O Pedido

Resenhas - O Pedido

1 | 2 | 3 | 4

Mauriceia2 29/03/2024

O PEDIDO
Eu já li bastante romance e os romances que tenho lido esta coleção me emocionaram bastante só pelo fato da Emma ser uma mulher forte e correr atrás do sonho de se tornar mãe. A história de Aidan e Emma é extremamente cativante para as mentes românticas como eu. Uma excelente história para se deixar conduzir pelo mundo da imaginação com algumas pitadas de situações possíveis na vida real. A autora Katie Ashley mantém sua característica de misturar de sensualidade, comédia e drama. Assunto atual, com um pouco da formação e influência dos familiares. A descrição dos personagens faz você embarcar na situação e desejar saber mais sobre eles. Eu super recomendo a você leitores que gostam de romance com uma pitada de comédia e claro aquelas cenas caliente. kkkkkk

Beatriz.Battonyai 09/01/2023

Me arrependi...
Era um dos livros que eu mais queria ler da minha estante... O começo do livro é bom, proporciona bastante risada e é uma leitura divertida e rápida, li 100 páginas no 1? dia. Na metade do livro a história começa a ficar maçante, tudo se repete e são partes desnecessárias que só servem para deixar o livro mais "poluído"... No final pensei em abandonar, estava lendo 5 páginas por dia e parecia que não acabava nunca. Os diálogos ficaram cada vez mais repetitivos e sujos. Terminei o livro sentindo que wra uma obrigação. O final não é ruim, entretanto, não compensa as partes desagradáveis que o antecipam. Dei nota 2 pq realmente achei razoável. N é ruim, pois tem partes que me agradaram, mas n é bom, pq essas partes foram raras...
É minha opinião, mas pode ser que a leitura agrade a outras pessoas e eu n julgo. Cada um tem seus gostos!

Evangeline 03/06/2022

Eu sempre quis ler um livro cuja continuação fosse bem completa e me mostrasse a história até eu ficar satisfeita. ?O pedido? traz o seguimento da vida de Emma e Aidan, deixando meu coração quentinho. Eu amo romances clichês! ??

Aline Marin 01/11/2021

Continuação da Proposta, o livro foi um pouco arrastado, mas a leitura fluiu mais por querer ver o desenvolvimento para o final, mas eu achei muito forçado o fato da personagem estar grávida e ainda assim ser irresistível, nem parece que está grávida e passando por muitas transformações no corpo!!!

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série A Proposta - Sinopse Amazon
Durante as semanas seguintes à traição de Aidan,Emma fez o que pôde para seguir em frente. Ignorandoas inúmeras mensagens de texto e voz e as fl ores, elanão tinha certeza se queria voltar para ele. Mas Aidannão desistiria fácil – principalmente não até que Emmao deixasse revelar o segredo de seu passado que olevou a ter fobia de assumir compromissos.Mas o destino intervém quando Emma entra em trabalhode parto prematuro e precisa repousar por duas semanas.Aidan aproveita para fazer uma proposta surpreendente.Para provar seu amor e comprometimento com ela ecom seu futuro fi lho, ele pede uma licença do empregopara cuidar dela em tempo integral. Jurando proteger seucoração, Emma concorda com relutância.Enquanto fi ca comovida com a atenção e os cuidadosde Aidan, Emma fi ca desconsertada com a aproximaçãodo médico da emergência, Alpesh “Pesh” Nadeen.Pesh é tudo que Emma poderia querer – bem-sucedido,equilibrado e pronto para se casar, para ser marido epai. Pesh só quer conquistar o coração de Emma, masela não tem certeza se será capaz de entregá-lo.O coração dela pode ainda pertencer ao mesmo homemque o partiu – aquele que está tão desesperado paratentar tê-la de volta.

Layane.Silva 28/01/2021

A traição de Aidan, ainda é imperdoável pra Emma, ela resolve ver o que acontece com Pech, será que Aidan vai perder.

Ananda Faria 17/08/2020

O pedido
Achei o primeiro livro melhor.
Nesse Aidan precisa reconquistar a confiança de Emma após a traição dele. Emma conhece Alpesh Nadeen, médico da emergência e o coração dela fica dividido.

Marcela.Messias 03/05/2020

Boa leitura
Leitura rápida e gostosa, a história diferente...

