S.

J. J. Abrams
J. J. Abrams

Resenhas - S.

Lara 20/12/2023

Uma experiência literaria unica, virou um favorito mesmo sendo preciso perseverança para continuar a leitura que em muitos pontos se torna confusa devido as duas histórias e diferentes linhas do tempo na mesma pagina, fora os anexos. Leitura maravilhosa, adorei.

NathAlia 27/07/2023

Uma das experiências de leitura mais interessantes que já tive. O material complementar é incrível e a cada página não se sabe o que de fato está por vir.
Mas não espere grandes explicações ou alguma lógica. Algumas coisas simplesmente não são desenvolvidas o suficiente e as pontas soltas fazem parte da obra.

Junio 01/06/2023

S. - O Navio de Teseu
É sempre bom mergulhar numa história de mistério e investigação. E é bem isso que encontramos nesta história.

O início é um pouco confuso, as informações parecem desencontradas, somos um pouco como o personagem da história. Durante a leitura começamos a descobrir o que está acontecendo e qual é o objetivo do personagem e daqueles que o cercam. São objetivos nobres? Alguns vão dizer que sim, mas cabe a cada leitor decidir. Suas atitudes são justificáveis? É uma boa pergunta, talvez você, caro leitor, encontre a resposta. Talvez não.

No fim, eu estava esperando uma conclusão terrível, mas a história não terminou como eu esperava. Quem dera se algumas coisas tivessem terminado de maneira diferente, mas o fim de um livro é como ele deve ser. É preciso entender que nem tudo é como achamos que deveria ser.

Faça uma boa leitura, faça uma boa investigação, faça suas apostas sobre o fim dos personagens e torça para que a história te envolva. Ela me envolveu.

Barbara 13/04/2023

S. é sem duvida um dos livros mais diferentes que eu ja li na vida. Com uma historia dentro da outra, me perdi varias vezes entre as anotacoes de Jenny e Eric. Precisei de muito auto controle para primeiro ler a historia principal para só depois partir para as anotacoes.

Sei que esse é um livro que uma unica leitura nao adianta, porque é complexo e ainda tem muitos mistérios sem solucao. Então é uma leitura finalizada mas com uma releitura em breve.

val 24/03/2023

Que Inferno
Primeira leitura: (22/03 - 24/03)

Não entendi nada.

Eu já tenho esse livro a algum tempo, mas nunca consegui sequer começar ele direito. Só consegui ler ele dessa vez por que precisava para um trabalho de filosofia. (eu li ele atoa)

O que eu realmente precisava saber sobre a história, foi abordado em 2/3 páginas. Encantador.

O livro em si não é ruim, li ele sem as escritas nas páginas para compreender a história (e não compreendi), na minha segunda leitura, vou ler com a carta e as escritas, esperando entender melhor.

dumphag 05/02/2023

uma leitura muito muito legal!! acho que é preciso ler tanto a história quanto as anotações, elas ajudam muito na compreensão do enredo e também são muito interessantes. acho que foi isso que me deixou viciada no livro kkkk

Lululixx 16/01/2023

Enigmático
É impressionante como as falas, opiniões e objetivos do autor e de fxc se misturam por entre as linhas, mostrando uma conexão incrível. Todos os códigos e mensagens conseguem te envolver e te levar a querer desvendá-los, além disso há também a história dos jovens leitores, que tem seus caminhos conectados pelo mistério de straka
Kami 17/01/2023minha estante
Terminouuuu

Lululixx 17/01/2023minha estante
Simm ??

Fernanda 11/01/2023

Um dos livros mais imersivos que ja li. Não gostei tanto porque a história é extremamente arrastada e confusa. Aquele tipo de leitura que te deixa com mais perguntas do que respostas. Gostei mais da história entre Eric e Jen do que a história do livro em si.

A experiência é válida, mas é necessário ter paciência. Li o livro 4 vezes em uma ordem específica e mesmo assim não cheguei a uma conclusão, somente teorias.

Pra mim, gostei mais da experiência por ser um livro INCRIVELMENTE diferente e imersivo. É isso

Tacy 30/12/2022

Primeira leitura.
Eu gostei do livro. Mas tenho muita dificuldade com livros com capítulos tão longos. Então, em algumas vezes me perdi e não li tão rápido.

Realizei a leitura só do livro principal, estou mais ansiosa para ler a conversa entre eles.

De qualquer forma, toda a ideia do livro é genial. O livro em si parece uma obra de arte.

Todo leitor ficaria feliz em ter em sua estante.

Kellynha 17/11/2022

Valeu a experiência
Gostei de ter lido, porém não amei é uma história em alto mar e bem longa, com o diálogo de duas pessoas em torno das páginas e muitos anexos sobre a história.
Confesso que fui cheia de expectativas pois é um livro cheio de detalhes, porém a história é um pouco arrastada, mais valeu a experiência.
Recomendo para quem quer ter uma leitura diferente, mais já aviso, é melhor ir sem muitas expectativas.

Juran Neto 13/11/2022

Sem dúvidas foi o livro mais imersivo que já li, mas também o mais confuso. O final não é algo tãooo surpreendente, mas deixa o leitor com aql sensação de "ok, tenho que ler dnv e saber A RAZÃO DISSO TUDO".
Por mais que não tenha entendido muita coisa, a evolução e história da Jen e (principalmente) do Eric são surreais, fico feliz com o final que eles tiveram.
Provavelmente vou demorar para reler esse livro, n entendi nada, mas recomendarei muito pela experiencia absurda que é ler isso!
Quem tiver a oportunidade, compre.
E nunca esqueçam, o que começa na água lá deve terminar... ou não [??]