"E foi assim..."

"E foi assim..." Fernanda Brum

Resenhas - "E foi assim..."

Iaskara 13/07/2021

Toop
Livro muito fácil e gostoso de ler. Muito interessante entender tudo o que está por trás de pessoas que sempre admirei.

@heloisasilva21 24/01/2022

Eu amo, as músicas, as pregações, eu amo essa mulher, o Espírito Santo trabalha através da vida dela, de uma forma poderosa. Simplesmente amo.

Regina Negoseky 06/05/2015

Comecei a leitura por indicação de uma amiga. Li em quatro dias, todo tempinho disponível que eu tinha, corria pra leitura. É um livro muito intenso, com testemunhos maravilhosos de cura física e emocional. O que me chama mais a atenção é a maneira como ela se comportava diante dos problemas, sempre trazendo a tona o mundo espiritual, atraves de visões, revelações, linguas estranhas enquanto eu lia paraceida ouvir a voz da cantora em meus ouvidos, pela maneira descontraida e simples com que ela escreveu o livro.Tambem se destaca muito a sua avó paterna, que deixou historia e mostrou que é possivel viver uma vida de entimidade com Deus em qualquer geração.

Lia Cordeiro 03/06/2015

Autobiografia Religiosa
Livro de cunho religioso, destaca a vida da cantora gospel que, mesmo para o próprio meio, causou e causa polêmica com sua maneira de adorar a Deus e receber de Sua Palavra.

Fernanda Brum conta sua história desde a infância até o cume de sua carreira como cantora e Pastora evangélica. Dotada de talento com a música, com visões e sonhos providos dos céus, Fernanda tem enfrentado a incredulidade, desavenças em seu próprio ambiente a fim de quebrar a barreira do conforto espiritual e chamar para a verdadeira adoração a Deus.

Além dos testemunhos espirituais, Fernanda conta sobre as pessoas que a fizeram a pessoa que ela se tornou, desde os pais, avós, família como um todo, até os amigos, vizinhos, colegas, namorados e pessoas desconhecidas que fizeram-na forte para o que ela enfrentaria. Fernanda conta sobre seu casamento e a doença misteriosa que a fazia não vingar uma gestação. Por meio de muitas orações, ela conseguiu vingar dois filhos, mas perdeu outros cinco em gestação. Ainda assim, Fernanda tem se levantado para adorar e chamar as pessoas para a adoração, mesmo em meio às adversidades que seu ministério e sua vida pessoal têm passado.

Pontos Positivos: Diversas histórias sobrenaturais, milagres e visões destacadas pela celebridade gospel em questão. Ela também destaca críticas que recebera pelo seu modo de crer e de agir, além das bonanças.
Pontos Negativos: Provavelmente para preservar o testemunho de vida de amigos, Fernanda não contou o que vira para alguns amigos quanto ao que estava errado em seus ministérios, nem se houve mudança de vida dos mesmos; pouco destacando como receberam dessa palavra.

site: literaturandox.blogspot.com.br

drabianca 15/10/2015

Incrível
Não sou amante de biografias porque geralmente não são escritas pelos protagonistas e são extremamente cansativas. Essa porém foi uma daquelas biografias de tirar o fôlego, de rir e chorar. Já conhecia Fernanda Brum das musicas e da igreja porém saber como tudo começou foi incrivelmente interessante a partir dessa história muito bem contada. Recomendo a todos

Leituras e Reflexões 10/07/2017

Releitura emocionante. Foi o livro que escolhi para o projeto de leitura coletiva dos levitas deste ano (2017). Muitos testemunhos de edificação espiritual e crescimento pessoal também.
É uma autobiografia escrita de maneira simples, clara e direta. Amei, me identifiquei, sorri e chorei ao me deparar com um testemunho de vida lindo desta ministra de louvor. Suas canções fizeram e fazem parte da minha caminhada com Deus, verdadeiras orações com as quais amo louvar.
Super indico a todos que, além de leitores curiosos, buscam ser edificados espiritualmente.
"Eu não tenho a pretensão de agradar a todos - mas, com certeza, de alcançar a muitos!" (Fernanda Brum)