Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

valentinaglima 22/04/2024

É sobre amar a obra e não gostar da autora.
Diferente do primeiro livro que tudo acontece tão rápido na vida do Harry, eu já acho que pra a trama desse livro acontecer já tenha demorado um pouco mais. Só que quando acontece, o mano Harry e companhia arrasam muito. Eu não tinha saído com vida de uma dessas não. 5/5 estrelas pro mano Harry Potter

Samanta3 22/04/2024

Harry Potter e a câmara secreta
Entre os livros da saga acho que esse é o mais chatinho. Apesar de tudo ainda é bom e vale a pena ler.

Fabiana.Vieira 22/04/2024

Doby ????
Mas que aventura, hein? Como sempre me diverti horrores lendo, Harry Potter tem esse segredo de prender o leitor na leitura. A gente se imagina dentro da história, como se fossemos o próprio Harry Potter ?
Esse livro é cheio de mistérios e aventuras, é tão lindo ver o trio de ouro juntinhos ??? Harry Potter com certeza vai ser uma saga favorita para mim!???

KauA.Henrique 22/04/2024

Olha
Devo dizer que senti mais emoção no filme baseado neste livro, mesmo assim a leitura foi incrível e prazerosa, continuarei com a saga...

nicolei 21/04/2024

Rony o MAIS sensato como smp?
Nossa me surpreendi DMS, achei muito mlhr que o 1° livro!!!!
Tem várias cenas engraçadas e o Rony eu simplesmente amoo qualquer aparição dele e o Dobby é o MAIOR querido. INTANKAVEL as cenas do Draco levando um fecho do pai e da Mione KKKKK e mds de onde saiu esse Lockhart? Totalmente insalubre, sério
O final achei meio nhee tipo? De novo Voldemort sério?
"? ... todo mundo acha que ele é tão sabido , o maravilhoso Potter com sua cicatriz e sua vassoura ..." essa frase do Draco me resume no final KKKKK mas fora minha hipocrisia AMEI MUITOO

NiCarol0 21/04/2024

Ameii
O livro num todo é muuuito bom, eu já vi todos os filmes e posso dizer q sem dúvida o livro é melhor q o filme, com cenas q nn aparecem no filme e o livro te deixa entretido com a narrativa, mas também sou suspeita para falar kkk sou apaixonada nos livros que li e amo os filmes, super indico a leitura, HP foi o livro que me fez entrar pro mundo da leitura ?

Daiana.Klauck 21/04/2024

Mais parecido com o filme
Em comparação com o filme, acho que e esse é o mais fiel por enquanto. Muita coisa do livro foi para o filme.
Mas a parte onde o Harry vai salvar a Gina na Câmara Secreta é mais emocionante no filme do que no livro.
Dito isso, é Harry Potter né. Não tem como ser uma leitura ruim.

João Reis 21/04/2024

Harry Potter sempre me surpreende, sempre me pergunto como uma autora consegue criar um universo tão amplo e envolvente, que nos segura às páginas assim.

Suzane10 20/04/2024

Aaaah Dobby? as suas dicas só fizeram sentido no final danadinho. Mas você foi sem dúvidas a melhor aparição nesse livro! Granger, a sábia de sempre, Weasley nosso medroso corajoso mais fofo do mundo e Potter sempre destemido e com brilho nos olhos sempre que é para defender seus ideais e os seus! Trio favorito de sempre!!

Gabi 19/04/2024

Adoro muito a escrita do livro, sempre me prende msm que não esteja acontecendo nada importante. Amei ver a evolução do trio de ouro, descobrir um pouco mais sobre o universo e a história do harry nesse livro. tô ansiosa pro próximo.

iisatorres 19/04/2024

Meu favorito!
Harry Potter não decepciona! Voltando para Hogwarts para o segundo ano, a história só melhora! O primeiro foi um golpe de nostalgia, e que sentimento gostoso voltar para esse mundo!

mewonbabii 19/04/2024

Livro estagnado (nem é bom, nem é ruim)
Não é o melhor, mas é muito importante pois começa a contar a história de Tom Riddle (Valdemort) nós descobrimos quem é ele e quem abrira a Câmara e que na verdade não foi Hagrid. Muitas pessoas desdenha o livro por ser entediante, bom, até pode ser, mas não deixa de ser o menos útil para começar a entender melhor a história de Valdemort.

aliciagalatii 19/04/2024

Harry Potter e a câmara secreta
Câmara secreta é um dos meus filmes favoritos da saga. Achei o livro com uma leitura tão fluida e terminei bem rápido esse comparado com pedra filosofal. O livro tem uma leitura bem leve e não é entediante, gostei do livro e recomendo pra quem nunca leu Harry Potter !

sahyio 19/04/2024

Não tinha muitas expectativas pq vi muitas pessoas dizendo que esse era o pior livro da série, mas acabou sendo bem melhor do que eu esperava, acabei gostando bem mais desse do que do primeiro livro. O começo confesso que achei meio lento e chatinho, mas assim como no primeiro livro as coisas ficam bem mais interessantes quando o Harry chega em Hogwarts, a partir daí gostei muito da leitura. Acho que vale a pena ler mesmo quem não gostou tanto do primeiro livro, e pra quem gostou acho que não tem erro, recomendo muito a leitura.

Luiza932 18/04/2024

Amo magia
Sério, amo o mundo de harry potter de um jeito!!!

harry do livro, te amo muito, amo sua personalidade!!