VIP

VIP Kathryn Harvey

Resenhas - Vip

Sabrina320 18/07/2022

Então?
Eu até que gostei, umas das minhas primeiras leituras nesse estilo, e até que foi interessante? e teve um envolvimento pela história que corria paralela

Lucas 26/06/2023

Intenso, forte e sexy
Abby é dona de um luxuoso hotel chamado The Grove, mas onde fantasias e desejos podem ser realizados. Mas por trás desse grande empreendimento, Abby esconde um amargurado segredo: há 33 anos sua filha foi arrancada de seus braços e desde então vem a procura de sua filha.
3 mulheres ganham, misteriosamenre, hospedagem no The Grove onde cada uma delas vai viver novas experiências e deparar com uma nova realidade em suas vidas.
Enquanto isso um assassinato está sendo planejado para que o segredo nunca venha a tona.
Com uma narrativa sexy e cheia de suspense, VIP trás uma história de tirar o fôlego em cada página.

Nathalia Girao 08/01/2015

4****
4/5
Sim, sei que não tem nada a ver com Butterfly *amo* e Stars *fodástico*, mas acho que não superou ou foi tão bom quanto os outros dois...

Lilinha 26/05/2020

Não é tão cativante quanto os outros livros. Os personagens e histórias também não são tão bem desenvolvidos. Diria que a história tem uma certa pressa, não dá tempo de se sentir tão envolvida. Ainda assim, é uma leitura agradável com algumas surpresas convenientes no final.

Laninha 25/06/2021

Acreditava que não tinha mais como me surpreender com a série Butterfly, mas estava enganada. A história não foi o que imaginei, mesmo seguindo o estilo dos dois primeiros livros, Vip foi muito bom.

arn12 18/12/2013

frustação
Não é uma sequencia dos livros anteriores, uma história nova, com outros personagens.
11/01/2014minha estante
Mas não tem mais o que dizer da história anterior, no segundo livro foi totalmente encerrada. Danny morto, Phillipa e Beverly finalmente juntas, mais o que pra escrever sobre elas?

Kauana 19/05/2014minha estante
Gostaria de saber se terá continuação?

Rosana 03/06/2014

Razoavel
Sinceramente prefiro os primeiros, a historia é cativante mas não tem muito a ver com os dois primeiros, ficou meio estranho não haver alguma ligação com os outros dois, mas é uma boa leitura.

Carla Martins 29/04/2015

História boa, arrastada em alguns momentos, mas sem relação com os dois livros anteriores.
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Essa trilogia terminou de uma forma bem estranha. Quando ouvia falar da trilogia Butterfly, achava que os três livros faziam parte de um todo, como sempre acontece com trilogias. Mas, fugindo do padrão, VIP não tem absolutamente nada a ver com Stars e com Butterfly, trazendo outras histórias e personagens completamente diferentes. A única semelhança é a força e a garra das protagonistas, duas amigas de fibra e com um passado sofrido, assim como as protagonistas dos livros anteriores.

Abby Tyler é uma mulher com uma missão. Ela teve seu bebê roubado há mais de trinta anos, antes mesmo que pudesse vê-lo. Para localizar a filha e pôr um fim ao seu sofrimento, Abby cria um plano surpreendente que a deixará frente a frente com um passado que tentou esquecer.

Ela contratou investigadores a vida inteira e descobriu que foi vítima de uma gangue de tráfico de bebês. Conseguiu localizar três meninas que foram vendidas no mesmo dia em que sua filha foi tirada dela. Hoje, essas mulheres são adultas e ela encontra uma maneira de reunir as três para descobrir qual delas é sua filha e começar uma relação roubada dela há mais de três décadas: ela convida as três para estadias gratuitas no seu hotel de luxo, informando que elas foram sorteadas em uma promoção.

As personagens das três mulheres trazem histórias paralelas à trama. Achei as três personagens interessantes, mas Coco é bem intrigante com seu dom de prever o futuro. Sissy também traz passagens legais ao livro, com sua descoberta sobre a traição do seu marido e sua redescoberta como mulher, transando loucamente com funcionários sexies do resort.
Lá pela metade do livro, Kenny conta para Coco sobre o motivo pelo qual ele nunca sai do resort. Achei bem forçado. Nessa altura do livro, os capítulos normalmente começarem com uma fantasia sexual começou a cansar. Dá vontade de pular a passagem. Mas a história tem mistérios e prende bem a atenção do início ao fim. Daqui pra baixo vou falar algumas impressões que só quem leu o livro vai entender, mas não chega a ser spoiler, não, tá? :)

Adorei Coco ter descoberto seu amor, de um jeito super original. E Sissy reagiu super bem ao ligar para a amante de Ed. Só acho que mais para o final do livro as duas personagens praticamente sumiram da história. Como são personagens ótimas, deu pra notar a ausência.

TMLQA 17/07/2015

Sim, é erótico! Mas não imagine que vai ler mais um livro que conta as loucuras sexuais de um empresario Fodastico com uma bela e "inocente" funcionária.

Essa trilogia é diferente de todo erótico que vc ja leu. Nas primeiras páginas você entra no universo sexual, mas logo conhece a história de Rachel uma garota pobre que tem um lar destruido e de Beverly uma mulher poderosa, rica e misteriosa.
A autora Kathryn te apresenta uma história de vingança, mostra o lado frio e calculista do ser humano, te revela o que um coração ferido pode fazer.
Se vale a pena ler? Sim, você vai ficar preso nessa leitura magnífica.

Trilogia:

Butterfly
Stars
Vip *Todos já lançados no Brasil
Ariane 18/07/2015minha estante
Já li a trilogia, e do gênero foi o único que me agradou. Trama BEM diferente dos outros. Muito bom.

Elaine 23/07/2015

História morna
Não achei a história tão interessante como a dos dois primeiros.

milena.procath 19/10/2017

Adorei
Confesso que esperava um pouquinho mais de ação e cenas eróticas, mas gostei bastante. Somente no final, quando fui adicioná-lo no Skoob descobri que o livro faz parte da trilogia Butterfly, o que só me deixou com vontade de ler os outros dois livros. Por sorte os livros contêm histórias diferentes, podendo assim serem lidos fora de ordem.

site: https://sintoniaperfeitablog.blogspot.com.br/2017/10/resenha-vip-de-kathryn-harvey.html

Nicioli 05/04/2020

Leitura fácil
A leitura do livro flui, achei que era a continuação de Stars e Butterfly, mas não, é no mesmo estilo mas uma história diferente.

Darlene_Poetisa 22/07/2023

Abby deseja encontrar a filha, roubada ainda bebê. Para isso, traça um plano audacioso e complexo. Reunindo em seu resort duas três possíveis filhas, ela tem pouco tempo para descobrir qual delas é sua menina antes de dar seguimento ao plano que pode levá-la a limpar seu nome.
O cenário se complica com a presença de Jack, um policial que investiga o assassinato da irmã e com a repentina chegada de Falcon para limpar sua última ponta solta do passado.
Um livro com doses caprichadas de suspense, mistério e erotismo.

Amanda3808 30/09/2023

Foi bom revisitar essa história. Lembrei de muitas coisas no decorrer da trama, como se minha memória se abrisse como um leque.