Calmly, Carefully, Completely

Calmly, Carefully, Completely Tammy Falkner

Resenhas - Calmly, Carefully, Completely

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Irmãos Reed - Sinopse
Este é o livro três da série Irmãos Reed, mas pode ser lido separadamente dos demais.
Pete
Eu a conheci na pior noite da sua vida. Ela estava
quebrada, arrasada e à espera de alguém para salvá-la.
Sou grato por ter tido a oportunidade de conhecê-la. Seu
pai me ajudou com alguns problemas legais em que me
envolvi, e eu me ofereci para ajudar em seu
acampamento para crianças com necessidades especiais.
Cavalos, piscinas e uma pulseira de rastreamento em
meu tornozelo. Soa como uma semana divertida, não é?
Ela estava lá e queria agradecer-me pela minhabondade naquela noite terrível. Mas eu a quero. Eu a
quero mais do que qualquer coisa. Acho que ela me quer
também, mas ela precisa de calma e cuidado, e não sei
se posso oferecer isso.
Reagan
Pete me salvou. Mas agora é a minha vez de
retribuir o favor. Ele é sensual, com aquelas tatuagens e
piercings, mas, por baixo de tudo, ele está implorando
para que alguém o salve também.
Será que ele pode me amar completamente?

Nattália Azevedo 07/07/2017

Calmly, Carefully, Completely
Calmly, Carefully, Completely narra a história dos jovens Reagan e Pete, ambos tiveram suas vidas cruzadas no passado quando ele a ajudou depois que ela foi vítima de abuso sexual em uma festa.
Reagan teve sua forma de ser mudada desde aquela noite, passando a ter dificuldades de socialização, principalmente com o sexo oposto, permitindo que poucas pessoas possam de fato tocá-la.
Pete é o caçula de cinco irmãos, mesmo sendo cheio de tatuagens e com sua aparência um pouco assustadora à primeira vista, ele é um cara encantador, amoroso e extramente ligado à família. Justamente pelo amor que sente pelos seus irmãos, ele acaba se envolvendo em negócios ilícitos e indo parar na prisão durante dois anos.
Esse tempo atrás das grades impediu que Reagan fosse capaz de agradecê-lo pessoalmente pela forma como ele a ajudou na fatídica noite, mas motivada pelo sentimento de gratidão, a jovem consegue convencer seu pai, um advogado, a cuidar do caso de Pete, sem que o jovem saiba que na verdade seu advogado tenha parentesco com a jovem que ele ajudou.
Depois que Pete consegue sua liberdade condicional ele é “convidado” a passar cinco dias em um acampamento para menores infratores e jovens com deficiência, esse evento é organizado pela família da nossa protagonista, já que seu irmão mais novo é autista.
Ao longo desses cinco dias os protagonistas se reencontram, falam sobre o passado, como aquela noite mudou a ambos e descobrem o que o futuro lhes reserva.
Esse foi meu primeiro contado com a escrita de Tammy Falkner é para ser sincera eu realmente esperava muito mais da leitura, principalmente porque a temática sobre uma vida pós abuso sexual e prisão tinha tudo para levar o leitor a uma grande reflexão sobre nossos erros e recomeços, porém o livro não consegue fazer isso com maestria.
Para mim tudo aconteceu rápido demais, eles se reencontraram e Pá! Pum! Já estavam perdidamente apaixonados. Eu tenho um pouco de dificuldades para aceitar quando os protagonistas se apaixonam na velocidade da luz, porém depois de uma pesquisa rápida eu constatei que essa história de amor à primeira vista é uma característica marcante da autora, além disso, eu acho que o autismo do irmão da protagonista foi tratado de forma muito superficial, dava para falar mais sobre isso sem perder o foco na história principal.
Finalizando Calmly, Carefully, Completely não é um livro ruim, mas ficou bem abaixo do esperado ao menos para mim, tanto que eu decidi adiar a leitura de Tall, Tatted, and Tempting, outro livro da série.
Ps: Esse livro é o terceiro da série Reed Brothers, que narra a história dos outros quatro irmãos do nosso protagonista, mesmo pegando spoilers dos livros anteriores eu decide ler fora da ordem.
BOA LEITURA...

Keila Gonçalves 29/06/2016

Eu absolutamente amo os livros desta série...bem até agora. Sério, quem não amaria? Você tem cinco (sim.... cinco!) irmãos quentes, sexys e tatuados...sou apaixonada por cada um deles!! Amei esse livro...do início ao fim! Assim vamos a historia...

Na tentativa de ajudar sua família financeiramente, Pete toma uma decisão idiota que faz com que, ele passe dois anos na cadeia. Agora, recém-saído da cadeia, Pete está pronto para um novo começo na sua vida... Reagan conheceu Pete pouco mais de dois anos atrás...após um evento traumático. Naquele dia Pete mostrou a Reagan bondade... e ela nunca o esqueceu. Agora ela quer ajudar Pete, de alguma forma, agradecer a ele pelo que ele fez por ela.

