Turma da Mônica Jovem #63

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 63

1 | 2 | 3 | 4

AndrA65 16/04/2024

#63
Mais uma hq de halloween e essa superou a outra com toda certeza, muito mais bizarra e a Magali virando quase uma entidade de tão poderosa meu Deus.

totoabikair 07/04/2024

Li hoje, e vou seguir com a minha releitura dessa saga perfeita. essa edição foi a minha primeira da coleção de turma da mônica jovem, então tenho muito apreço

AGORA VAMOS PRA MELHOR PARTE DA HISTÓRIA VULGO UMBRA

Emanuel.Ayres 31/10/2023

Uma leitura pra entrar no clima d Halloween
Me impressionou muito ter gostado da Hq. Toda a história que envolveu a casa foi bem criativa e com certeza a minha parte favorita. Tem grandes revelações e muito bem coerente com essa saga que ta se criando.

.-Joe 16/08/2023

ACHEI DIGNO
De longe a melhor que já li até agora, tudo muito bem elaborado. Fiquei chocada com o paradoxo temporal, não esperava.

Normando_ 11/08/2023

Uma vibe dark
Uma vibe série dark, interestelar, uns rolos de tempo, uma bruxas aq, uma bruxa aculá, adorei a história.

Ester 22/05/2023

É legal, gostei muito da parte no casarão abandonado. Não mudou o que eu já sabia da saga mas eu achei bom

rbrenno_ 01/05/2023

Pra você, é Senhora Magali
Estava com saudades de ler uma TMJ. Todo o roteiro da parte dentro da casa mal assombrado é muito bem escrito, os detalhes no fundo do quadrinho. A amarração das duas histórias é meio forçada, aqui temos um claro exemplo de uma história que se beneficiaria de uma saga maior. Mais de qualquer forma, é uma boa história

Schimas 30/04/2023

Essa casa temporal é muito daooraaa, e espero que mais pra frente explorem mais esse lado bruxa da Magali

bela 14/04/2023

Dia das Bruxas
F*DA!! F*DA DEMAIS!!
ouso dizer que o melhor gibi até agora!!
meu deus a magali- simplesmente SURREAL
foi muito macabro e os visuais dessa edição??? SENSACIONAL
simplesmente assustador de tão bom.

tokkiyeon1 09/03/2023

Incrivel
Nao tenho palavras pra descrever, so posso dizer q é MTO foda msm, seriao, coisa de terror msm slk quase morro

Juliana1154 27/02/2023

Vontade de matar a penha
Aí essa menina tá passando dos limites, não suporto ela, que raiva, deixa a Monica em paz, que saco, podia ir pro além-mundo e não voltar mais

1 | 2 | 3 | 4