Janise Martins 10/10/2019

O Pedido
Este livro começa exatamente onde o anterior terminou, ou seja, na porcaria que Aidan fez. Só que no meio de uma conversa com o pai dele, a gente descobre que Aidan tem um segredo que envolve a ex (hummm ex, aquela coisa que parte como demo). E Aidan faz tudo para reparar a burrada dele, mas não está fácil.
O pai de Aidan adoece e isso desencadeia outras situações que coloca em risco o bebe que Emma está esperando e também aproxima um médico que está de olho em Emma. Ela tem uns momentos de dúvidas em que ela se transforma em uma verdadeira vadia, vamos culpar os hormônios da gravidez para quebrar o galho dela.
Agora, esse tal de Pesh que é o médico que está interessado na Emma, saiu túnel do tempo, de um livro de época. O diálogo dele é realmente de época, não se encaixa de jeito nenhum no contexto, Pesh é muito brega, mesmo assim por causa dele Emma toma juízo e as coisas entram no eixo (aleluia!).
Quando falta umas 50, 60 páginas para terminar, o livro fica chato demais, muita coisa desnecessária. Aí o livro perdeu mais ponto comigo.
E foi isso, poderia ter sido melhor.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/07/o-pedido.html

Sah 16/09/2019

Só queria saber uma coisa: Como a Emma não teve um AVC corando tanto o livro todo? Pq essa mulher tem alfum problema de vascularização, não é possível!!!

O livro é legalzinho, tal qual o primeiro.

Emma engravida, como o esperado e Aidan apronta para afastá-la. Os argumentos dele, pea mim, não colaram. Mas a reconquista foi bonitinha. A introdução de um novo personagem, base para o livro seguinte, o Dr. Indiano, ficou um pouco forçada. Mas, fazer o q?

Não é de toooodo ruim, mas legal tb não é muito não.... É o que tem pra hoje.
Fran 18/09/2019minha estante
hahahahaa eu tenho ranço de tanto que essas autoras escrevem sobre como a mocinha corou toda hora!
Tentei ler essa série, mas não curti...

Ingrid.Oliveira 24/08/2019

Senhor do livro ruim, esse é péssimo! Achei o primeiro bom, mas esse livro é uma completa perca de tempo. Emma ultrapassa o limite do chato. É desnecessariamente meloso. Credo! É só sexo e a Emma falando: mesmo?! E corando a cada frase, se fazendo de sonsa. Eu só terminei pq p eu abandonar um livro ele tem que ser insuportável.

Notas.Literarias 19/07/2018

Hello pessoal tudo certinho?! Hoje vamos falar sobre a continuação de A Proposta. Então se você não leu o primeiro aqui com certeza terá algum spoiler.

Depois de descobrir que a intenção de ter algo a mais de Aidan fracassou completamente quando ele se viu descobrindo-se mais envolvido com Emma do que já esteve envolvido com qualquer pessoa e ser pego no flagra, ela decidiu se afastar, mas continua muito próxima a família dele. E foi por essa proximidade que eles acabaram se reencontrando quando houve uma grande emergência.
- Eu não sei o que eu faria no seu lugar. Espero e rezo para nunca passar por isso. Mas eu sei que nunca vi um homem mais destruído por ter feito besteira na minha vida inteira. Ele ficou tão consumido pela culpa e remorso que ficamos com medo que isso o matasse.
Apesar de concordar em deixa-lo se aproximar aos poucos, a vida tem seus meios e acaba por jogar Emma com tudo de volta na vida de Aidan. Só que dessa vez ele tentará fazer tudo certo. Inclusive esclarecer o que de fato aconteceu em seu passado, sem esconder os detalhes. Mesmo que isso de fato tenha aberto o coração de Emma ele não contava com a concorrência.

Quando Emma foi acompanhar o avô de seu filho em uma situação de emergência ela conheceu um médico lindo, simpático e disposto a dar o que ela sempre ansiou em sua vida, pena que ela sempre quis isso com a pessoa que desistiu de tudo por uma noite e nada mais. Mas será que Aidan desistirá de seu amor e de lutar por ela?
Fica mais alguns dias ou semanas. (...) fica para sempre.
Pois bem, esse para mim, é o melhor livro da trilogia, não que os outros não sejam bons, é que esse me pareceu mais dentro da realidade. Todo o livro é cheio de acontecimentos, e apesar da enrolação nossa de todo dia, típica da autora, é uma excelente leitura.

Quatro notas para O Pedido.

site: http://www.notasliterarias.com/2018/02/resenha-o-pedido.html

dayukie 17/03/2018

"Emma está pronta para não deixar Aidan fazer parte da sua vida como um casal, Aidan está pronto para lutar por Emma, o lema “não desistir” faz parte desse homem e ele provou que faria de tudo por Emma, mas tudo mesmo.
Novamente, é um livro clichê. Engraçado, romântico, fofo e com um pouco de sexo, creio que o último foi na dose certa para a história."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/9xP63o

Ingrid.Oliveira 24/08/2019minha estante
Eu até gostei do primeiro, mas esse livro, senhor. ? só sexo e essa Emma chaaaaaaataaaa. Senhor, que droga! Concordo com tudo que vc falou!

1 | 2 | 3 | 4