Inegavel desejo

Inegavel desejo Cynthia Rutledge

Resenhas - Inegavel Desejo

Nara Lins 18/04/2010

Esse livro eu já li á muiiito tempo!!!
Eu gostei muito, ela era beeem gordinha na adolescência e era melhor amiga e apaixonada pelo mocinho que é o garoto mais lindo e popular do colégio (ele é amigo dela sem que ninguém saiba) aí na noite da formatura os amigos dele trancam os dois em uma sala e eles passam a noite lá... E...
No dia seguinte os amigos vão lá soltá-los e perguntam se rolou alguma coisa, ai responde que claro que não, que nunca iria querer nada com a gorda.
Ela escuta isso sem ele ver, e fica super mal.
Ela vai embora da cidade... Grávida dele.
E claro se reencontram anos Depois.

Nana 02/04/2010

gostei

yla.cezar 22/02/2013

Patinho feio
O doce clichê do patinho feio, Trish era a gordinha, tímida e solitária do colégio e seu vizinho Jack, popular, atleta e orador da turma o sonho de todas as garotas.
Depois de uma única noite juntos eles se separaram por conta de uma serie de mal entendidos, mas Trish vai embora da cidade grávida e sozinha.
Anos depois e forçado a voltar a pequena cidade devido a morte da avó e a problemas financeiros, achando q Jack não morava mais no local... adivinha quem voltou na mesma época?
Isto mesmo Jack e Trish são mais uma vez vizinhos e com o agravante de um passado mal resolvido e uma atração quase magnética se desenrola a história.
Como pontos negativos temos diálogos extremamente mal construídos, cansativos e que mais parecem serem monólogos, personagens secundário mais fracos do q caldo de bila e horas de uma completa irrealidade de pensamentos e atitudes.
Pra quem gosta de clichês românticos, leve e sem pretensões ou grandes surpresas é um bom livro, uma boa pedida pra quem quer passar o tempo com um romance bem água com açucar.

Viviane.Bulin 11/09/2020

Esse livro ensina que devemos demonstrar nossos sentimentos, para um dia não ser tarde demais. Sempre diga eu te amo para as pessoas que ama, vale a pena demonstrar.