O poder do Evangelho e sua mensagem

O poder do Evangelho e sua mensagem Paul Washer

Resenhas - O poder do Evangelho e sua mensagem

Nice.Vitor 20/12/2021

Leia esse livro em qualquer etapa que esteja na caminhada
Nada melhor do que ser relembrado das/reforçado nas verdades básicas da Fé, ou ser apresentado a verdades do Evangelho que ignoramos ou que nunca nos foram apresentadas/explicadas. O autor aqui faz esse trabalho e de forma excelente, creio que é uma leitura comprida que vale em qualquer etapa da caminhada cristã, principalmente sendo novo(a) convertido(a).

Marche 15/07/2017

Forte e Necessário
Um livro sem meias palavras, direto em suas convicções, busca expor a verdade do evangelho, esquivando-se de perfumarias e falsas verdades. Essencial para que o bom cristão entenda o caráter e os caminhos de um Deus, amoroso, pai, mas também, justo!

Igorvieirarodrigues 26/12/2023

Que livro!!
Livro essencial, tanto para novos convertidos quanto para pessoas que estão há mais tempo na fé. Todos deveriam ler, pois trata das bases de nossa fé.

Ges 18/12/2019

O EVANGELHO é lindo
Esse livro é o da minha vida. É o livro que quero orientar os meus filhos com a bíblia ao lado. Como o Paul é precioso. Eu realmente tenho um carinho enorme pelo zelo que ele tem pela palavra. E como a forma que ele expõe o evangelho nos confronta e edifica.

Miguel Muniz 28/03/2020

Necessário ao extremo
Em meio a superficialidade que a igreja moderna proclama o evangelho, este o fará ter o VERDADEIRO SENTIDO desta palavra "evangelho".
Leia-o com atenção, pois são tesouros contidos em um baú.