Fracture Me

Fracture Me Tahereh Mafi

Resenhas - Fracture Me

beatriz 26/04/2021

fracture me
As estrelas dessa nota são apenas pro James e pro Kenji pois não consigo suportar o Adam. Peguei tanto bode dele que só consegui talvez pensar em gostar dele quando ele ficava preocupado com o James, mas era só um lapso e passava rápido. Sem contar que toda vez que ele pensa que Juliette é ?descontrolada? e não tem capacidade pra lutar, usar o poder dela e deveria ficar pra trás com as crianças e idosos uma parte de mim morre ??
Laubrary 06/06/2021minha estante
EXATAMENTE

Lua 19/05/2022minha estante
É muito necessário que eu leia o conto dele? Tô com tanta preguiçaaaaaa

Laubrary 20/05/2022minha estante
Simm com certeza!! Vc vai ver coisas super importantes sobre os personagens

annacê 04/10/2022minha estante
pensa num livro que eu não vou ler kkkkk também n consigo suportar o Adam, passo

Zn. 20/10/2022minha estante
MANO to lendo la raiva pqp ô mlk nojento que raiva todo se achando superior nao sei oq e eh um bosta. Doida pra juliette da logo um pé na bunda definitivo nele

jujuca 27/07/2021

Adam é chato demais, namoral. as estrelas são só pro Kenji e pro James, os únicos gente boa desse livro???
torres 27/07/2021minha estante
eu to começando o segundo livro e n entendo oq ngm gosta do Adam, help

jujuca 27/07/2021minha estante
ele n fez nada de MTO ruim, simplesmente n gostei do personagem kkkkkkkkkk

Gabi roque 28/07/2021minha estante
Aí amg o Adam fica mais insuportável ainda no 3 se prepara

jujuca 28/07/2021minha estante
qro nem pensar

Bia 04/09/2021

Shiu que o chato tá falando
Não gostei desse conto simplesmente porque o Adam narrando me irritou demais, ele é muito mesquinha e egocêntrico, além de se fazer de coitado.

O conto também tem uma grande parte contando uma cena que já está em "Liberta-me", então ficou um pouco enjoativo pra mim. Mesmo que o ponto de vista mude, a descrição do que acontece é a mesma.

Em compensação, o Kenji só subiu na escala de personagem. Se ele já era meu favorito antes, agora ele conseguiu se superar. A cena final dele é uma belezinha e ele é perfeito, apenas isso.

"Just because I was able to salvage a bit of good news from the wreckage doesn't mean that isn't a lot left to grieve."
Lívia 04/09/2021minha estante
Senti o mesmo viu

Luane.fvb 24/11/2023

Tipo, ok. Nada de mais, não vou falar que estava suuuuper ansiosa pra ler o ponto de vista do adam mas não foi ruim
Sophia 24/11/2023minha estante
Nossa eu me recusou a ler esse livro cara

naara (@naara.readings) 11/09/2021

Bleh
Tenho começado a ler os contos sempre muito animada e não foi diferente nesse.

Aqui vemos a ligação dos acontcimentos do segundo pro terceiro livro, o porém é que metade do conto a gente já sabe do final de Liberta-me, sobra muito pouco de novidades.

Foi muito diferente do conto do Aaron que trouxe muitas novidades, uma bagagem enormes de sentimentos e m novo lado do personagem, nesse tudo que eu senti foi que tava lendo tudo meio repetido.
nina/mari 25/09/2021minha estante
simm acho interessante ler esse depois que o Warner conta para Juliette o que aconteceu no Omega Point, pq aí a gente tem baque e fica desesperado junto com a Juliette achando que todo mundo morreu

Lina.Mady 28/07/2021

o que salva é o Kenji e o James
Eu nem gosto do Adam, e francamente, esse conto me fez gostar menos dele ainda.
É uma merda ver como o Adam acha que a Juliette é incapaz, fraca e descontrolada.
E ele é muito grosso com o James no começo do conto, sendo que como ele mesmo disse, o James é a coisa mais preciosa da vida dele e afins, até o Kenji trata essa criança melhor.
Chega a ser irônico estar na capa "I will not lose her" sendo que ele poderia ter deixado o Kenji ir atrás da Juiette e ir buscar o irmão dele, e depois de tudo ele nem parece muito preocupado com a Juliette assim, só parece real ligar quando o Kenji fala que ela ta morta.
Conclusão: 🍌🍌🍌🍌 Adam
gio 04/08/2021minha estante
Falou tudo ?

Helena1004 09/08/2022minha estante
falou absolutamente tudo

Nat 28/07/2021

Ai gente
Agora eu entendi porque laura ficava "LÊ O CONTO"
Esse conto me destruiu que saco, to decepcionada com o personagem
Me sentindo iludida e decepcionada
Laubrary 28/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKK DE NADA

Camile 10/06/2018

Affe, tai um ponto de vista que acho que ninguém queria
Olha não gostei, mas é o ponto de vista do Adam então a coisa ja estava condenada antes de começar né.
Se eu ja não tinha paciência pra ele antes, essa novella aqui fez o ranço se instalar de vez. Fracture Me é exatamente o contrário de Destroy Me, a novella do Warner. Aquela dá profundidade e complexidade pra um personagem interessante, adiciona informações novas e relevantes pra história, e te entretem. Já essa aqui repete boa parte do que vc ja viu em Unravel Me, te dá mais preguiça e antipatia pelo Adam, e ainda mostra que ele é bem inconcistente (além de chato).
Basicamente, Destroy Me vale a pena ler, e Fracture Me não.

mina 15/08/2020

????????????????????????????????????????????????????????????

ana 24/10/2020

É o Adam né.
Na verdade eu acho fofo o relacionamento dele com o James, mas de resto...
Inclusive, aqui da para ver o quanto ele acha que a Juliette não consegue se virar sem ele.

isarznde 13/04/2024

Eu sempre tive um pouco de preguiça de ler essa série por causa desses contos extras que deixam a série enorme, mas agora entendo e eles super fazem sentido pra história. Esse pov do adam não teve nada demais e quem odeia ele ta forçando pra gostar do warner (por enquanto né, não sei oq acontecerá mais pra frente). o meu fav continua o kenji, o james é um fofinho, que bom que nada aconteceu com ele. eu super entendo as questões do adam envolvendo o irmão e a juliette, quem diz que não pensaria o mesmo que ele é hipócrita ou não ama a família

ju 06/01/2021

it?s nice to know what happened after unravel me ended and look at the events from another point of view but man adam is just- ? ew i hate this guy

naomyuchida 09/01/2021

É o livro do Adam né.... Acho o personagem muito chato, então ler um livro (mesmo que pequeno) sobre o personagem foi muito cansativo.
Até 50% do livro tudo o que era narrado nós já sabíamos já que, Fracture me começa quando o Omega Point está se preparando para ir lutar.
O motivo de eu estar dando uma nota tão baixa é como o Adam vê a Juliette como uma pessoa que não consegue viver sem ele e que precisa constantemente da sua ajuda, essa é a principal diferença dele com o Warner.
Estou dando 2 estrelas apenas pela interação do James com o Adam por que se não com certeza teria sido 1 estrela.