Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Luana 18/07/2020

Aquele romance água com açúcar, nada de extraordinário. Livro bom pra uma leitura descontraída e rápida.

Vitória Camurça 28/08/2020

Uma continuação boa de uma livro muito bom que poderia tranquilamente ter parado no primeiro.

Sad ghost 31/12/2020

Sabe o tipo de enredo que você devora em poucos dias? Pois então.

Mandinha 13/02/2021

O livro podia ter sido mais bem construído e com mais acontecimentos que deixariam ele mais emocionante

Jeny 11/06/2021

Lagrimas.
Esse foi triste de ler ,mas não menos maravilhoso, as coisas que eles passaram ,foi triste de ler.

Santinha 25/10/2021

Digo achei mais legal do que o primeiro livro. Achei a historia interessante e bem facil de ler, logico que é uma historia cliche, mas ver a historia deles dês do começo, é lindo ver as aventuras e as brigas e ver como eles se amam de verdade.

Mari 29/04/2022

Uma continuação..... boa
Como o primeiro livro foi um acontecimento, acabei criando muita expectativa nessa continuação. Não é ruim, tem um desenrolar muito bom, mostra os passos que os dois tomaram depois de algumas coisas que aconteceram, mas só.
Achei lindo o auto descobrimento da personagem, mas teve horas que eu tinha vontade de dar na cara dela kkkkk
Mas valeu muito a pena essa sequência, com certeza recomendo os dois livros!

Karoline 20/07/2022

Esse livro pra mim foi simplesmente INCRÍVEL, terminei ele com uma sensação muito boa. Recomendo demais pra todo mundo que puder ler. A leitura é tranquila, bem desenrolada, olha, simplesmente INCRÍVEL, ZERO DEFEITOS.

Lais353 21/02/2023

A continuação do sofrimento?
Eu pensei que ia conseguir não chorar nas 50 primeiras páginas, mas eu chorei muito, demais.
Essa continuação é ainda mais especial que o primeiro, porém o final foi corrido.
Eu amei cada parte do livro?
E esse amor deles é lindo demais!
Gostei do final, mas não tanto como eu pensei que iria.
É um final lindo para uma Duologia emocionante.

Amanda 21/03/2023

Gostei bastante mas achei um pouco mal desenvolvido como foi o primeiro. Faltou algo, não sei dizer muito.
Mas a história é muito boa, mas vale a pena ler.

Tailana.Alves 28/03/2023

Eu sou uma pessoa que ama saber como os personagens viveram depois que se conhecem, mas esse sinto que não teve necessidade, achei a história muito chata. Antes da metade passei a ler só os diálogos. O 1º livro, perfeito. Esse 2º desnecessário. Não curti.

Julia 14/05/2023

O primeiro livro é bem melhor. O primeiro eu li rapidinho, já esse segundo, eu li enrolando, abandonei por meses e só depois peguei para continuar de onde parei. Acaba ficando desanimado, falta emoção.