Amigo Secreto

Amigo Secreto Sylvia Day




Resenhas - Amigo Secreto


135 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Fernanda 07/01/2014

Resenha: Amigo Secreto
Resenha: “Amigo Secreto” apresenta caracterizações sensuais e eróticas, ágeis e decididas. Com tramas curtas, o livro é uma boa pedida para momentos de descontração e para quem também é fã do trabalho de Sylvia Day. A autora continua com a mesma linha romântica de percepção e garante cenas intensas e acentuadas. A capa da obra é muito bem trabalhada, em detalhes dourados e numa versão “hardback”.

O livro se divide entre dois contos: “Amigo Secreto” e “Sangue e Rosas”. Nota-se que em ambas as histórias a relação dos personagens se inicia por desejo forte, porém no decorrer dos acontecimentos conhecem a profundidade dos sentimentos. Envolvem-se e descobrem ainda a beleza do amor verdadeiro e suas consequências. A autora consegue absorver a decisão de todos e atrai o leitor por sua afinidade e questões ligadas a estas experiências.


LEIA A RESENHA COMPLETA AQUI:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/01/resenha-amigo-secreto-sylday-editora.html
comentários(0)comente



Beto 13/04/2022

Direto ao Ponto
Li algumas críticas desse livro sobre profundidade dos personagens, não ter muito conteúdo elaborado...Pois eu Discordo!!!

Ao que acho que se propôs a Autora, achei muito bacana os dois contos. São curtinhos, 60 páginas cada então é claro que não teria como se aprofundar muito, basicamente se criou enredo para uma ou duas transas em cada um dos contos.

E eu achei bem gostosinho e divertido os dois contos, um com pitada de humor e outro mais pegada policial, porém ambos com muita pimenta, muita química sexual, muito desejo e uma coisa q me chamou muito atenção, nos dois contos as personagens femininas eram empoderadas, bem resolvidas com suas convicções sexuais, se entregaram aos seus desejos e botaram pra quebrar...curti.
comentários(0)comente



Pollyanna Reis 03/11/2021

AMIGO SECRETO
Este é um livro composto por dois contos, extremamente sensuais e perversamente divertidos. Sendo o primeiro, meu favorito.

A autora tem uma escrita fluida e muito convidativa. Os personagens tem uma química boa e os capítulos são bem apimentados.

Com apenas 120 páginas esse é um livro curtinho e bem convidativo, para aqueles dias de tédio e de vontade de algo novo e diferente.

Me fez lembrar os famosos romances de banca, que inclusive eu adorava ler. Adorei a edição em capa dura e detalhes em dourado.

?
?De alguma forma, ele havia tido acesso a sua lista de desejos. Aquela com suas fantasias. Sua estúpida e inofensiva lista de desejos safadinhos. Ai. Meu. Deus.?
comentários(0)comente



Beatriz2371 09/06/2022

Presente Monica Cecapi
Ganhei de presente, e ainda não havia me agradado ler. Julgando o livro pela capa ?????

Mas após inciar não consegui mais largar, uma leitura que te prende a querer descobrir o final.

Com dois contos o primeiro Amigo secreto aquele tipico clichê romance de amor. Que o homem muda pela mulher amada em um amor a primeira vista

O segundo conto sangue e rosas, um pouco mais complexo mas também o clichê amado de um amor de uma bandida com um oficial da lei.

Me senti lendo os livros que pegava na biblioteca da Escola quando adolescente, que gostoso me reportar a lembranças tão boas.
comentários(0)comente



JuhMiguel 18/03/2021

Li só o primeiro....
É um conto muito gostoso de ler, não é nada elaborado e nem muito detalhado, mais eu gostei da simplicidade e dos personagens.
Só li o primeiro conto, o segundo parece estar ligado a série Crossfire... Então vou esperar para ler ele...
comentários(0)comente



tatisilvabarros 10/10/2023

2 contos com sabor quero mais
Em "Amigo Secreto", Sylvia Day apresenta as histórias de Nick e Steph, e de Jake e Ana. São 2 contos que narram romances bastante envolventes, emocionantes e excitantes.
É o meu primeiro contato com um livro da autora, e confesso que gostei muito da linguagem simples, quente e fluida usada por ela.
Amei o livro, fui transportada para dentro dele e queria continuar lendo. Ficaria feliz com um livro que contasse as aventuras de Jake e Ana, e com um epílogo de Nick e Steph.
comentários(0)comente



@LuanLuan7 13/01/2022

Interessante
São dois contos:
- o primeiro é mais despojado e cômico, envolve dois colegas de trabalho.
- o segundo, mais interessante, trata de um crime: o roubo de diamantes de uma seguradora. Os responsáveis pelo roubo estão ligados à ?mocinha? da história.
comentários(0)comente



Tcamolesi 11/02/2021

?É só dizer que vai me dar uma chance. Você está acostumada a levar sua vida do seu jeito, e isso vai continuar acontecendo. Eu só quero ser alguém com quem você possa contar. ?

Amigo secreto é um livro clichê e que li como um livro transitório. Escolhi sem saber sobre o que era o livro e são dois contos românticos e eróticos. Tudo acontece rápido demais e não tem nenhuma boa evolução nos personagens.
comentários(0)comente



K-Roll 18/01/2021

Primeiro, eu não fazia ideia de que os dois contos eram contos eróticos acho que influenciou na minha nota já que eu não sou fã do gênero.

Resumo do livro: fogo no cool
comentários(0)comente



Tauana 29/05/2023

Achei fraquinho
Então, é uma leitura bem rápida, um livro que você lê em menos de duas horas. No entanto, não me prendeu.

Achei a história bem fraca, me lembra muito uma fanfic mal desenvolvida.

Eu não recomendaria, mas pode ser que tenha pessoas que gostem.
comentários(0)comente



@kthaysavieira 23/02/2022

Gostei
Como sempre Sylvia Day surpreendendo com seu livro. Amigo secreto contém duas histórias.
A primeira historia se trata de um amigo secreto na empresa com um presente bem atípico e um final surpreendente.
E a segunda história fala sobre um policial apaixonado por uma criminosa, e novamente um final surpreendente.
Detalhe é um livro com conteúdo adulto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



emanuela 28/11/2021

achei que fosse uma história, porém é só um conto
não gostei por ser um conto, poderia ser uma história muito bem desenvolvida, mas acontece tudo muito rapido depois de dois beijo ja ta falando q ama
comentários(0)comente



@eve 22/04/2022

histórias rasas pra se ler em um dia pacato
smp ouvi mta coisa boa sobre a sylvia day e seus livros hot, confesso que esperava mais? n sei se é pq nesse livro tem duas histórias curtas e por conta disso são histórias bemm superficiais totalmente focadas no hot ou se todos os livros dela são assim. enfim, acho q aconteceu tudo na velocidade da luz e dei três estrelas pq o hot realmente é mto bom e a escrita é bacana, mas história contextualizada mesmo n tem
comentários(0)comente



Tamires 15/02/2022

Amigo Secreto
É uma história curta, direta e muito boba. Os diálogos são fracos, nenhum fato realmente interessante no livro todo.
comentários(0)comente



135 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR