Cyrne

Resenhas - Cyrne

Pantoja 21/08/2022

Zzzzz
Quote Favorito:
"Quem tornou complicada ou difícil a existência, os humanos ou a vida?"

Chatooo...
Talvez se eu tivesse lido quando tinha 12 anos teria adorado, talvez até amando.
Porém, não foi o caso.
Só não abandonei a leitura porque tenho a política de não abandonar a leitura.

Dhandon 10/04/2010

Se você procura uma leitura estilo as dos livros da FEEU com mensagens e ensinamentos dos mestres, esqueça. Este livro não segue o mesmo tipo de raciocínio.

O autor mistura ficção com realidade e começa abordando um assunto, de repente parte pra outro e o final é muito rápido.
Quando você lê a sinopse acredita que irá ler um assunto aprofundado no reino dos elementais, mas não é isso. De uma forma confusa o autor apenas dá uma pincelada e parte mais para o assunto de magia negra.

Achei que fosse aprender muito com o livro, mas é muita ficção.

Juliamatoos 01/08/2010

Gostei muito deste livro de Roger Feraudy, talvez pelo fato de me encantar este tipo de história com seres esotéricos. Neste livro Cyrne, aparece para Theodoro algumas vezes, tendo como principal ponto de encontro uma árvore no jardim de Theodoro, onde ela explica para o professor como é o mundo esotérico. Indico como o primeiro livro espírita para se ler.

Gian Luca 08/08/2023

Interessante, mas um pouco raso
De leitura fácil e agradável, o livro pode não corresponder as expectativas, através da capa e da sinopse. Se o intuito for o estudo de elementais, o livro em sua primeira parte é possível obter alguns entendimentos muito valiosos, mas não é o real foco do livro. Na realidade temos uma história com reviravoltas onde a própria Cyrne se encontra em segundo plano, mas isso não foi um problema para mim, conforme lia e lia, mais tinha vontade de ler. Recomendo.