações e as características psicológicas das personagens. Aqui a proposta shoujo começa a ser descontraída e o mistério por trás da história ganha mais forma.

ANNDt 02/06/2021

O arrependimento
Esse volume mostra as consequências de ser uma garota mágica, mostrando o que realmente está por trás desses desejos realizados, e um bom manga porém curto queira mas detalhe a leitura rápida porém interessante.

Robin 12/05/2020

Nunca imaginei que iria me empolgar tanto lendo um mangá, bom começo para mim

Thaila 15/03/2020

Muito bom!!!!
Muito melhor que o primeiro,vale muito apena!!!!!!

Paulinha 23/03/2019

Sigo surpresa!
Gente, o caminho que esse mangá está indo é totalmente inusitado e estou amando!