Off Chance

Sawyer Bennett

Resenhas - Off Chance

Cris 10/05/2016

Flynn Seu fofo...
Você sozinho faz valer a pena aturar as lamúrias da Rowan. Esse livro até que começou bem e gostei bastante dele no início, mas depois a Rowan virou uma chata que só sabia choramingar e fui me arrastando para terminar.

Nossa esses irmãos devem estar sob efeito de alguma maldição só pode kkkk. A Renner acaba com o alfa mega idiota do Cillian e o podre do Flynn com a chorona da Rowan.

Essa série foi muito boa até o terceiro livro. O início desse quinto livro prometia uma boa trama. O Flynn era o personagem perfeito, doce, forte, protetor e com uma paciência infinita para aturar a Rowan. Já a Rowan prometia ser uma ótima personagem, mas depois começou a ser dona resmungona e fazer caca atrás de caca e foi me irritando demais.

A trama segue o estilo das outras e a escrita se mantém regular, o que matou mesmo foi a Rowan do meio para o final. Entendo suas inseguranças e o motivo das suas atitudes, mas não consegui gostar da maneira como ela lidou com seus problemas.

Enfim, não é o melhor da série, mas gostei demais do Flynn então vale a pena ler só para desfrutar desse personagem maravilhoso.