Malvina André Neves

Resenhas - Malvina

Juuh 06/03/2022

Malvina!! ?
Essa garota é tão aventureira que choquei, as experiências que ela faz são tão incríveis! ?
Queria poder fazer tudo que ela faz com tanta habilidade né?

dani 25/10/2021

Excelente
Malvina é uma garota muito esperta e criativa. Li com a minha mãe e achei excelente.
É uma ótima indicação de livro. Vale a pena ler.
(Resenha escrita pela minha filha Carolina)

Lua_Will 06/03/2022

Malvina
Minha tia me deu esse livro de aniversário, e eu amei tanto o livro q eu até li na escola!
Eu, minha professora, meu amigos, minha mãe e minha irmã amamos muito ?
Elem de tudo o livro é bonito e a história é legal e curta!

helo 26/08/2014

Malvina
Malvina era uma menina muito inteligente ela inventava as coisas.
Ela tinha uma MAE que se importava muito com ela mas a MAE dela também ficava atrás de casa vez de se diverti com a menina.
Um dia a menina queria fazer uma maquina mas tinha falado para a MAE que tinha esquecido a memoria a MAE tinha visto o problema da menina se pois a ajudar fazendo uma linda maquina de diversão.

vinicius 09/09/2014

Uma inventora de primeira
Eu achei que o livro foi muito interesante porque fala sobre uma menina imaginadoura que tinha uma mãe que era muito cuidadosa que organisava as coisas duas vezes ao dia e, Um dia a Malvina resouveu criar uma maquina de despreucupasão para sua mãe mais a maquina nao funsionou e Malvina ficou muito triste,sua mãe ficou preucupada e começou a mexer e remexer na maquina e transformou a maquina de brincar e sso isso que o livro fala chau ate a prosima resenha.