Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Grazi Lemos 24/01/2015

Cinco meses depois de se conhecerem e se apaixonarem, Camryn e Andrew estão noivos e prestes a ter um bebê. Muitas felicidades esperavam por eles, porém como a vida não é apenas por felicidade, um acontecimento muito triste acontece e faz com que ambos fiquem um pouco traumatizados... Andrew está tentando superar o trauma e acredita que Camryn está fazendo a mesma coisa, mas na realidade ela está apenas tentando esquecer, sufocar essa dor. Em busca de ajudar Camryn, Andrew faz de tudo para que ela descarregue toda a sua dor acumulada e possa seguir em frente e isso os leva novamente a estrada, onde eles se conheceram, eles viajam por diversos lugares, onde Andrew a ajuda, cria novos momentos e Camryn tenta atravessar não apenas essa fase difícil, mas percebe que sempre que passou por um momento difícil se fechou, essa dor se acumulou e com a ajuda de Andrew ela tenta superar tudo isso e viver um futuro feliz com Andrew.

site: http://www.frescurasdemulherzinha.com/2015/02/entre-o-agora-e-o-sempre-ja-redmerski.html

Ale Salvia @estantedaale 04/01/2015

O livro não me empolgou em momento algum, achei meio repetitivo e as vezes até forçado.
Uma pena, pois minhas expectativas estavam altas em relação a essa série!

paula.cunha.583 03/01/2015

"It's like, you know, it doesn't matter what you do, even if you try to replicate an experience down to every detail, it'll never be the way it was when it happened naturally the first time"
("É como, você sabe, não importa o que você faça, mesmo que você tente replicar uma experiência em cada detalhe, ela nunca vai ser do jeito que foi quando aconteceu naturalmente pela primeira vez")
paula.cunha.583 04/01/2015minha estante

Paty 03/12/2014

Adorei...
Sabe aquele livro que você não consegue deixa ele por um minuto, então esse foi assim... Eu ri muito com a Camryn e o Andrew, fiquei triste com o que acontece com ele, e adorei do final, achei eles super autênticos.

Literatura 21/11/2014

Entre o agora e o sempre

O livro de hoje, caros leitores, é a sequência de Entre o Agora e o Nunca, resenhado por mim aqui no blog, então de início vale ressaltar que pode conter spoilers caso não tenha lido seu antecessor.

Cheguei a comentar ao término da primeira resenha, que fiquei completamente surpreso ao saber que haveria continuação para um livro que , me pareceu ter começado e acabado sem deixar ganchos nenhum para outro. Havia sim algo mais a ser escrito, caso quisessem, mas que achava desnecessário tal feito. Poderia ter acabado onde parou e pronto, mas já que viestes a sequência, acompanhe o que achei.

Andrew e Camryn, continuam sendo o casal perfeito para aquilo que sempre sonharam em ser. Um procurava alguém com que pudesse se completar e caísse na estrada sem rumo, rumo ao que viesse. O outro procurava alguém que lhe fizesse feliz e que não estivesse nem aí para as regras. Deram certo, e hoje vivem ante uma realidade incomum, mas que trazia muito alegria a todos: Camryn está grávida. Só o pensamento de ter uma filha ou filho de Camryn, deixava Andrew um pai de primeira viagem mais coruja e bobão do mundo. Pra completar o momento de êxtase e felicidade entre ambos, seus familiares apoiavam o relacionamento e acabaram ficando noivos.

Em uma viagem, algo dramático acaba acontecendo e que mudará a vida de todos. Camryn perde o bebê e os rumos de sua vida lhe parecem escuros como caminhos que a levam a lugar nenhum. O estado de alegria, torna-se de tristeza, Camryn entra num estado ao qual preocupa Andrew, abalando a estrutura do noivado à frente. Destinado a tudo para ter sua mulher de volta, Andrew decide convidá-la para reviver todos os momentos que tiveram viajando, para que isso consiga trazê-la de volta a vida e acordar para recomeçar.

site: Leia mais em: http://www.literaturadecabeca.com.br/resenhas/resenha-entre-o-agora-e-o-sempre-j-a-redmerski/#.VG-BEYvF-VM

Bianca Xavier 13/11/2014

Poderia ter ficado no primeiro
Olá galera! A resenha de hoje é do livro Entre o Agora e o Sempre da J.A. Redmerski. O primeiro livro é Entre o Agora e o Nunca, vocês podem ver a resenha na minha página.

