Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Cris 24/08/2020

Esperava mais....
O livro não me prendeu como o primeiro .na verdade eu demorei bastante para termina lo, mas é um livro bom para passar o tempo e por eu ter gostado do primeiro livro quiz terminar para ver o final .
Gostei q eles foram mesmo mochilar como eles queriam .
Biazinha12 14/12/2022minha estante
Eu tenho o físico dele, roubei d escola, tava dd pra achar o primeiro, AGR qr terminar ele antes d dia 18 q é meu niver pra ler logo

kasmel 04/04/2024

Vamos lá..
As primeiras páginas do livro não me prenderam, tive que me esforçar pra continuar. Mas depois começou a fluir e não parei mais.
O outro livro é melhor? Sim.. mas essa continuação valeu muito a pena.

Eu me senti por dentro da história dos dois, fiquei imersa nesse relacionamento e passava como se fosse comigo. O que eles viveram simplesmente é o que eu sonho pra mim. Eu queria muito ter a coragem de sair pro mundo viajando, e esse livro foi mel pra minha imaginação, imagina viver tudo isso com alguém você você construiu um amor tão foda do lado?
O que dizer de Andrew, um desbocado, humilde, palhaço, submisso de Cam, eu tiro o chapéu pra esse cara, eu acho tão incrível o modo como ele conhecia ela, e protegeu ela desde o início, como só impulsionou ela a viver a melhor vida dela? E ela depois de tudo que passou, descobriu que nada daquilo era realmente ela de verdade? Os dois se descobriram.
A cada viagem eu desejava mais, e queria saber mais, a maneira como trabalhavam pra ganhar acomodação, como nunca ligaram pra isso, pra um emprego fixo, por luxo, dormir dentro do carro, passar perrengue, sei lá, esses dois livros me prenderam de uma forma.

________SPOILER________

A parte que eles usaram droga, que brisa, juro que eu tava muito imersa e tava louca junto com eles hahahahaha.
Perder a Lily foi uma virada de chave na vida deles, acho que amadureceram devido as circunstâncias.
As partes onde a autora ?? te faz deduzir que o Andrew morreu, isso aconteceu 2 vezes kkk.

Tem livros que você se descobre nele, e acho que nesses eu me descobri. Confesso que eu tenho muito muito mais pra falar desses livros, porque por mais que não são livros com escritas e histórias INCRÍVEIS, pra cada pessoa tem um significado, pra mim foi muito, foi um ?vai viajar, vai ser feliz, vai conhecer o mundo, por mais simples que você viva, sinta a experiência, de oportunidades pro mundo?.

Que eu encontre meu Andrew por esse mundo a fora, pra rodar esse mundão comigo ? hahahahaha!

Raffafust 03/04/2014

Até que enfim um livro em que a continuação é tão boa ou melhor do que o primeiro. Se já havia amado " Entre agora e o nunca" a sequência da linda história de amor de Camryn e Andrew é de suspirar a cada página.
Prepare seu coração para querer que seu marido ou namorado seja tão maravilhoso quanto o protagonista. Nesse livro Camryn começa grávida de Andrew, os dois estão muito felizes e só pensam em viver o resto da vida juntos por mais que ela reclame um pouco das mudanças hormonais da gravidez. No entato, mais um item para coleção de tragédias que cerca nossa heroína entra na história e a felicidade dos dois vai por água abaixo por algumas páginas.
É aí que a autora nos ganha, o que poderia ter se transformado em uma novela mexicana se transforma em mais uma parte da linda história de amor de um casal muito jovem que se conhece dentro de um ônibus e mesmo tendo tudo para darem errado e se separarem faz valer o amor que sentem, você certamente vai pensar em relacionamentos passados quando uma das partes não lutou muito pela felicidade do casal e nisso os dois se empenham o tempo todo. Andrew é daqueles homens apaixonados que mudam de roteiro no dia só para ver um sorriso da amada, desses que toma as dores porque a melhor amiga um dia sacaneou... e para completar ainda é louco, loucos mesmo por ela! Quantas de nós não sonhamos com homens que pensem " com a cabeça certa" antes de nos traírem?
A cada capítulo seja narrado por ela ou por ele, a história vai nos envolvendo de um jeito que é muito difícil conseguir parar de ler, fiquei de mau humor quando tinha que fechar o livro seja porque havia chagado minha estação do metrô ou porque o sono falava mais alto.
Palmas para autora que fez uma linda história de amor, onde mesmo jovens o respeito prevalece como de um casal que tem maturidade e é casado há anos, o único defeito é que ele acaba, e uma história linda dessas é como Andrew fala , não chega ao fim, e ainda para alegria deles tem muita coisa para ser contada.
Aline 15/04/2014minha estante
Querida, achei muito interessante quando disse que ficou de mau humor quando precisou f
echar o livro...aconteceu comigo quando li "entre o agora e o nunca". Adorei a resenha.

ranylson.carvalho 13/03/2021

Satisfatório
Vi que várias pessoas acharam a sequência um pouco mais fraca, se comparada ao primeiro volume. Eu achei incrível. O casal amadureceu MUITO nessa sequência! O desenvolvimento deles é tangível. A autora revelou um pouco mais dos amigos que não tivemos tempo de conhecer direito no primeiro livro. Fiquei satisfeito demais com o final (espero uma sequência com a filha, porque meu coração funfiqueiro não aguenta hahaha).

caloreanne_ 15/04/2022

Como dizer adeus?
(pode ser somente um relato meu aos personagens, então não estranhem se eu estiver falando como se fosse com eles) Uma das coisas mais difíceis que eu tive que fazer hoje foi dar adeus a esses dois. Juro, dói só de pensar que não vou ler mais sobre eles, ou das viagens incríveis que eles inventam. Mas saber que no fundo, valeu a pena cada segundo de leitura com eles. Andrew, você me ensinou que os pensamentos alheios são os mais idiotas e insignificantes possível, e que eu devo saber ignorar eles. Camryn, você me ensinou que eu posso ter meus momentos de fraqueza desde que eu esteja pronta para desabafar depois com alguém que eu confie. E eu amo vocês dois por me ensinarem que, planos, não só limitações do futuro que eu não preciso pensar se eu posso estar vivendo o agora. Amo vocês de verdade, vocês fizeram eu ter pensamentos diferentes dos que eu tinha, e eu agradeço muito ao ensinamento de vocês dois.

