O Destino de um Sheik

O Destino de um Sheik Michelle Reid

Resenhas - O Destino de um Sheik

Keila Gonçalves 12/01/2011

O destino de um sheik
Leona e Hassan são apaixonados um pelo outro, mas como ele é um sheik e precisa de herdeiros, e ela não pode ter filhos, Leona decidi ir embora.
Desde então sofre de saudade e anseia por voltar aos braços dele.

Hassan foi obrigado a aceitar a fuga de Leona. Mas quando soube que ela estava me perigo, resolveu raptá-la e trazê-la de volta ao seu reino.

É super divertido as brigas do dois...

Uma historia linda, um amor capaz de destruir barreiras...

Neyme 30/03/2020

Nada como um romance de banca.. adoro

Românticas 10/06/2010

Leona e Hassan são apaixonados um pelo outro, mas como ele é um sheik (que precisa de herdeiros) e ela não pode ter filhos, Leona decidi ir embora e deixa Hassan. Na casa do pai passa a "viver um relacionamento" com o arquiteto Ethan Hayes (que é o mocinho do próximo livro).

O sheik até aceita, mas uma trama para tirá-lo do poder que põe a vida de Leona em risco faz com Hassan coloque Leona na sua vida. E os dois vão ter que aparar muitas arestas para o amor sobreviver. Esse é um casal que discute a relação.

Esse é o terceiro livro que leio da Michelle e já a coloquei na categoria das preferidas, ela escreve casais intensos que vivem os amores e também os ódios de forma muito apaixonada.