Quem já leu Entre o Agora e o Nunca, sabe que nesse primeiro livro nos cativa e nos faz pedir por mais. A viagem do Andrew e da Cam é incrível e memorável e a única coisa que queríamos era mais uma dose dessa aventura. Quebrei a cara nesse livro.
O livro em si não foi todo ruim, até que é bom, mas eu não gostei. Nesse segundo livro, eles tentam reviver os momentos mais marcantes da viagem, o que me pareceu uma coisa forçada, que não flui muito bem.

Não tem nada como a primeira vez certo? Isso vale para esse livro, quando eu terminei de ler, me veio na cabeça: "o que é isso? A autora "perdeu a mão" nesse livro!", Porque realmente quem leu o primeiro e amou assim como eu, notou o "desandar" do livro. Nada substitui o que a gente sentiu a cada página que lemos, quando eles se encontraram pela primeira vez, quando decidiram se aventurar pelo mundo sem destino, o primeiro beijo, a primeira bebedeira, aquele banho de chuva inesquecível, e claro os momentos mais tensos também. A própria personagem sente isso no decorrer da estória, de que eles não podem simplesmente recriar tudo aquilo que viveram antes.

Um ponto também que eu queria falar, é que no primeiro eles não sabem pra onde vão, simplesmente vão indo, sem destino. Já nesse eles fazem tipo um sorteio e decidem qual destino seguir. E para os fãs daqui, o Brasil é bem citado como um dos lugares que eles querem visitar. (acho que podem vir né? hahah)

Eu gosto da escrita da J.A., as vezes ela consegue te emocionar com apenas uma frase, e esse livro, assim como o primeiro, é cheio de quotes lindos e lições de vida também.

“Nossa história acabou,sim, mas nossa jornada não, porque nós vamos viver entre o agora e o sempre até morrer.” – Andrew.

Na minha opinião o livro poderia ter ficado no primeiro mesmo, porque aquele desfecho foi lindo (ok, chorei horrores) e aquele seria um bom final. Mas não posso reclamar, porque esse livro foi pra gente matar a saudade do Andrew e da Cam, então tá valendo. Quem já leu o primeiro, recomendo que leia o segundo também, mas não tem como comparar com o primeiro!

site: https://twitter.com/BiancaXavieer

Isa Canha 05/11/2014

Resenha: Entre o Agora e o Sempre - J.A Redmerski
Demorei um pouco para iniciar a leitura desse livro, por puro receio de que não fosse tão bom quanto o primeiro volume da serie, mas assumo que me enganei feio,pois Entre o Agora e o Sempre é muuuito superior e só fez meu amor pela historia de Camyrin e Andrew aumentar em zilhões de vezes.

Entre o Agora e o Sempre tem uma carga mais pesada que Entre o gora e o Nunca mas mesmo assim não impede a historia de ser espontânea e imprevisível, assim como também possui muitos momentos engraçados e marcantes. Entre uma historia que balanceia momentos bons e ruins Redmerski criou uma narrativa que é o perfeito meio termo.

Sou apaixonada por Camyrin e Andrew e o casal maravilhoso que eles formam que é imprevisível e marcante ao mesmo tempo e que com certeza é um dos melhores que já tive a oportunidade de ler. Amo o modo como eles se completam tão perfeitamente e conseguem passar por todos os momentos ruins apenas com o amor que eles tem um pelo outro, que é mais forte que tudo. Isso realmente me cativou! É muito visível o amadurecimento que eles tiveram entre um livro e outro. Alem disso com certeza amo o fato de poder ver a historia contada pelo ponto de vista dos dois, que é um dos fatos que mais amo nessa serie.

