Fracture Me

Fracture Me Tahereh Mafi

Resenhas - Fracture Me

flii 04/07/2023

Fracture-me
Assim, minha opinião PESSOAL, depois de ler unravel-me eu criei um certo ódio pelo personagem do adam, as ações dele no livro me irritavam, e odeio ele agora, mas mesmo assim li o ponto de vista dele. Seguinte, esse livro é uma novella, ou seja, não é obrigatório ler, mas óbvio que traz um bônus pra história, mas não achei nada demais, não me arrependo de ter lido, mas com certeza não leria de novo.

mariendsautora 22/06/2023

Fracture-me trás mais do que o final de 'Liberta-me' ele apresenta alguns momentos antes vividos por Adam o que não só mostra mais de sua personalidade, como nos faz questionar alguns de seus reais interesses.
Mais curto este conto não trás tantas informações relevantes e só ajuda a atiçar nossa curiosidade sobre o futuro dos personagens.

lulu 21/06/2023

Ainda bem que é curto
O adam é MUITO chato!! e metade desse conto foi desnecessário, já que tinha todos os acontecimentos no outro livro, mas foi bom pra preparar o terreno pro próximo livro
a melhor parte desse livro foi o james!!!!

rafaellacaze 11/06/2023

A primeira metade não gostei. Achei Adam chato, mas depois melhora! Achei bonita a relação dele com James.

-A1 09/04/2023

Eu odeio o Adam. Eu odeio o quão egoísta ele é. Odeio que ele não percebe que é egoísta. Odeio que ele acha que é o centro do mundo. Odeio que ele odeia tudo gratuitamente. Odeio que ele é tão consumido pelo odio dele que ele perde noção da realidade.

gabiruta 05/03/2023

Estou intrigada e decepcionada ao mesmo tempo.

Intrigada pois agora algumas revelações vieram à tona e de repente Adam parece ser uma personagem mais interessante. Não tão complexo, tão profundo quanto Juliette ou Warner, mas no mínimo um pouco menos superficial do que nos livros anteriores.

Decepcionada pois o spin off termina justamente em um momento crucial da história e me corrói por dentro não ter um vislumbre maior dos pensamentos do Adam.

Gostaria de ter visto mais sobre o ponto de vista dele e o que ele pensa sobre as pessoas e os acontecimentos ao seu redor. É interessante ver que agora ele tem um outro conflito interno que não se resume apenas à Juliette, Juliette e Juliette. O relacionamento dele com James é algo que adiciona positivamente ao personagem.

Espero poder ver mais da perspectiva dele nos próximos livros.

cecis 24/02/2023

Sinceramente, foi difícil de ler, porque o Adam tem uma personalidade muito chata. A única coisa legal, algo que na verdade é o minino que ele deveria fazer, é ele se preocupando com o James, e sempre procurando o melhor para ele. Tirando isso, ele é chato. Me deu nos nervos ele desacreditando no potencial da Juliette e só conseguir enxergar ela como alguém frágil e que precisa dele. PÉSSIMO.

A leitura só valeu a pena pelas cenas com o Kenji e o James. Dois personagens lindos, fofos e importantes. Depois do final do último livro, deu pra perceber que o Kenji é essencial no funcionamento da história. Ele é um ligamento entre as pessoas, ele une todos de uma forma diferente, ele é um ícone. O James é a representação da esperança e pureza pra mim, ele é carismático e super fofo. Os dois juntos são um combo lindo. Merecem todo reconhecimento sim.

Foi interessante, mesmo que entendiante as vezes, ver as coisas do ponto de vista do Adam e ver mais como ele enxerga os outros. O melhor foi ver a batalha de outro pov, acho que acrescentou mais detalhes do ocorrido. Tirando isso, é razoável.

aroctoyv 10/02/2023

adam é tão imaturo, como ele pode ter dito que ama a juliette? ele claramente a vê como uma pessoa desestabilizada, e mostra claros sinais de medo para com ela, e só isso!! enfim acho ele um chato.

Layla 29/01/2023

Ai gente as três estrelas, são só porque o james e o Kenji aparecem, pq se dependesse só do Adam eu só tacaria fogo nesse livro!
Primeiro Adam Kent é muito escroto, fica colocando a J pra baixo e falando que ela é fraca?¿ além do fato de não acreditar nela, cara qualquer ser humano aleatório do Ponto Ômega apoiava ela melhor que ele!!!
Não gosto de comparar ele com o Warner, pq sinceramente sinto que estou ofedendo o Warner, mas mesmo mal conhecendo a Ju ele a apoiava mais tipo ?¿

mari 20/01/2023

é o Adam né.....
livrinho que poderia ter sido somente uma conversa em um dos livros principais, ainda não li o próximo, mas assim tenho quase 100% de certeza que ele vai ser resumido numa conversa do adam com a juju, ou melhor, do kenji com a juju.

é um bom livro pra ver a relação do adam com o James. não acho q a leitura dele muda muita coisa em como os próximos livros vão se desenvolver

em relação ao adam ele continua sem sal e, as vezes, eu sinto que ele esquece que é loucamente apaixonado na ju, parece que ele só quer proteger alguém e nesse livro ele percebe q tem o irmão dele pra proteger e vai com Deus juliette.

enfim achei meio bleh, li rapidinho pq ele é pequeno, são só 16 capítulos q poderiam ser resumidos em 3 páginas de conversa

Summer? 17/01/2023

Nem sei
Convenhamos ...O pov do Adam é um sacooo,
Mas pelo menos a gente viu bastante coisa enquanto a nossa jully tá com o aaron na casa azul ,eu agora estou bem mais ansiosa sabendo do babado que o kenji trouxe pro pessoal do ponto ômega.

heymimis 14/01/2023

adam como sempre um chato q acha q a juliette nao consegue fazer nada sem ele pipipi popopo
as estrelas vao pro fato de mostrar o q acontece depois q a juliette é pega e pro kenji