Truce

R. L. Mathewson

Resenhas - Truce

joana 21/10/2022

Robert e Elizabeth
Amei essa leitura porque fui achando que não ia gostar.
Truce conta a história do casal que iniciou toda família de Jason e Trevor. O primeiro casal. E não tinha como não amar. Que casal gostoso de ler. Que química entre ambos.
Tens cenas que dada época seriam dificilmente reais, mas passa batido quando o casal é tão maravilhoso quanto este. Adorei e indico para quem tenha gostado dos dois primeiros livros da série.

Jeziely 03/06/2016

Onde tudo começou...
Amantes da série Vizinho Infernal, LEIAMMMM!!!!
Quando vi a sinopse pensei histórico? Mesmo amando esse gênero, fiquei com um pé atrás, mas lhes garanto vão sem medo.
Truce mostra a história do primeiro casal Bradford e pessoal tá hilário, romântico e quente na medida certa.
Até para aqueles que não curtem muito histórico, vale super a pena sério mesmo, Robert e Atrevida são incríveis juntos. Eu simplesmente adorei!

Érica | @aquelacomlivros 03/06/2016minha estante
Preciso ler esse Vizinho infernal, né amiga?

Jeziely 05/06/2016minha estante
URGENTE!!!

Janaína Hanna 20/02/2015

Quando li a sinopse do livro pensei que não fosse legal , mas se eu não tivesse lido com certeza a ia me arrepender porque o livro é incrível , o modo como o livro é escrito faz parecer como se nós estivéssemos vivendo o livro e além disso é uma leitura leve e engraçada. Amo toda a saga e seus Bradfords famintos

Caro 21/01/2015

Perfeito!
Amo a série Vizinho Infernal, e amo livros históricos!
E quando se junta tudo, não podia ficar melhor!
Esse livro mostra onde tudoooo começou!
Para variar: BRIGAS!
Desde crianças, Robert e Elizabeth não se suportam mas não se largam!
Até que Robert se afasta para não matá-la!
Anos depois eles se encontram, e apesar de odiá-la, ele não pode resistir!
AMEIIIII

Tchan 28/12/2014

amei amei amei
Adoro a série e ela em romance histórico ficou perfeito!!!
Conta o inicio da família e da fome desvairada hauhauha

Isa Castilho 13/12/2014

Truce
Eu sou encantada por toda a série "Vizinho Infernal", com suas mulheres fortes e seus homens Bradford gulosos e ciumentos. É engraçado como nessa série todos os personagens - tanto as mocinhas quanto os mocinhos - tiveram características em comum que fazem-nos amá-los.
Quando comecei a ler o quarto livro da série, Truce, eu não esperava um romance histórico. Mas eis que Mathewson nos traz essa maravilhosa surpresa. Primeiramente, a marca dos Bradford está bem explícita: eles tem um temperamento tão difícil quanto seus apetites, e amam implicar com os outros. Elizabeth e Robert são de duas famílias amigas e próximas, contudo, desde sempre, esses dois implicam um com o outro. Robert cortando as tranças de Elizabeth, implicando porque ela era meio gordinha, e, claro, implicando por causa da paixonite que a menina tinha pelo irmão de Robert, James, que era 17 anos mais velho que a garota. Beth, contudo, aos seus 7 anos (e aos 12 de seu "inimigo" da infância), chega ao seu limite e conta o maior segredo que conhece sobre o rapazinho: ele ainda molhava as calças quando ficava nervoso. Daí, surge o apelido Robert Limonada, e, junto com ele, um bullying que o fez virar retraído e taciturno aos olhos dos outros. Por causa da "traição" por parte da menina, Robert e James somem de sua vida. 14 anos mais tarde, um reencontro pra lá de inusitado acontece entre os aqui-inimigos, mas eles já não se reconhecem, pois ambos viraram jovens maravilhosamente belos e disputados (e Beth já não tinha mais nada de gordinha). A história se desenrola a partir daí. A narrativa nos envolve e nos faz esquecer do tempo e dos afazeres. Uma leitura rápida, engraçada e apaixonante que eu recomendo.
Ps.: Muito legal descobrir da onde surgiu o tal apetite dos homens Bradford :)