Fracture Me

Fracture Me Tahereh Mafi

Resenhas - Fracture Me

wendy4 17/12/2022

gostei de saber oq aconteceu com eles dps daquilo
meu coracao quase morre por causa do james mas ainda bem q ele saiu de lá

lena 01/05/2021

meh
Adam só desceu só meu conceito, chatao ele cara toda hora menosprezando a força da Juliette como se ela fosse uma boneca de porcelana, entendo a preocupação sabe mas po não é pra tanto. Kenji e James cristais vou protegê-los sempre. E assim gente, os acontecimentos puts pesado quero ver como isso vai ser trabalho e desenvolvido no próximo livro.

jjumping 14/09/2022

O famoso li pra dizer que li. Ler a história na visão do Adam só fez com que eu gostasse ainda menos dele, não sei como ele pode dizer que ama a Juliette quando ao mesmo tempo ele acha que ela é fraca e fala sobre ela de um jeito que ela parece até uma doida descontrolada. A única coisa que ele tem a favor dele no momento é o fato de ser um bom irmão pro James (o mínimo tbm né).

littlesmarch 21/01/2022

"no, nothing good starts in a getaway car."
aqui veremos um pouco da perspectiva do adam entre os eventos finais de liberta-me e no início de incendeia-me, basicamente nada de novo.

esse conto foi fácil de ler apesar de ser o adam o nosso narrador, acho que o fato dele ser curto ajudou muito. minha nota foi simplesmente baseada apenas no relacionamento dele com o james e nas cenas com o kenji. metade da história é o que já vimos em liberta-me e isso deixa tudo um pouco cansativo, ate porque ver pelos olhos desse protagonista não é nada demais, ele é simplesmente uma porta de tão chato.

comparando a narrativa do warner no conto dele, esse aqui é bem fraquinho. senti que a gente quase não conheceu nada do adam, a não ser que ele seja só isso mesmo (o que eu sinceramente não dúvido). aparentemente todos acham que a juliette esta morta e isso é bem interessante, queria ver mais um pouco de como eles vão lidar com isso daqui pra frente.

acho o adam um personagem bem ruim e ler essa história só confirmou isso. vale a leitura só se vc quiser ver o conteúdo extra da saga.

raphaelglx 23/11/2022

li só por ler mesmo
Só li essa bomba por ler mesmo. O ódio que eu tenho pelo Adam aumentou ainda mais com esse livro, e essa pouca nota que eu dei, foi pelos outros personagens mesmo.

Nath 31/10/2020

The grief
A batalha vista do ponto de vista do Adam.
E um acontecimento inesperado pra eles mas que vai ser interessante de acompanhar.

bianca.sbooks 12/11/2022

Li pra dizer que li
Li o livro mais por dizer que li do que ler por gostar. O conto basicamente reconta os últimos acontecimentos de Liberta-Me, só que do ponto de vista do Adam. Se o livro fosse narrado por qualquer outro personagem acho que teria gostado, mas eu n tenho saco pra aguentar ele, e ler o conto só fez eu odiar mais ainda ele, ver que ele pensa na Juliette como uma menina fraquinha. O James carregou o livro nas costas, a única coisa que gostei em relação ao Adam foi ele com o James. O livro não acrescentou muita coisa à história, só acabou dando spoiler do livro seguinte, pq já ficamos sabendo q na real eles n morreram. Sinceramente, não recomendo ler não, mesmo que em uma horinha você termine. Amo demais o universo de estilhaça-me tanto que só dei 4 e 5 estrelas nos outros livros, mas meia estrelinha para James, meia pro Kenji e para aí mesmo.

Caroline Mariete 16/01/2022

A única coisa que eu gosto do Adam é o carinho dele pelo irmão porque de resto ele tá se provando ser um belo de uma bacaca.

naomyuchida 09/01/2021

É o livro do Adam né.... Acho o personagem muito chato, então ler um livro (mesmo que pequeno) sobre o personagem foi muito cansativo.
Até 50% do livro tudo o que era narrado nós já sabíamos já que, Fracture me começa quando o Omega Point está se preparando para ir lutar.
O motivo de eu estar dando uma nota tão baixa é como o Adam vê a Juliette como uma pessoa que não consegue viver sem ele e que precisa constantemente da sua ajuda, essa é a principal diferença dele com o Warner.
Estou dando 2 estrelas apenas pela interação do James com o Adam por que se não com certeza teria sido 1 estrela.

Nat 28/07/2021

Ai gente
Agora eu entendi porque laura ficava "LÊ O CONTO"
Esse conto me destruiu que saco, to decepcionada com o personagem
Me sentindo iludida e decepcionada
Laubrary 28/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKK DE NADA

Lina.Mady 28/07/2021

o que salva é o Kenji e o James
Eu nem gosto do Adam, e francamente, esse conto me fez gostar menos dele ainda.
É uma merda ver como o Adam acha que a Juliette é incapaz, fraca e descontrolada.
E ele é muito grosso com o James no começo do conto, sendo que como ele mesmo disse, o James é a coisa mais preciosa da vida dele e afins, até o Kenji trata essa criança melhor.
Chega a ser irônico estar na capa "I will not lose her" sendo que ele poderia ter deixado o Kenji ir atrás da Juiette e ir buscar o irmão dele, e depois de tudo ele nem parece muito preocupado com a Juliette assim, só parece real ligar quando o Kenji fala que ela ta morta.
Conclusão: 🍌🍌🍌🍌 Adam
gio 04/08/2021minha estante
Falou tudo ?

mari 22/04/2021

é o Adam que narra... não preciso dizer muita coisa além de que ele consegue ser bem escrotinho quando quer