Fracture Me

Fracture Me Tahereh Mafi

Resenhas - Fracture Me

isarznde 13/04/2024

Eu sempre tive um pouco de preguiça de ler essa série por causa desses contos extras que deixam a série enorme, mas agora entendo e eles super fazem sentido pra história. Esse pov do adam não teve nada demais e quem odeia ele ta forçando pra gostar do warner (por enquanto né, não sei oq acontecerá mais pra frente). o meu fav continua o kenji, o james é um fofinho, que bom que nada aconteceu com ele. eu super entendo as questões do adam envolvendo o irmão e a juliette, quem diz que não pensaria o mesmo que ele é hipócrita ou não ama a família

Luiza2804 15/03/2024

Gostei mto de ter finalmente uma narração do Adam, finalmente consegui entender o que tá acontecendo com ele. Amei o livro assim como os outros

Sohfii 10/01/2024

Feito exclusivamente pra todos detestarem o Adam.
Eu até poderia dar uma nota melhor, mas não tinha como.
No meu ver esse conto é totalmente desnecessário além do Adam ser ainda mais irritante nele.

Única coisa que rendeu a leitura foi os detalhes da Juliette que o Adam comenta no refeitório (coisas que nós não percebemos por só acompanhar a visão dela nos primeiros livros) e o capítulo final.
Por isso, se você estiver na duvida se lê ou não, recomendo que vc leia apenas os capítulos 2, 8 e 16.

jordann:) 17/12/2023

Quase que não tem fim
Nunca pensei que seria tão difícil ler tão poucas páginas sob a perspectiva do Adam. Eu estava pedindo socorro a cada instante.

carolina2016 28/11/2023

Este adiantou mais a história do que 1.5. Foi interessante. Não adorei ler na perspectiva do Adam, mas gostei da história.

Luane.fvb 24/11/2023

Tipo, ok. Nada de mais, não vou falar que estava suuuuper ansiosa pra ler o ponto de vista do adam mas não foi ruim
Sophia 24/11/2023minha estante
Nossa eu me recusou a ler esse livro cara

Duda 16/11/2023

- eu entendo real o que a autora quis fazer, e eu sei que o Adam não é o vilão da história, mas 🤬 #$%!& que homem insuportável.
- “what would she do if I weren’t there to help her?” não pode, não tem como ele realmente achar que ela realmente precisa dele para viver, ninguém tem tanto ego assim.
- sabe o que me deixa mais puta? Ele é um merda em tudo que envolve ela nesse livro, e ainda se acha no direito de ficar putinho quando ela escolhe o Warner.
- eu amo o James com todas as minhas forças, mas esse livro foi minha confirmação que o único arco de redenção que o Adam Kent merece é a morte. Meu fofo #justiceforadam em imagina-me é 100% ele ir de arrasta para cima igual o merda do pai dele.
- mas assim, a dor de ver o Kenju se culpando pela morte da Julielle é real demais. Eu amo um homem e quero protegê-lo.

cresswell 19/09/2023

A dedicação que ele tem com o james apesar de tudo é legal. no aspecto irmão mais velho, eu sei que ele tá tentando.
mas tá DIFÍCIL pra ele com o kenji ali do lado sendo um exemplo de irmão, companheiro, colega, soldado, amigo, PESSOA

e definitivamente ele não é o certo pra juliette.

@jurdanwr 19/07/2023

Não suporto o Adam, mas não o livro dele não é ruim. Foi bom ver a história de outro ponto de vista, com uma linguagem mais objetiva e menos poética apesar desse ser o diferencial da série.