Amigo Secreto

Amigo Secreto Sylvia Day

Resenhas - Amigo Secreto

Leidiane73 07/02/2024

Achei os acontecimentos muito rápido , ele é pequeno também deve ser por isso , a capa é bonita , gosto da autora

padfootluv 18/01/2024

Ganhei esse livro de natal e MEU DEUS QUE LIVRO RUIM. Só putaria hétero padrão da mais sem graça, porn without plot. Mas o que vale é a intenção, pelo menos ele é muito bonito, capa dura e pequeno, fica lindo na estante.

Maria 22/12/2023

Gostosinho de ler, prefiro livros maiores com mais história sobre os personagens, saber mais sobre eles e sobre seu futuro, ambos os contos foram mto bons, adorei o livro, só qria q tivesse mais para ler e aproveitar, a capa é mto linda, o conteúdo adulto n é tão pesado assim, nível acotar e c.h, qro ler mais livros da autora

liaâ¤ï¸âð¥ 03/12/2023

Foi muito doido ler Amigo Secreto, quando comprei não sabia que a autora era conhecida por escrever romances mais quentes KKKKKK, mas apesar da surpresa, eu amei o livro. dois romances paralelos, envolventes e adoráveis, aqueles do tipo que te prendem, que não dá vontade de parar de ler.

Julia4889 29/11/2023

Horrivell
Horrível não tem história só sexo em tudo os momentos tem dois histórias a segunda consegui ser pior que a primeira

tatisilvabarros 10/10/2023

2 contos com sabor quero mais
Em "Amigo Secreto", Sylvia Day apresenta as histórias de Nick e Steph, e de Jake e Ana. São 2 contos que narram romances bastante envolventes, emocionantes e excitantes.
É o meu primeiro contato com um livro da autora, e confesso que gostei muito da linguagem simples, quente e fluida usada por ela.
Amei o livro, fui transportada para dentro dele e queria continuar lendo. Ficaria feliz com um livro que contasse as aventuras de Jake e Ana, e com um epílogo de Nick e Steph.

Agata.KAssler 27/08/2023

Romances curtos com descrições individuais dos sentimentos, descrições eróticas sobre os atos e vontades dos personagens. Quente, envolvente e cativante.

Patty Costa 14/08/2023

Livro curtinho contendo dois contos! Foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei! Ela tem uma descrição um pouco mais crua das cenas hot, mas não é ruim. Gostei da interação dos personagens, mas por serem contos, não tem muito o que avaliar!
No primeiro conto ela aborda sobre dois advogados que trabalham em uma mesma firma! Ele, já apaixonado por ela, encontra, sem querer uma lista de desejos (safadinhos) dela em que ele vê claramente que ela também o deseja e resolve dar a ela todos os itens da lista!
No segundo conto, conta a história de uma moça que saiu da cidade do interior onde morava deixando seu grande amor pra trás. Mas eles não podem ficar juntos pois ela vem de uma família de criminosos e ele é delegado federal! Ela volta pra investigar o roubo de umas joias para a seguradora que ela trabalha pois ela tem certeza que a mãe e o irmão estão envolvidos! Mas o amor vai fazer ela se render também aos braços do homem que sempre amou!

Caroline623 26/07/2023

Curtinho e maravilhoso
São dois contos de leitura bem rápida, bem direto ao ponto kkkk o primeiro conto eu achei o melhor, mas ambos são bons e bem escritos.

Ceci_barbosa 25/06/2023

Dois contos de enredos mal construídos que possuem muito hot com uma pitada de vergonha alheia, exagero e descrições poéticas. Porém, apesar de tudo é um livro divertido

Tauana 29/05/2023

Achei fraquinho
Então, é uma leitura bem rápida, um livro que você lê em menos de duas horas. No entanto, não me prendeu.

Achei a história bem fraca, me lembra muito uma fanfic mal desenvolvida.

Eu não recomendaria, mas pode ser que tenha pessoas que gostem.

Mepzinha 20/05/2023

Que safadeza!
Eu curti bastante! Particularmente gosto bastante de hot, então foi algo que eu realmente me envolvi.
Mas as histórias não me prenderam muito, por isso não ponho 5 estrelas.
Mas confesso que curti ?
EddyBrown 26/07/2023minha estante
Leitura deveras rápida e legal... faltou alguns toques aqui e ali mas tá valendo

kkkkkaren 12/05/2023

Achei os contos bem simples e esperava mais das cenas que Sylvia costuma escrever tão bem. Apesar disso, ótimo para passar o tempo!

Dani 09/05/2023

É um livro de leitura rápida, mas não achei bom, e também não indico, história muito fraca e sem desenvolvimento, romantizou demais, distante da realidade.