Crianças francesas comem de tudo

Crianças francesas comem de tudo Karen Le Billon




Resenhas - Crianças francesas comem de tudo


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Monique Rochneski 21/06/2022

As Regras de Ouro apresentadas no livro pode ser aplicadas para qualquer que deseja rever a sua relação com a comida. Independente da idade.



Os hábitos franceses podem ser inspiradores mas, por favor, siga a recomendação dos órgãos de saúde e não introduza alimentos antes dos 6 meses.
comentários(0)comente



Nathaly Rodrigues 18/12/2015

Construindo bons hábitos!
Karen autora do livro é Canadense. Ela decide passar 1 ano com sua família na França, país natal de seu marido. Nesse período ela observa que a postura dos Franceses em relação a comida é totalmente diferente do estilo Norte Americano. Depois de muita observação e gafes, ela tenta adaptar as regras Francesas às suas filhas Sophie e Claire (5 e 2 anos respectivamente), mudando completamente a forma que elas encaram os alimentos, bem como o seu preparo e consumo. Todo esse estudo resultou em 10 regras de ouro para comer de maneira saudável e feliz. Vale a pena a leitura, até mesmo para conhecer sobre essa cultura fascinante que é a Francesa. O livro também traz muitas receitinhas legais e fáceis de preparar.

site: http://identidadematerna.com.br/2015/12/17/criancas-francesas-comem-de-tudo/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR