Taylor Swift

Taylor Swift Antonio Felipe Purcino

Resenhas - Taylor Swift

lanaaddison 18/11/2023

...
Gente, desviando do assunto do livro? E a The Eras ontem? Estou muito preocupada, um absurdo a tamanha insalubridade que a T4F fez, hoje é a minha vez, já estou pronta mas com muito receio, coitada da Taylor, meus pêsames à família e amigos da falecida no ocorrido, é preciso obrigatoriamente que liberem levar água!!!

? Sobre o livro agora, maravilhoso, amo swifties books, é uma esquentada para o dia de hoje.
???????????
lanaaddison 18/11/2023minha estante
Adiou... Chorei tanto gente ?

lanaaddison 18/11/2023minha estante
Poxa gente, cheguei no Nilton toda bunitinha de fearless, quase chorando...entendo perfeitamente os motivos e acho que foi necessário mas poderia ter sido avisado antes né, quando eu for me arrumar segunda com o meeesmo outfit, make, cabelo... vou ter perdido o brilho sem dúvidas

???

Emilly 12/09/2023

O fenômeno que é a taylor swift
Eu gostei muito do livro, ele trouxe várias curiosidades que eu sendo fã da taylor a anos, não sabia. a única coisa que eu não gostei foram as centenas de prêmios ocupando páginas, mas fazer o que se ela é multi-premiada não é?

roberta | @robertabooks 12/08/2023

Burning red
Essa é a primeira biografia que eu leio e gostei, mas achei que poderia ser um pouco mais aprofundada.

O livro conta a história da cantora, dentro e fora da indústria da música, desde o casamento dos seus pais até 2013, quando ela estava em turnê pelo mundo com a Red Tour. Nele ficamos sabendo sobre as músicas lançadas, os álbuns, suas apresentações enquanto ainda era uma artista desconhecida, os videoclipes, participações em filmes, série, namoros, fofocas e parcerias feitas na indústria da moda.

Ainda, o livro fala sobre o significado de cada música, com descrições de todos os clipes, como eram os shows e turnês, assim como cita todos os prêmios que ela conquistou até o lançamento do livro em 2013.

Como eu sigo quase todos os passos dela desde 2010, lendo esse livro em pleno 2023 quando a The Eras Tour está dominando o mundo, e depois de tudo o que aconteceu de 2014 para cá, me parece que falta muita informação, mas para quem nunca leu nada sobre a cantora, que não acompanha a vida e/ou a carreira dela, o livro é uma boa porta de entrada.

maria 13/01/2023

a maior de todos os tempos
o livro foi publicado durante a era red e já destacava vários recordes que a loirinha tinha e que só ia aumentar com o passar do tempo e que dura até os dias de hoje.
muito legal saber um pouco mais sobre ela antes de toda a fama e a sua trajetória durante os primeiros álbuns.

Larissa.Dias 21/12/2022

E a Taylor ainda não voltou ao Brasil?
O livro é bem antigo é muita coisa aconteceu na carreira da Taylor de lá pra cá, mas foi bem legal relembrar todo o início, saber algumas curiosidades e ver a grandiosidade dessa mulher em tão pouco tempo. Seria legal ter uma 2 edição dos últimos 10 anos :)

nicemello 31/07/2022

Muito interessante ver os detalhes da carreira dela
Eu achei o livro muito completo e bem explicado! Tinha coisas que eu como Swiftie há 13 anos não sabia! O mais engraçado é ler certas coisas que mudaram tanto desde que o livro foi lançado em 2013, e também o desfecho de certas coisas que ainda não tinham acontecido. Só queria que tivesse mais fotos, porque de resto muito completo e perfeito.

Grailson 13/02/2020

Burning Red
O livro aborda a carreira da Taylor até a época do álbum Red. Não é uma biografia aprofundada, mas é interessante, torna-se um bom passatempo.

Dreh 31/03/2018

Não sou fã dela, mas saber um pouco mais dessa cantora, foi bem interessante. Descobrir sobre seus ex-namorados (que não são poucos) e saber um pouco mais das músicas escritas para eles. E não estou julgando Taylor por isso, porque a vida dela e ela faz o que ela quiser.

Se você, assim como eu, quiser saber um pouco mais dessa artista que cria músicas envolvendo sentimentos, então recomendo ler algum desses dois, ou se você gostar muito dela, recomendo ler os dois. 😉

Bian 14/09/2014

Taylor Swift
Bem, ganhei o tão desejado livro "Taylor Swift: Linda, Romântica e Ousada" de uma das minhas grandes amigas, de aniversário de 15 anos.
Eu sou muito fã da Taylor e, lendo o livro, eu apenas confirmei tudo o que sabia sobre ela, além de mais detalhes de seu contato direto com os fãs, o que me deixou super feliz.
O livro é uma quase biografia da cantora.
Milla 23/12/2014minha estante
Bian, você já leu o "Taylor Swift - A História Completa"? Se sim, poderia me dizer se depois de ter lido o mesmo, ainda vale a pena comprar o "Taylor Swift - Linda, romântica e ousada"? Estou um pouco na dúvida quanto a isso. Obrigada desde já :)

Antonio Felipe 05/01/2016minha estante
Obrigado pelo elogio :)