Coisas que me incomodaram no ultimo livro agora já não me incomodam tanto, adoro a "trilha sonora" do livro e os diferentes planos de fundo. Cada capitulo é uma emoção diferente e a cada virada de pagina um suspiro.

O final que a autora deu para os personagens foi perfeito demais! Foi justo, emocionante e sem sombra de duvida muito merecido! Os últimos capítulos são lindos e do epilogo então! Nem se fala. Foi lindo ver como tudo se encaixou no final.

Também gostei muito de como a autora ligou o titulo com a historia, é simplesmente lindo! Andrew e Camyrin me ensinaram uma grande lição a qual me marcou demais e que eu vou levar para sempre.

Concluindo, Entre o Agora e o Sempre é um livro maravilhoso que supera em muito o primeiro volume da serie, enquanto lia eu ri e me emocionei junto com os personagens. E no fim dessa jornada acabei mudando o modo como vejo as coisas. Com certeza vou sentir muita falta de Camyrin e Andrew e de sua apaixonante imprevisibilidade. O livro leva merecidas 5 estrelas e eu recomendo demais!

20/10/2014

---
Um livro de leitura envolvente, tal qual seu antecessor. Não é como o primeiro em diversos aspectos, mas isso não o torna melhor ou pior. O torna bom a sua maneira.
Entre o agora e o sempre é o tipo de livro que responde aquela pergunta: e o que veio depois?
Por muitas vezes senti que o encanto se quebraria, mas não, não aconteceu. O sentimento pode ser diferente do provocado por Entre o agora e o nunca, mas é algo bom.
Vemos que Andrew e Camryn não perdem suas essências e vivem como o prometido, superam seus problemas juntos, com amor, mas sem cair para a melosidade irritante de muitos romances. Eles crescem, juntos e mostram que em nenhum momento se tornaram igual a "eles", aqueles que ditam as regras e obedecem aos outros, mesmo sem estarem satisfeitos com suas vidas, como se elas não os pertencessem.
O livro mostra que Andrew e Cam viveram e viverão entre o agora e o sempre, até morrer. Não apenas nos livros, mas nos corações daqueles que se encantaram com os personagens.

site: http://wp.me/p4F4ZE-A

ValGouveia 13/10/2014

Intenso
Confesso que comecei a ler este segundo livro sem grandes expectativas. O que a autora poderia escrever, o que poderia criar para prender o leitor, sendo que já havia usado todas as "cartas" no primeiro livro? Engano meu.

De início a autora já nos surpreende com mais um baque, envolvendo a gravidez de Cam. O que me levou a pensar: "meu Deus, por mais quantas tragédias Cam e Andrew tem que passar?". E a própria Cam fala sobre isso no livro. Se pergunta porque tantas coisas ruins acontecem com ela. O que mais falta acontecer? E começa a achar que todas as pessoas que se aproximam, que fazem parte da vida dela vão partir e ela acabará ficando sozinha.

A história mais uma vez tem muita drama, me emocionei em várias passagens. Porque a autora conseguiu fazer com que parecesse uma história real. Personagens humanos. Acontecimentos que permeiam a realidade de muitas pessoas, que realmente condizem com a realidade. E adorei essa intensidade.

