Holy Frigging Matrimony

Holy Frigging Matrimony Emma Chase

Resenhas - Holy Frigging Matrimony

Angela333 27/12/2013

Drew e Kate
Casamento: a fronteira final. Steven foi primeiro. Ele era uma espécie de nosso assunto de teste. Como os macacos que a NASA enviou para o espaço na década de cinqüenta, sabendo o tempo todo que eles nunca conseguem voltar vivo. E agora mais um pobre foguete está pronto para o lançamento. Mas isso não é qualquer casamento elegante de Nova York. Você já viu os meus amigos, que conheceu as nossas famílias, você sabe que você é dentro para um deleite. Todo mundo quer que seu casamento seja memorável. Este vai ser un-maldito-esquecível.

Mary 21/12/2014

Dolores' haters
Ainda não li o segundo livro que tem a protagonista como Dolores, mas eu já a odeio. Ela é psicótica!!!!
Quem leu, entende!
Mas o livro é tudo o que a autora promete para o casal Kate e Drew: muito sexo, Drew fazendo merda, Drew consertando merda, Doleres sendo Dolores e Kate... bem, ela foi quase uma figurante nesse livro.
E nem me lembrem o susto que Drew deu com esse negócio de casamente =D

Sah 20/08/2019

Contem uma falga épica: no livro 1 Kate diz que Billy esteve no enterro de pai etc. E neste livro aparece quem? O Pai da Kate dando uns pegana mãe da Kate. What?

É um conto, onde Drew apronta. Se desculpa. Conserta e Kate o perdoa. Ele a coloca na parede e ela é uma frouxa. Beeem ruim a resposta dela !!!

Alerta de spoiler...

...

Fala do casamento de Mathews e Dee-dee. Este é tido como o livro 1.5. Então se o livro 3 é destes persogens. Este aqui fica um pouco sem pé nem cabeça.

Duda 13/09/2021

Desnecessário
Foi legal que conhecemos um pouco mais sobre como está a Dee e o Math, o casamento e tal.

Mas o Drew está totalmente possessivo ( apagar as mensagens que eram pra ela ??)

O Billy também não foi um santo naquela briga, mas eles n tinham o direito de fazer aquilo no casamento da Dee ( ela se vingou perfeitamente)

De toda forma estou começando a acreditar que isso deveria ter acabado no primeiro livro mesmo.