Pensar Bem Nos Faz Bem!

Pensar Bem Nos Faz Bem! Mario Sergio Cortella

Resenhas - Pensar Bem Nos Faz Bem! - Família, Carreira, Convivência e Ética - Vol. 2

João Victor 03/04/2016

Pensar Bem Nos Faz Bem! - Vol. 2

Aline 03/11/2018

Reflexões para o dia - a - dia
Esse livro foram reflexões feitas por o professor Cortella entra 2012 e 2013, sobre família, carreira, convivência e ética.
Essa reflexões foram feitas ao vivo em um programa de radio que ele participa de segunda a sexta.
Em suas reflexões o professor nos apresenta fatos históricos e nos dar pequenas lições de moral.
Recomendo.

André 01/09/2016

Assim como no volume 1: Esperava mais
Assim como escrevi no volume 1 "Se você nunca leu absolutamente nada sobre filosofia e gostaria de começar por esse livro, vá em frente, pois ele é bem acessível. Porém é superficial demais, até pelo fato de que cada assunto do livro é baseado em recortes das falas do Cortella na Rádio CBN.

O problema é que cada assunto ocupa unica e exclusivamente uma página (cada página tem um título), então quando tá ficando interessante, acaba, e o assunto muda.

Comprei o box e lerei os volumes 2, 3 e 4 com a esperança de que isso mude."

Porém agora não lerei os volumes 3 e 4, vou dar preferência para outros títulos. Ouvir dizer que o "Qual É a Tua Obra ? - Inquietações Propositivas Sobre Ética" do Cortella é bem interessante.