O livro tem muita música. Cam e Andrew cantando juntos é muito amor

site: http://valgouveia.blogspot.com.br/

Sthef 01/10/2014

" Nossa história acabou, sim, mas nossa jornada não, porque nós vamos viver entre o agora e o sempre até morrer."
Capa: De rasgar a calcinha porque esse bofe é maravilhoso.
Proposta da história: Check.
Frases %%%: Check.
Acho que todos começaram a leitura com o pensamento de sentir o gostinho tão esperado da continuação da história, confesso que a narrativa adquire um tom monótomo, mas a escrita é tão afeiçoadora que isso se torna quase imperceptível.
Eu senti falta daquela expectativa que o primeiro livro nos proporcionou, todo o lance de "será que eles vão ficar juntos?" "o que será que vai acontecer?" e coisas desse tipo... O segundo livro realmente foi só pra nos proporcionar algo mais, uma visão mais ampla da vida dos dois, tipo, o fechamento oficial. É nítido o quanto o Andrew gosta da Camryn e que apesar que tudo eles foram destinados a ficar juntos. Por um momento, eu pegava me repreendendo por querer uma discórdia básica, mas gente, É O ANREW E A CAMRYN.
Estou torcendo para que a Redmerski pense com carinho sobre a possibilidade de escrever outros livros contando a história dos outros personagens porque confesso que já fiz todo o roteiro em minha cabeça. *risos*
Enfim, recomendo a leitura sim, porque o Andrew consegue nos encantar ainda mais e a junção dele com a Camryn é de se acabar, de invejar e desejar demais.

Jess 01/10/2014

Tocou minha alma!
Mais uma vez J.A. Redmerski conseguiu me encantar, me emocionar e me divertir, cada sentimento que tive durante Entre o Agora e o Nunca mais uma vez me atingiu fortemente durante a leitura de Entre o Agora e o Sempre, o que é surpreendente, afinal de contas, nunca nenhum livro me trouxe as mesmas sensações que me foram atingidas em uma obra anterior, sempre quando leio uma continuação as sensações são diferentes e completamente distintas das que me atingiram no livro anterior.

Sem sombra de dúvidas J.A tem o dom, esta mulher tem mãos de ouro para escrever obras tão tocantes.

- # -

A noticia da gravidez inesperada de Camryn deixa o casal nas nuvens, mesmo o bebê não tendo sido planejado ele é mais do que amado por esses pais de primeira viagem, ele é fortemente desejado. É assustado? Sim, é! Mas eles sabiam que com o tempo aprenderiam a cuidar daquele lindo ser feito pelo amor deles, assim como aprenderam a cuidar de si mesmos no decorrer dos anos.

A vida deles não poderia está melhor; estavam com um bebê a caminho, estavam noivos, vivendo juntos e todos ao seu redor apoiavam isto. Porém em uma viagem para Camryn visitar sua mãe e ter seu chá de bebê uma tragédia acontece abalando a estrutura dos dois. Cam é a mais atingida nisto tudo, ela não demonstra o que está realmente sentindo, o quanto está triste... Como sempre guarda tudo para si para tentar poupar os outros da sua dor, assim como também não demonstrar fraqueza, o que ela não esperava era que isto a levaria a fazer coisas impensadas que poderia a machucar não apenas mentalmente, mas também fisicamente.

Assustado com o estado da noiva, Andrew a obriga a mais uma vez cair na estrada e assim relembrar os bons momentos que viveram, como também fazerem mais alguns outros. No decorrer desta viagem o rapaz tentar fazer Cam fechar os ciclos que estavam abertos, ou seja, viver a dor de tudo o que ela perdeu para que assim fosse superado. Em meio a isto Andrew tem que ser muito forte principalmente porque ele incentiva Cam a viver o luto de seu ex namorado.

Será que Camryn suportará reviver tudo? Será que ela não odiará Andrew por induzi-la a uma dor que ela tentou sufocar?

- # -

Sejamos sinceros, qual cara hoje em dia faria isso por sua namorada? Qual cara a incentivaria a viver e superar o luto de um ex amor? Andrew é um homem único, provavelmente nunca existirá um igual.

Enquanto alguns não gostaram desta continuação e não a acharam necessário, eu tenho uma opinião completamente diferente disto, acho que foi importante, pois mais uma vez J.A. Redmerski passou uma boa mensagem que pode ser aproveitada, ou seja, ela quis desta vez nos dizer que temos que nos abrir, que temos que chorar e viver aquele momento triste que isto não é sinal de fraqueza. J.A. Redmerski também nos mostrou que não podemos acumular os sentimentos para nós mesmos ou uma hora iremos explodir, o que muitas vezes leva algumas pessoas para um caminho ruim, isto foi justamente o que aconteceu com Cam. Sendo assim, sim, eu amei o livro e não achei repetitivo.

site: http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/2014/10/resenha-entre-o-agora-e-o-sempre-ja.html

Rozangela 29/06/2015minha estante
Caramba, eu diria pra nem ler o primeiro livro, sinceramente não senti em nenhum momento as sensações de conexão e empatia com a história. Achei a garota chatinha desde o começo e apesar do Andrew ser um bom personagem, o casal não tinha química era tudo muito perfeito e surreal. Amei a sua resenha do 2º livro, por sorte parei quando ela tomou o primeiro remédio, já sabia onde a história ia dar e fiquei feliz em confirmar isso aqui. Obrigada.