Alerta de spoiler: livro extremamente emocionante e cheio de aprendizados, de que o futuro não é algo que se possa planejar e esperar que venha, e sim o espontâneo é a melhor forma de viver sua vida agora.

Rozangela 29/06/2015minha estante
Caramba, eu diria pra nem ler o primeiro livro, sinceramente não senti em nenhum momento as sensações de conexão e empatia com a história. Achei a garota chatinha desde o começo e apesar do Andrew ser um bom personagem, o casal não tinha química era tudo muito perfeito e surreal. Amei a sua resenha do 2º livro, por sorte parei quando ela tomou o primeiro remédio, já sabia onde a história ia dar e fiquei feliz em confirmar isso aqui. Obrigada.

Aline 23/06/2020

Camryn e Andrew
Eu estava com tanto medo de ler e J.A. Redmerski estragar um dos meus livros favoritos.
Mas ela não fez isso.

Camryn e Andrew são um casal lindo, a dor deles é tão real.
O amor deles é tão sólido.

Andrew vai salvar Camryn levando-a numa jornada cheia de afeto, arrebatadora.

GiovannaMonegat 07/04/2014

Sinceramente, não gostei deste livro. O primeiro me cativou muito mais! Achei esse bem fora da realidade. Como um casal sem trabalhar, sai pra viajar de carro com apenas uma herança? Tem os gastos do carro, comida, hoteis e etc. E a mãe da Cam, que acha ruim os dois dormirem no mesmo quarto e sme problema algum ficarem meses viajando. Há situações que eu nem consigo imaginar que possa acontecer na vida real.
Não me agradou isso, totalmente inacreditavel o que acontece com eles sei lá.
Foi uma leitura torturante para mim. Esperava mais.

Vitória 10/01/2023

Sem dúvidas eu acho o primeiro livro superior, mas eu não desgostei desse.
Acho que teve algumas partes do livro que foram bem cansativas e determinados assuntos abordados não foram muito bem desenvolvidos.
Mas eu gostei no geral de acompanhar os novos desafios da vida de Camryn e Andrew e gostei bastante da forma que esse livro foi encerrado.

DudaSuassuna 24/04/2021

Vamos viver entre o agora e o sempre
Desde o primeiro livro me apaixonei pelo casal. Esse livro nos mostra como viver o hoje e que sempre teremos dificuldades, mas isso não pode dominar nossa vida. Amei esse casal, amei esses livros ??

Elaine.Matias 20/04/2021

Só li porque era continuação do Entre o agora e o nunca, mas não chega aos pés.
Tem uma história e um contexto, mas nada me fez me apaixonar.

TAYNA181 14/03/2024

Entre o agora e o sempre
Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma ? e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...
Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.

cbarbugiani 30/04/2022

Ótimo!!
Cam e Andrew estão super felizes, curtindo a vida e a gravidez até que Cam perde o bebê e apesar da tristeza, é o que dá um verdadeiro início à trama.
Pensando em ajudar Camryn a superar a perda, Andrew resolve voltar para a estrada, onde tudo começou.

Camryn e Andrew amadureceram bastante desde o primeiro volume. Ainda prefiro os personagens do livro anterior. Entendo que Camryn estivesse sofrendo imensamente a perda do bebê, mas ela me tirou do sério algumas vezes. Senti falta da Cam do primeiro livro.
E Andrew, ok, ele continua bem apaixonante.

J.A. Redmerski mantém a alternância de narradores, tal como a escrita leve o fluída. Você lê 100 páginas sem nem sentir, e quando vê, acabou.

Eu sequer imaginava necessária uma continuação para Entre o Agora e o Nunca, mas não posso negar que gostei. O livro vai, sabe, é muito gostoso de ler.
Outra coisa que não posso negar é a forma maravilhosa com que a autora lidou com a perda. Cam me cansou sim em alguns momentos, mas vê-la passando pelos estágios do luto foi muito bonito. De verdade.
Apesar de não encontrar nada de especial na trama, ela me conquistou mais uma vez, me fez rir, chorar, me prendeu?
Os vislumbres do futuro então? batem com a minha história pessoal, então eu Super recomendo!

KandyMiller 13/09/2021

Esse livro é a continuação da linda história de amor da Camryn e do Andrew. Nesse livro conta as dificuldade que eles começam a enfrentar, mas com todas as dificuldade eles contínua juntos e com o a paixão de viajar pelo mundo e de ter uma vida fora dos padrões da sociedade. Para quem gostar de livros de romance esse livro é o indicado.

Laura.Cristina 23/04/2021

O livro é bom, uma leitura rápida e vale a pena ler pra encerrar a duologia, mas não é nem de longe tão bom quanto o primeiro, acho que em alguns momentos tenta nos fazer reviver o primeiro livro que foi único