Terra Morta: Relatos de Sobrevivência a um Apocalipse Zumbi

Terra Morta: Relatos de Sobrevivência a um Apocalipse Zumbi Gabriel Requiém

Resenhas - Terra Morta: Relatos de Sobrevivência a um Apocalipse Zumbi

Raquel 08/02/2014

Sem tempo pra respirar....
Relatos de Sobrevivência a um Apocalipse Zumbi segue um ritmo alucinante do começo ao fim!

Não dá pra parar e não temos tempo nem pra respirar! Relato após relato a curiosidade pelo próximo aumenta e não nos decepcionamos com nenhum. Relatos com situações bizarras, assustadoras, polêmicas e até "engraçadas" nos envolvem e nos faz esquecer o mundo real (e normal) ao nosso redor.

O Tiago Toy escolheu muito bem os contos,um melhor que o outro!

Até mesmo quem nunca se sentiu amedrontado com a possibilidade de um apocalipse zumbi, se pega planejando o que faria (e percebendo que seria o primeiro a ser morto ou infectado) e tendo pesadelos durante a noite.

Deixo aqui meus parabéns a todos os autores que deixaram esse livro maravilhoso, mas em especial aos meus prediletos: Tiago (que esta me devendo um conto especial de um certo personagem peludo), Conrado (que me fez perder o ponto em que desço e por isso andei pra caramba), Marcelo (com seus odiados demônios) e Gabriel (que me deixou chocada com a "Bárbara")...Enfim, TODOS são ótimos!

Um livro recomendadíssimo!
Gabriel.Réquiem 02/03/2014minha estante
Obrigado, Raquel!Não imaginei que o final fosse causar tanto choque, mas pelo feedback que tenho recebido,você não foi a única. Abraços apertados!

Elizandra 02/09/2016

Como tudo começou.
Tiago e outros personagens narram como tudo começou.
Alguns relatos de personagens que estavam em locais com grande quantidade de pessoas quando o surto aconteceu, nos dá exatamente ferramentas para pensar como agiríamos se estivéssemos na pele deles. Sem tempo para digerir o que esta havendo, fugiríamos ou sucumbiríamos perante a transformação de pessoas queridas? Mesmo que pareça somente uma doença é imperativo pensarmos automaticamente em uma cura. No entorpecimento da situação...vale a pena ajudarmos quem amamos ou por instinto fugimos?
Tiago Toy 22/06/2019minha estante
Elizandra, MUITO obrigado por ter reservado um tempinho para vir aqui deixar suas impressões. Espero que a leitura tenha sido prazerosa :) ...embora tenha sido há quase 3 anos, rs

Bjão!

Gengis 06/03/2017

Contos de zumbis
Excelente livro, ótimo ritmo, você vai devorando as páginas e não quer mais parar. Indispensável para os fãs do gênero, bom também para quem curte contos mórbidos.
Vários autores, cada um com seu estilo, cada um com um enfoque. Engana-se quem pensar que por se tratar do mesmo tema os contos vão cair na mesmice.
Tiago Toy 22/06/2019minha estante
Gengis, valeuzão pela breve resenha! Percebo que gostou da leitura, então fico um pouco aliviado :P

Abraço! \o

Tiago Toy 22/06/2019minha estante
Ádria, mulher! Você odiou mesmo, hein? Me desculpa ter causado tanto desconforto em você. Mas te agradeço pelo tempo que reservou para vir aqui falar um pouco sobre sua experiência. E os autores que você apontou ter gostado são mesmo muito bons. Dá uma olhada nos outros trabalhos deles. Beijão!