Raquel Comunale 27/09/2014

No segundo livro da série acompanhamentos a continuação do relacionamento de Cam e Andrew, agora mais maduros e focados eles precisam fazer planos para um futuro imediato mas isso entra em conflito com o desejo de viajar pelo mundo sem rumo. Por fim uma fatalidade muda novamente o destino do casal e Cam quase cai novamente no abismo da depressão mas Andrew e Natalie conseguem ajudá-la e aos poucos ela volta a ser a garota normal e quente que Andrew ama.

Os dois seguem em mais uma viagem de carro pelos Estados Unidos dispostos a trabalhar em restaurantes e cantarem pra conseguir juntar dinheiro, aos poucos Cam vai esquecendo todas as situações trágicas e voltando a pensar no presente e, principalmente, no futuro com Andrew.

Amor define esse livro! Extremamente fofo sem ser piegas e batido, a autora joga umas frases muito loucas no meio de um diálogo tenso tornando tudo muito leve e gostoso de ler. Amei os dois livros, me apaixonei por Andrew e principalmente por Cam, há meses que não gosto tanto de uma mocinha. Recomendo muito a leitura, é um livro doce e que me fez ficar suspirando feito uma idiota em vários momentos.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Carla Martins 25/09/2014

Muito bom, mas o primeiro é melhor
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Mais um livro que explora a gravidez acidental em pleno século XXI. Meodeos! Depois de ler Um gosto de vida e Paixão sem limites com essa mesma pegada em um curto espaço de tempo, nem acreditei quando li a sinopse de Entre Agora e o Sempre, achando que ia me decepcionar muito em relação ao primeiro livro, que eu A-M-E-I. Mas esse, pelo menos, tem um desfecho diferente. Beeeeem diferente.

Entre o Agora e o Sempre continua tão fofo quando foi o primeiro livro. Ele termina e a gente suspira, querendo que ele tivesse pelo menos mais umas 100 páginas. Eu, particularmente, preferi o Entre o Agora e o Nunca por achá-lo mais aventureiro, com mais cara de novidade, de descoberta e de surpresas, lotado de momentos frio-na-barriga. Mas Entre o Agora e o Sempre, definitivamente, não decepciona.

Camryn começa o segundo livro gravidíssima e morrendo de medo de ter um filho e acabar com a pegada andarilha/cantora/viajante/aventureira da sua vida e do seu relacionamento com Andrew. Ao mesmo tempo, seu instinto materno grita e ela já ama loucamente o pedacinho de gente que vive dentro dela. Porém, uma grande tragédia acontece e Camryn se vê em meio a artifícios nada saudáveis para tentar fugir da dor da perda.

Andrew, por sua vez, recupera-se melhor do baque e, quando percebe o caminho que Camryn está tomando, decide levá-la para uma outra grande viagem, sem destino e sem data de retorno, em busca do recomeço tão necessário para os dois. Assim como o primeiro, a leitura flui facilmente, mas senti que o livro não teve grandes acontecimentos e não tem uma razão de ser forte como o primeiro.

Fiquei com a sensação de que ela escreveu algo rapidinho, com um enredo bem mais ou menos, só para que o livro 1 tivesse uma continuação. O livro tem qualidade e é bem escrito. O final é legal e gostei de ficarmos sabendo o que acontece com eles anos e anos depois. O último capítulo ter sido narrado por Lily foi uma ótima sacada, mas o primeiro livro é muito melhor, sem dúvida.