At Last

At Last Whitney G.




Resenhas - Mid Life Love: At Last


7 encontrados | exibindo 1 a 7


jessiliphare 15/09/2015

A reviravolta dos revirados.
Desci o pau no primeiro livro dessa série? DESCI. Deu uma nota horrível? DEI. Prometi que não ia ler o segundo? PROMETI. Masss dai estava eu de madrugada, ainda com raiva da recente leitura de Mid-Life Love, sem nada para fazer... me deparo com o At Last. Decidi dar uma chance. Sou masoquista. E não me arrependi, todos os defeitos que achei na personagem quase sumiram, a Miss Insegurança desapareceu, as birras diminuiriam relativamente... claro que teve a dose de drama, faz parte né? E o que falar dos traíras heim?? Vulgo ex-marido fdp e amiga da onça? Tiverem o QUE MERECERAM! Fiquei exultante... exalando purpurina. Então, mereceu nota 4? MTO. Foi uma reviravolta! E esse final viu.... queria um pouco mais...
Camila 18/09/2015minha estante
Puts salvou historia o livro 2 muito melhor que o primeiro kkkkkk ainda bem que não abandonei!


Mye-chan 07/06/2017minha estante
Estava pensando em não ler a continuação, porque também passei raiva com essa mocinha. Mas só de saber que os traíras tiveram um final merecido, já estou até reconsiderando... Só preciso deixar a raiva que ainda está fresca passar um pouco.




Caro 26/09/2015

Eu deveria ter parado... mas não, lá vai eu de novo!
ao invés de uma mulher de 40 anos insegura e chata, temos uma noiva louca e chata!
Mas melhor que o primeiro.
Juliana 07/12/2015minha estante
HAHAHAHAHAHAHAHA




Aria2 25/08/2023

It's better than the first one
This book continues the hot/steamy relationship between Claire and Jonathan and their upcoming marriage is the center of the story. The devils of her past return to make her life impossible, but they will learn this love is stronger than that.
I honestly think Claire getting her divorce and cutting off her friendship were the best things that she'd ever done for her sake, but after reading this book, now and then, I think she should've got some sort of revenge on them because It can't get to me to believe on how disgusting those people are. They are crazy!
I still have the same opinion on this book as when I first read it: It is the best of the series and the one that makes it worth reading it. The first may look like a waste of time but this one is pretty good and with a satisfying end.
comentários(0)comente



Angela333 06/10/2015

Nick eAubree
f você me perguntar se Jonathan Statham me faz feliz, eu vou dizer "Absolutamente. Ele é o homem dos meus sonhos e eu não posso esperar para casar com ele. "Se você me perguntar por que meu ex-marido Ryan é atualmente uma polegada de distância de mim, olhando nos meus olhos e apertando a mão no meu rosto, eu vou dizer, 'Eu não tenho idéia do caralho ...'

Claire Gracen finalmente tem a vida que sempre quis: '. Amizade "Uma carreira que ela ama, um homem que está disposto a fazer qualquer e tudo para ela, e amigos que mostram seu verdadeiro significado da palavra

Enquanto ela e Jonathan se preparar para fazer o compromisso final para o outro e planejar o casamento de seus sonhos, ela rapidamente percebe que o passado doloroso ela deixou para trás em Pittsburgh é muito mais perto do que ela pensava.
comentários(0)comente



Gi 27/09/2017

Claire e Jonathan
este livro mostra os conflitos entre Claire e Jonathan para organização do seu casamento e o ex marido de claire aparece para atormentar a vida do casal
comentários(0)comente



C_R 04/02/2018

Tem um desfecho legal, o que faltou no primeiro livro foi resolvido neste volume, mas a autora poderia ter economizado palavras no primeiro e não precisaria deste segundo volume.
Aqui temos o desfecho do romance conturbado entre Claire e Jonathan, ´realmente lindo, ele mais que ela, até porque ela continua testando nosso humor e nossa paciência mais do que nunca. Ele está menos flexível com ela, mas também, com tanto cu doce no livro um era de se esperar que a paciência dele também fosse colocada a prova.
Enfim, os mocinhos da autora são apaixonantes e as mocinhas irritantes, mas o livro continua sendo fofo, apesar dos pesares e ótimo para curar ressacas!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR