Querido Diário Otário, Ano Dois - 3

Querido Diário Otário, Ano Dois - 3 Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário, Ano Dois- 3

rufatto 25/01/2021

Querido diário otário
A história fala sobre uma menina fala da vida dela e é maneiro

Thuany.Zamonelo 02/08/2016

Querido Diário Otário
Jamie supõe que você tem uma amiga chamada ''Shmisabella'' , e ela estivesse fazendo aulas de banjo , e você não suporta aquele barulho , e você insiste tanto que ela pare de fazer aulas de banjo .
um dia na aula de ciências , sua professora pedisse para fazer um questionário e ela escolheu vários temas , e justo o que ela mais gosta é o que todos falam mal [ bolo de carne ] ;eu insisti muito ... mas ela me fez uma proposta , eu faria ou iria para a diretoria mas uma vez .

Isa 02/08/2016

Querido diário otário
Jaime supõe que você tenha uma amiga chamada 'Shmisabella' e ela estivesse fazendo aulas de banjo,e você não suporta aquele barulho ,mas você insiste tanto muito mesmo que ela para de fazer as aulas .E essa 'Shmisabella' é a sua amiga 'Isabella'.
Um dia na aula de ciências e a sua professora lhe diz para fazer um relatório de vários títulos você faz e o que ela escolhe o a que você diz mal do bolo de carne da escola,eu não queria fazer mas ela me fez a seguinte proposta você faria ou você iria parar na diretoria novamente

Júúh 18/09/2015

uou