Turma da Mônica Jovem #63

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 63

1 | 2 | 3 | 4

Elfa 10/03/2022

Aaaaaaaaa ??
Finalmente ?? voltou os mangás onde não tem melação ( cebola & Monica)
Sendo sincera amei o fato que talvez a mangá seja realmente um bruxa de verdade
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o surto vem meus amores ??

Miih.... 10/05/2021

Turma Jovem #63
O conto do paradoxo temporal é perfeito deixou um gostinho de quero mais.....

Denise decide organizar uma festa pro Dia das Bruxas, mas uma perigosa vingança sobrenatural ameaça a vida da Magali e da Sofia. Enquanto isso, Mônica e Cebola ficam presos numa assustadora casa mal-assombrada.

rafa 05/08/2022

Bruxas ?????????
O plot dessa revistinha e o fato que acontece mais de uma história ao mesmo tempo e incrível, mas tenho que ser sincera, o fato dessa ser a revista que revela que a Magali e uma bruxa só melhora tudo.

sergioh 13/01/2023

A Magali é TUDOOOO, eu amo a lenda e amo ainda mais quando ela recebe o destaque que merece, muito diva.

Rosy Sales 25/03/2021

Eu entrei num loopin infinito tão gostosinho com essa leitura que estou sem nem saber o que dizer sobre

Luchi 28/03/2021

Arrepiosinho de leves
Essa edição é maravilhosa, principalmente pelo fato de terem usado elementos dessa história na saga do fim do mundo, mostrando como a história foi bem planejada. O traço tá lindo e a história é super envolvente.

dani- 19/05/2021

Paradoxo na minha mente
Confesso que quando vi que a história se passava no dia das bruxas, já pensei que seria algo bem clichê. Porém, fui surpreendida tanto que fiquei fisgada pela narrativa. Que construção fantástica de enredo, com contos que se relacionam entre si, em uma perspectiva meio sombria!
Não tem como negar que a ideia genial foi criar um paradoxo temporal na casa mal assombrada. Até porque ninguém precisa da ideia ultrapassada de fantasmas pra criar uma sensação de medo para com o desconhecido. Mas que tal uma cópia de si mesmo? Afinal, o ser humano é tão monstro quanto os monstros de halloween.

Carolina 08/06/2021

DIA DAS BRUXAS
Uma das melhores capas, e a revista trás três histórias muito bem amarradas e intrigantes, sou apaixonada por contos assim então foi maravilhoso.
Todos os personagens evoluindo muito bem, plost muito bem elaborado e inteligente, simplesmente amei.

capê 21/07/2022

MAGA LI !!!!
magali bruxa, penha possuindo os corpos das pessoas e falando que é o cavalo vermelho da guerra... não posso esperar pra ler umbra

Pipezinha 09/11/2013

Muito legal
Eu nunca vou me cansar de elogiar os trabalhos dos Estúdios Mauricio de Souza. Desculpa aí, você que não gosta. Eu sou fã. Afinal, são 40 anos juntos.
Começando pela capa, que brilha no escuro. Longe de ser uma brincadeira infantil, todo mundo gosta de monstrinhos que brilham no escuro. (Não confundir com vampiros que brilham na luz do sol, nada a ver)
Como fã de histórias de terror, eu amei o gibi. Ainda mais com esse negócio de bruxaria e poderes da mente.
O conto do paradoxo temporal ficou PERFEITO!! Parece simples, mas muitos filmes campeões de bilheteria se perdem nesse negócio de ação/refluxo do tempo.
E o final foi incrível.
Pitanga 03/12/2013minha estante
Cara, realmente. Eu concordo com você. Essa edição é, sem dúvidas, a melhor da TMJ!

Raica 30/04/2022

Bom de mais
Que HQ maravilhosa !!!
Estou ansiosa para ler o desenrolar da história.

A Magali maravilhosa com a fantasia de bruxa .

Paula1324 10/08/2022

Adoro o jeito que essas histórias estão seguindo, o "conto" da casa abandonada foi sensacional, temos Magali bruxona sim, linda minha fav

1 | 2 | 3 | 4