Azul é a Cor Mais Quente

Azul é a Cor Mais Quente Julie Maroh

Resenhas - Azul É A Cor Mais Quente

skuser02844 06/06/2023

Achei bem interessante, porém sofrido. Chorei bastante e é sobre isso, meus amores! E não está tudo bem. :')

upss__neh 03/06/2023

Meu anjo azul..
Nossa eu nem sei oq dizer.
é uma história tão sensível e delicada, que quando terminei fiquei sem reação.
uma história sobre auto conhecimento, amor e descobertas.
Clémentine é uma garota tão doce e passa sua juventude com muitas dúvidas sobre sua sexualidade. Quando Emma entra em sua vida, ela fica perdida, não quer aceitar q gosta de garotas.
Infelizmente muitas garotas passam pelo mesmo q Clémentine, a não aceitação, o preconceito com si mesma, a rejeição.
Mesmo n tento um fim triste, elas conseguiram passar suas vidas juntas, oq muitos acabam n conseguindo, principalmente na juventude.
Adorei a história, ela te toca de formas inexplicáveis.
recomendo DMS!

Magpies 02/06/2023

O final----
Sinceramente, a escrita é rápida, claro, é uma HQ, não prende, mas é lindo, Sinceramente incrível em certas partes, as artes eu achei inovadoras

Beatriz 28/05/2023

Viva.
Clementine não aproveitou muito sua vida por causa de comentários desnecessários. ela não aproveitou sua vida direito, teve seus pais a expulsando de casa por causa que não aceitava seu relacionamento.
e no final no que deu? em nada, perderam sua filha.
o fruto do amor deles.

esse livro é muito bom.
trata de assuntos muitos importantes e visto pela nossa sociedade atualmente, achei a leitura dele muito importante.
e é curtinho, da pra lê em um dia.
recomendo demais!!

Ranitta 27/05/2023

Emocionante e sensível.
Sensível e Esplêndido. Me emocionei do início ao fim. Meu coração está quentinho e estremecido.
Um misto de romance, com sabor de descobertas. Quando tu ver, já leu e ficou fixado (a) nessa história. Amei.

mari 24/05/2023

Foi isso?
Esperava por muito mais doque me foi entregue.
Criei expectativa demais para me entregarem isso?
História mal desenvolvida, personagem principal sem sal e final desagradável.
Tinha coisas para ser um bom livro e foi horrível.
Mal aproveitado.

Pam 23/05/2023

Uma historia de amor pura, simples e bonita, que leva em conta as discrepâncias da vida. Perdeu uma estrela apenas por ter acabado rápido demais, parece que faltou acontecimentos relevantes na trajetória de Clementine durante a vida adulta.

Bystarr 20/05/2023

Experiência
As vezes eu fico pensando nas diversas formas de contar para os meus pais sobre minha sexualidade. São muitos "E se...", Isso constantemente me persegue e me apavora, a possibilidade de ser reprimida e deixar de ser amada pelas pessoas próximas é apavorante.

Esse livro foi uma experiência muito crua sobre mim mesma. Clémentine é uma adolescente quando se apaixona pela Emma e começa a sentir "coisas diferentes" por ela, quando começa a descobrir a própria sexualidade, acompanhar ela ao longo do tempo foi muito angustiante, você fica torcendo por ela, pelas duas, só que tem tantas coisas envolvidas, tantos sentimentos que a única coisa que você ganha é incertezas. Eu não sei o que falar, não faço ideia de como me expressar nessa resenha. Eu só queria dizer: Me sinto destruída com esse livro, ele prende a atenção de uma forma diferente, o começo te deixa triste, o meio te deixa desesperada, e o fim, ele te deixa sedenta.

bluered 11/05/2023

Uma história de amor delicada e triste
Eu amei o livro com certeza ele está entre os meus favoritos, se eu pudesse reler ele como se estivesse lendo pela primeira vez, seria incrível. muito melhor q a bomba do filme. chorei horrores no final.

Pizza Fernandes 10/05/2023

Finalmente li depois de tanto tempo ouvindo falar da hq e principalmente do filme (que ainda não vi também). É realmente muito lindo, as personagens são incriveis, fiquei com muita pena de tudo que a clem passou e a parte mais forte de toda a história é o jeito como você le e sabe que é tudo muito real, é o tipo de coisa que acontece na vida real e não só em histórias de romance sem falar que acontece muita coisa e ainda assim é uma leitura qie acaba muito rapido, não da nem tempo de preparar o coração direito

_.m7h0 06/05/2023

Oq aconteceu aq??
Krlhoo eu comecei a ler esse só pq eu tinha abaixado sem querer tlgd e pqp esse hq me pegou de um jeito q nussaaa,eu chorei no final.....

kittylover 04/05/2023

O amor é para ser sentido
Foi algo com muito sentimentos, houve parte super profundas. Eu sinto que coloquei muita espectativa e me quebrei. Tentarei levar apenas as partes boas.

lilzinha 30/04/2023

Descobertas
Quando li essa HQ aos 14 anos senti coisas inimagináveis, era como se meu coração estivesse prestes à estourar do meu peito. Hoje alguns anos depois (não vou revelar quantos, fica ai o misterio) reli a obra, e a sensação ainda é a mesma, o amor delas é tão profundo que perfura o peito de quem está lendo, e ele me perfurou da melhor maneira possivel.

yane! 30/04/2023

Não é só uma história de amor.
Dei ouvido as pessoas que diziam que não era bom e cheguei a cogitar não ler, mas por um motivo idiota, criei coragem e tudo dói. Elas mereciam a chance de viver esse amor por muitos anos mais. Não quero falar sobre como me vi em situações boas e ruins dessa hq.

"O amor talvez não seja eterno, mas a nós ele torna eternos..."