Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Jennie.Potter 28/03/2024

Harry Potter e a Câmara Secreta...
Livro muito bom, com frases que fazem a gente refletir, recomendo muito.Uma frase que gostei bastante nesse livro é "São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades." Livro ótimo, recomendo toda a coleção de Harry Potter.

Rafael1842 28/03/2024

HP sendo HP, uma das minhas sagas favoritos da vida, é aquilo, odiar a pessoa que escreveu essa obra mas amar a obra.

Maria Barreto 27/03/2024

Câmara secreta
Posso dizer que dentre os filmes esse é o que eu menos gosto(não odeio pois todos são perfeitos) e em relação ao livro não gostei tanto mas não é ruim, apenas a dinâmica da câmara secreta que não me agrada! É bem parecido com o filme, as cenas são praticamente iguais
mchristin 27/03/2024minha estante
a câmara secreta também é o que eu menos gosto dentre os filmes e os livros dessa saga. Parece que não acaba nunca kkkk

giu giu 27/03/2024

EIS LORDE VOLDEMORT #hinny #harry&ginna
As vezes a gente precisa relembrar destes pequenos detalhes na fantasia que fazem a leitura ainda mais mágica!
Gente esse segundo livro é simplesmente divino, todas as partes até o fim. Acredito que será meu favorito, já começa super animado com os Weasley " sequestrando " Harry pela janela dos Dursley... Mano o Duda é muitooo chato.
- Dumbledore para Harry " São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades. "
O ínicio do livro já é com Harry e o Roni batendo com o carro do pai dele na árvore ( perderam o trem por causa do Dobby ), e chegaram atrasados pra seleção do chapéu de Gina. Juro muito fófis ele e a Gina no fim da narrativa depois que Harry salva ela do Voldemort, com certeza inesperado mas muito bem aceito o aparecimento de Fawkes kkk.
" Nunca confie em nada que é capaz de pensar se você não pode ver onde fica seu cérebro. " Muito bom esse jogo de palavras com TOM SERVOLEO RIDDLE com EIS LORDE VOLDEMORT . E amei o detalhe de que Harry fala com cobras pois quando atacado por Você-Sabe-Quem ficou um pouco dos poderes dele em Harry.

AYUMI 27/03/2024

Amei acompanhar a continuação da saga, por mais que eu tenha gostado mais do primeiro, esse continua com toda a magia e personagens incríveis e engraçados da série

bia1542 26/03/2024

Hp
O livro é muito bom só que o começo é muito parado e a autora enrola um pouquinho, mas tirando isso é incrível ?

cesarrcouto 26/03/2024

Harry Potter - e a Câmara Secreta
Harry Potter e a câmara secreta de longe é o livro mais fraco de toda a saga, e digo o mais fraco e não o pior pois ainda acredito que ele seja um bom livro que acaba sendo um pouco mais fraco que seu antecessor (Harry Potter e a pedra filosofal) a sensação que tive ao ler esse livro é que ele é um completo gancho para o terceiro com um enredo mais fraco que o primeiro livro com cenários limitados com pouco ou nenhum desenvolvimento dos personagens.
Mas fora esses erros em que este livro peca ainda é um bom livro com uma leitura rápida e fluida do começo a o fim recomendo que a o ler este livro você já tenha em mãos o terceiro livro pois nem vai ver este passar.
Lorenna Lara 26/03/2024minha estante
concordo totalmente!! acho que o segundo filmes chega a ser mais interessante que o segundo livro..

comunistinha 26/03/2024

Muito bom!
Hagrid dizendo que hogwarts é o lugar mais seguro mas todo ano acontece uma desgraça naquele lugar, nunca vi disso.

Thcylla 26/03/2024

Quando eu comecei ler a saga foi com preconceito por ser fã de Tolkien.
Mais as HISTÓRIAS SAO COMPLETAMENTE DIFERENTES OS MUNDOS TBM.

Gostei realmente nesse segundo livro me sentir mais próxima dos personagens.

Ele é infantojuvenil com certeza, mais indico para qualquer idade.

alessandra 25/03/2024

Não tinha como não ser 5 estrelas
A burra aqui esqueceu de colocar q tava lendo então as datas estão erradas, mas que livro bom gente, terminei muito rápido e toda vez que leio ou vejo harry potter sinto um conforto tão bom juro, e os livros são melhores ainda pelo simples fato de ter MUITO mais detalhe, teve poucas cenas de hinny infelizmente mas ja da p ver o quanto eles vão ter química pela frente.

Lana 25/03/2024

O começo do livro bem parado, a autora retomando algumas informações do primeiro livro, o que fica repetitivo, mas no decorrer do livro melhora. O final achei corrido e com muitas informações. Mas é um livro muito bom

Laura3326 25/03/2024

Que história!
Esse livro fala sobre o 2° ano de Harry Potter e seus melhores amigos, e inimigos, na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ( a mais legal), e todas a s susa aventuras.
Esse livro é extremamente fora da realidade, fantasia pura, que eu particularmente amo, e é extremamente divertido. São aventuras emocionantes e que, na maioria das vezes, coloca a vida das personagens em risco, mas como é fantasia, ninguém, além dos vilões, se dão tão mal assim.
Eu espero que a minha opinião te dê um ideia de como é o perfil do livro, e espero também que você goste tanto quanto eu.
Te desejo uma ótima leitura?

Fabibiz_ 25/03/2024

Dizem que esse é mais fraco, sinceramente achei no mesmo nível do primeiro, acho que até melhor. O primeiro é bem nostálgico, talvez tenha esse peso, mas esse é excelente também. Gostei muito.