Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Bruna 24/04/2024

Relendo mais uma vez e como não amar as obras de J.K né? Nunca perde a graça ler esses livros mesmo já sabendo exatamente de toda a história. Tem todo meu coração ??

Anna 24/04/2024

O livro é maravilhoso!
Tem muitas cenas incríveis e intrigantes, o mini plot (por mais que eu já tenha visto no filme) é muito bem trabalhado e surpreendedor!

Bela 24/04/2024

Conhecendo a câmara secreta pelas palavras da JK
Muito gostoso relembrar a história pelo livro, ir se aprofundando nos detalhes, se apaixonar de novo pelos personagens e dar mais vida a personagens que a gente nem se lembra dos filmes. Recomendo muito, pra quem conhece e pra quem não conhece a história ??

Leticya.Reis 24/04/2024

Bom eu gosto desse, mas não é um dos meus favoritos. Mesmo assim tem cenas bem cômicas e a diva da Gina começa a aparecer nas história

JacOliveira 23/04/2024

A Câmara Secreta é sem dúvidas um universo lindo e interessante. A ambientação e descrição em detalhes dos livros me fez gostar mais ainda da serie Harry Potter. J.K. Rowling é gênio por conseguir criar um universo tão diferente e fantástico.

Leticia.Sell 23/04/2024

Não tenho muito o que falar sobre, achei bem lento e entediante. Só acontece algo literalmente no fim do livro

Augusto282 23/04/2024

Bom.
O segundo livro da saga de Harry Potter traz uma pequena evolução na maturidade do garoto e de seus amigos escudeiros. Assim como no livro em geral, temas como morte, amizade, amor e verdade são recorrentes e faz o leitor pensar um pouco sobre os reais valores que deve ter. Apesar de ser uma ficção infanto-juvenil, é possível extrair sabedoria suficiente para acalentar os bons pensamentos.

Quanto à tradução, algo que incomoda bastante é o uso repetitivo de algumas palavras (demonstrando pobreza no vocabulário) e a tradução abreviado de Mione (para a nome Hermione).

Questão à parte é o ódio e a vergonha alheia que nutrimos ao ver Gilderoy. Quantos Gilderoys temos nessa nossa vida?

Iviiiii 23/04/2024

Harry Potter - e a câmara secreta
Outro livro incrível! Alguns personagens insuportáveis, mas nada que uma boa ignorada não dê jeito KKKKKK. Brincadeiras a parte, o livro é ótimo! ??

Queila - Meu vício literário 23/04/2024

Segundo livro, divertido tanto quanto o primeiro.
Capítulos seguem fluidos, e a historia bem amarrada, estou ficando cada vez mais com vontade de assistir aos filmes novamente.

frlimbo 23/04/2024

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Vou continuar dizendo que os primeiros livros são os melhores, por que realmente são kjkkk.
O mesmo clássico de sempre, draco irritando todo mundo, Gina sendo ingênua, e o Harry resolvendo tudo.
Dito isso, 10/10

feelsnyk 23/04/2024

Não sei como explicar mas esse livro mesmo que tenha deixado a desejar em algumas páginas , me fez sentir como se eu estivesse lá , a mesma sensação que sinto quando assisto os filmes! por esse motivo , essa é uma leitura que vai ficar na memória.

valentinaglima 22/04/2024

É sobre amar a obra e não gostar da autora.
Diferente do primeiro livro que tudo acontece tão rápido na vida do Harry, eu já acho que pra a trama desse livro acontecer já tenha demorado um pouco mais. Só que quando acontece, o mano Harry e companhia arrasam muito. Eu não tinha saído com vida de uma dessas não. 5/5 estrelas pro mano Harry Potter