Querido Diário Otário, Ano Dois - 3

Querido Diário Otário, Ano Dois - 3 Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário, Ano Dois- 3

Ge... 13/02/2023

Genial
O livro é bem tranquilo como todos os outros, mas o final desse foi genial, o jeito que a Jamie, a Isabella e a Angelina arrumaram uma desculpa pra tudo foi muito bom, dei muitas risadas akahskah

Janul Gamer 23/07/2022

O que eu achei do livro
Eu gostei bastante desse livro e dessa coleção, o melhor é que não precisa ler os livros em ordem para conseguir entender as histórias.

Júúh 18/09/2015

uou
mto animado

Isa 02/08/2016

Querido diário otário
Jaime supõe que você tenha uma amiga chamada 'Shmisabella' e ela estivesse fazendo aulas de banjo,e você não suporta aquele barulho ,mas você insiste tanto muito mesmo que ela para de fazer as aulas .E essa 'Shmisabella' é a sua amiga 'Isabella'.
Um dia na aula de ciências e a sua professora lhe diz para fazer um relatório de vários títulos você faz e o que ela escolhe o a que você diz mal do bolo de carne da escola,eu não queria fazer mas ela me fez a seguinte proposta você faria ou você iria parar na diretoria novamente

Thuany.Zamonelo 02/08/2016

Querido Diário Otário
Jamie supõe que você tem uma amiga chamada ''Shmisabella'' , e ela estivesse fazendo aulas de banjo , e você não suporta aquele barulho , e você insiste tanto que ela pare de fazer aulas de banjo .
um dia na aula de ciências , sua professora pedisse para fazer um questionário e ela escolheu vários temas , e justo o que ela mais gosta é o que todos falam mal [ bolo de carne ] ;eu insisti muito ... mas ela me fez uma proposta , eu faria ou iria para a diretoria mas uma vez .

rufatto 25/01/2021

Querido diário otário
A história fala sobre uma menina fala da vida dela e é maneiro

LaLa219 25/01/2023

Na minha opinião o melhor do Ano Dois até agora, mas ainda não compara com os primeiros livros!!!!!!

Engels 26/01/2023

Bom demais
Parece que ao ver as capas eu sinto a mesma sensação de felicidade de quando eu lia esses livros e adorava