Eu amei Pete e Reagan juntos. Ele era gentil, paciente e compreensivo com ela. Ela tinha passado por muita coisa e ele foi definitivamente o que ela precisava para voltar a viver sem medo...pela primeira vez em muito tempo, Reagan se encontra querendo viver a sua vida e deixar para trás todos os seus problemas. Pete e Reagan foram simplesmente doce juntos. Os dois tiveram uma química fantástica! E eu amei a forma como foram capazes de estar lá um para o outro...para curar um ao outro.

O relacionamento de Reagan e Pete é bonito, intenso, poderoso e real. Foi a mistura perfeita de romance, compromisso, amor e sensualidade. Fiquei fascinada e encantada por esses dois.

E os irmãos Reed...nossa, você pode sentir o amor que cada um tem pelo outro...é um amor que sai pra fora das páginas...a lealdade, o amor, a camaradagem...lindo demais! O que eu mais amo sobre esta série é que não é apenas o casal principal que é o destaque ... todas as outras relações (entre amigos, irmãos, namoradas e filhos) são contadas e importantes.

Esse livro não é apenas divertido e sexy...é uma bela, encantadora e cativante historia, sobre redenção, segundas chances e amor em todas as suas formas!

Eu realmente amei este livro!!
Recomendo.

Laine 13/06/2016

Calmamente, cuidadosamente e completamente
Terceiro livro da série Irmãos Reed traz a história de Pete e Reagan, os dois se conhecem em uma noite traumatizante pra ela, Pete a ajuda e os dois criam uma conexão, dois anos depois ele sai da prisão e voltam a se encontrar, é difícil pra Reagan deixar qualquer um se aproximar dela, mas ela quer se aproximar de Pete e deixar que a barreira dos dois caiam e que
possam viver tudo que há pra viver.
Mais um irmão Reed apaixonante, claro! Pete cometeu um erro no passado e agora que voltar a ter sua vida de volta ele começa em acampamento para garotos com necessidades especiais e reencontra Reagan e ele quer cuidar e protege-la assim com faz com todos. A história é simplesmente linda o jeito que Pete lida com todas as crianças, você nota que ele tem jeito pra isso, mas fofo impossível, ele e Reagan são envolventes e você ver como cada coisas acontece no seu tempo. A Tammy está sendo cuidadosa em toda série e cada irmão tem uma personalidade que nos encanta em cada linha.

Gi 31/03/2016

Peter e regan
estou amando essas histórias dos reedes.
são pequenas, rápidas e gostosas.
nessa história Peter sai da prisão depois de dois anos e vai pra um acampamento destinado a crianças especiais.
reegan é filha do advogado q tirou Peter da cadeia. ela o conheceu a mais de dois anos num evento traumatizante.
juntos vão superar seus medos e demônios.

Angela333 13/05/2014

Pete Reed e Reagen
Ela foi trancada mais tempo do que ele tem. Peter Reed é recém-saído da prisão, fora fresco de desculpas, e pronto para um novo começo. Reagan Caster precisa agradecer Pete para um ato de bondade, mas ele quer mais do que apenas seus agradecimentos. Reagan sabe como proteger seu corpo, mas não seu coração. E seu corpo traidor responde a Pete de uma forma que não tem com flerte inocente de ninguém else.When Pete se torna mais, Reagan está pronto para aceitar o que ele tem a oferecer. Pete assume Reagan precisa ser amada com cuidado e com calma. Mas Reagan sabe que ela precisa ser amada completamente.

Silvia 03/05/2014

Mudança... Amadurecimento... Paixão
Que livro doce, que leitura gostosa.
Adorei ver todo o arrependimento do Pete, seu entendimento de que errou, de que pagou pelo seu erro e mereceu a ajuda necessária para seu amadurecimento.
Achei lindo o desabrochar da Reagan. Sua evolução devido a todo o trauma enfrentado. Como Pete teve um papel mega importante para tudo isso. Que família mais bacana a dela. Até o irmão Lick é importante e mostra como um pessoa mesmo com autismo, faz parte de toda a estrutura familiar.
Os irmãos do Pete, dispensam comentários, hehehe. Já tinha adorado o Logan, agora me apaixonei pelo Pete, por toda sua compreensão à Reagan, como a tratava e como a ajudou a sair da bolha a qual vivia. Que casal fofo, que paixão mais bela.
Preciso destacar os personagens secundários que também foram ótimos, Gonzo e sua simpatia (sua mãe também, muito encantadora); Edward e toda sua história; Phil pelos ensinamentos; Bob pelo pai e advogado exemplar; Friday apesar de pequena sua participação, já deixou um gostinho que alguma coisa deve rolar com o irmão mais velho, Paul; e sem esquecer claro, da participação mais que especial da cadelinha Mags, quanta proteção, me derreti e me emocionei por ela...
Enfim, um livro que passa uma mensagem super positiva, que nos envolve...
Já ansiosa pelo Matt... Espero muito amor para o irmão mais sensível de todos!!!